LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

Androico

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2024, 22:21Este Benfica é fraco, mas o Bayern também não impressiona. É isso que dói, um Benfica melhor fazia muito melhor figura.
O Bayern não impressiona? O Bayern é uma máquina de jogar futebol com uma intensidade e dinâmica impressionantes. Sem ser o City, nenhuma equipa é tão dominadora.

Davidoff´

Normal a tática defensiva do Lage contra o Bayern, mas é preocupante não termos uma solução (jogadores) para jogar em contra ataque.

O nosso plantel é super desequilibrado. Planeamento desportivo digno de mercearia. Isto não é nada!

Nem um remate fizemos à baliza...

rkc

Jonny-Venezuela

Citação de: Harlem em 06 de Novembro de 2024, 22:22Somos o benfiquinha, a nossa sina é entrar todos cagados domingo e levar um banho de futebol no relvado e de apoio na bancada

O estado de graça de Lage acabou!

O jogo com o Atlerico de Madrid foi um acidente de precurso.

Vamos rumo a mais uma época de pesadelo.

masteryodapt

Eu acho que há mt gente que não percebe que
Podes jogar à defesa... e jogar bem!
Fazes pressão, corres e partes em contra ataque rápido.... Hoje nem dois passes seguidos fizeste...... O Renato foi o exemplo.... Nem corre, nem pressiona, nem nada!!!!
E continuo a dizer.... Há falta de garra ja há muito tempo...
Os lagartos ontem quando jogaram sem medo e a trocar a bola fizeram uma gracinha... hoje nos nem dois passes seguidos sem ser para o lado entre os centrais conseguíamos....

Jeremy

Citação de: 220373 em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Jeremy em 06 de Novembro de 2024, 22:10Nao vou falar da táctica mas se era para jogar assim, o Di Maria nunca devia ter entrado.
O Lage fodeu-se sozinho
Não tem jogadores para saídas rapidas
nao? Olha se calhar devia ter jogado o Andreas na frente com o Pavlidis

G3TCRAZY

Vergonha do crl, preferia levar 4 mas jogar de frente do que esta figurinha

Jorge.P_

Terrorismo puro e o no fim o resultado prático foi o mesmo.

Fica a péssima imagem do jogo/exibição.

sergio19azb

Citação de: Davidoff´ em 06 de Novembro de 2024, 22:26Normal a tática defensiva do Lage contra o Bayern, mas é preocupante não termos uma solução (jogadores) para jogar em contra ataque.

O nosso plantel é super desequilibrado. Planeamento desportivo digno de mercearia. Isto não é nada!

Nem um remate fizemos à baliza...

Era jogo para ter um Rafa ou um Guedes.
Jogar assim com podões na frente, é pedir para nao passar do meio campo.

vieirah1904

Perder por poucos. Foi esta a estratégia do treinador e cumpriu.

Zero remates à baliza, zero cantos, 25% posse de bola contra o Bayern mais fraco dos últimos anos.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 20:12se o Trubin não mamar um pelo meio das pernas abandono o fórum!
bem, pessoal
gostei de vos conhecer
até um dia!
bom, estou de volta
foram os 60 segundos mais difíceis da minha vida
;D

Holmesreis

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 22:25Isto para mim não foi vitoria moral nenhuma, mas parece que vejo aqui malta chateada pelo Benfica não ter sido goleado como tantos previam.
Eu estou chateado porque acredito que era possível ter saído do Allianz com pelo menos 1 ponto, se tivesse havido inteligência do Lage a partir da terceira substituição.

A derrota atribuo-a à inépcia do Lage.

Que continue a dar entrevistas à SPORTV 45 minutos antes do jogo,. Tem resultado bem.

bmas

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:23
Citação de: bmas em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA

Quem afirma que isto eh o Benfica só pode estar no gozo
tu estas a tirar do contexto o que eu disse, quando eu disse que ISTO E O BENFICA, referia me a humildade ao respeito ao adversario, jogadores a correrem a batalharem a lutarem. Era isso que eu me referia e nao uns convencidos a entrarem como entraram frente ao feynoord, a darem o jogo ganho antes dele começar.
 hoje o Lage deu um baile tatico ao kompany... so que tambem com este plantel e ainda com tantas lesoes nao se consegue fazer mt mais temos de ter nossao disso,
 se o lage tivesse um gyokeres, pote, ajudava

Ok se estás a falar do respeito e humildade aceito , contra o Feynoord contaram que estava ganho e foi o que se viu

Quanto as lesões não me parece justificação

Não temos um LD suplente desde o Gilberto

Quanto a contratações gastamos bastante mais em jogadores do que aqueles que referiste por isso só temos um a quem
Pedir contas

Profeta

Isto foi miserável. 90 minutos que nunca vou recuperar.

No entanto, sendo certo que foi mau para o clube, fazendo uma análise realista:  com este treinador e este plantel o resultado até superou as expectativas. Se assim é, fica claro que quer treinador quer plantel estão abaixo do que se pede para um Benfica.

Resta a questão: o que se pode mudar para conseguir, de forma consistente, ter um plantel e um treinador à altura do clube? Alguma pista?

masteryodapt

Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: masteryodapt em 06 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Não há como meter na cabeça de quem não quer entender que contra certas e determinadas equipas não há como não jogar com um bloco baixo. Não pelo nome do adversário, não se trata de ser pequeno. Até o Real Madrid baixa o bloco contra uma equipas destas. A saída da bola, transições e todo o aspecto ofensivo foi uma vergonha e não há como negar, mas neste contexto diz mais da própria pouca qualidade dos jogadores do Benfica que da estratégia do Lage.
Jogar em bloco baixo nao tem mal nenhum.... Desde que faças contra ataques rapidos e pressão... tu nem pressão nem nada fazias.. o Bayern jogou aa passo, nao foi com mt rapidez

Os contra ataques foram tentados e não saíram com qualidade. As bolas que entraram em profundidade foram apanhadas pela velocidade dos defesas. A pressão ?? A pressão ?? A pressão foi feita no bloco baixo... Por mais que se extrapole pressões, contra ataques e tudo e mais alguma coisa é muito difícil jogar contra uma equipa daquelas com a pouca qualidade individual que os jogadores do Benfica têm, sobretudo a nível físico é pior que algumas equipas da 2 liga.
Se fores a ver estamos a dizer os dois a mesma coisa... sim a nossa capacidade física é uma anedota... e a quantidade de lesões ainda assusta mais...