Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_fv_

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2024, 23:55https://x.com/CabineSport/status/1854308311216398648

hahahahahhahahah :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

A comunicação do Benfica pensa que comemos gelados com a testa
cerca de 84% come mesmo

pap12

Citação de: elpayaso10 em 06 de Novembro de 2024, 23:44ninguém lhe ia cobrar por ter perdido se jogasse com arrojo e coragem assim matou a equipa e a confiança dos adeptos. que invenção.

Se fosse goleado nao iam?em que mundo?

onnel

Citação de: Roy Bean em 06 de Novembro de 2024, 23:51Vais te deixar ser queimado de novo por guito?
Senta as vedetas ao menos...
vais te deixar? Dão lhe recados em directo e ele fica calado que nem o banana

Leonzo

Isto deve ter sido o Mano Jaime que disse ao Mano Rui para o Lage assumir, que por sua vez o Mano Rui disse ao Mano Brás que o Lage devia assumir, que por sua vez disse ao Mano Lemos para dizer ao Mano Lage que devia assumir as responsabilidades.

Deve ter sido mais ou menos assim

divica

Citação de: PeladinhaXY em 06 de Novembro de 2024, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2024, 23:38Vamos agora estar aqui com utopias que podíamos algum dia disputar este jogo? A forma como abordou o jogo foi a melhor. Pensar que podíamos ir lá de peito aberto sem trazer 7 ou 8 batatas é completamente absurdo.

Infelizmente para toda a comunicação social, não viemos de lá com mais um resultado histórico com que pudessem gozar para o resto da vida, como já contavam. Aziem para aí, seus grandes filhos da puta. É uma vergonha do caralho perder por 1 em Munique, é. Hipócritas de merda! Vão ver os resultados que os vossos clubes lá fizeram sempre que lá foram. Aí sim é que foi, equipas grandes que honraram a sua história! A história de comerem no cu à grande em Munique sempre que lá vão.

Farto até ao caralho desta merda deste clube não ter um Presidente que ponha estes filhos da puta todos na linha e lhes diga as verdades sem medo. E desconfio que com Noronha a coisa não vai melhorar neste aspecto em específico.
a abordagem até podia ser a mesma, bastava meter os melhores.

Agora kabores e Renato foda-se.

Que tal meter o Beste pelo Kabore e o Pavilidis pelo Renato.
Ou meter o Roleseir que sabe o que é uma bola e consegue fazer um passe.

E depois ir ajustando nas substituições.

Mas mesmo a abordagem ser esta mais defensiva, nota-se a léguas que não havia fio de jogo algum, não é trabalhado e não tem executantes para tal sistema(tem meia dúzia que o conseguiam sim, trabalhado por quem entende o jogo, não um Bruno Lage, que é do tipo calão, aprende uma forma e ao tentar outras espalha-se ao comprimido).

Isto não é nada, incutir na equipa e jogadores defender e bota na frente á maluco só nas distritais, não havia organização alguma com bola, ocupar bem os espaços, darem-se ás linhas de jogo, combinações e respectivas saídas com bola era tudo atabalhoado e bora na frente sem critério, sempre a jogar na fé e no milagre.

Fodam-se, isto não é o Benfica e até podiam jogar contra 11 Maradonas no estádio do Boca á arrebentar que exibições e anti futebol deste não me representam e nao representa o clube.
O triste é o Benfica ter ido buscar o lage outra vez após toda a miséria que se viu na sua passagem por cá.

daqui a 2 ou 3 anos vamos buscar o roger e o pessoal aplaude lol.

Roy Bean

Citação de: _fv_ em 06 de Novembro de 2024, 23:56
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2024, 23:55https://x.com/CabineSport/status/1854308311216398648

cerca de 84% come mesmo

Já deviam estar bastante obesos, mas quantos gelados conseguem comer com a testa?

Magna Gloria

Demorou uns 20 mins para o Benfica vir querer desmentir isto.
Protegem a maltinha da direção(ou connects) mas os seus staffs, atletas, jogadores..abandonam-nos.
Esta gente pode arder no inferno.

Adepto10

Parece-me que o lage pensou "jogar com o porco é um pesadelo, e se levarmos saco cheio com o Bayern, então é uma tragédia, arriscamos a levar saco cheio em dois jogos seguidos"

Ora, quem orienta o Benfica deve pensar "somos o Benfica, temos equipa para o Bayern? Não, mas se colectivamente tivermos bem podemos surpreender"

Ir para um jogo com o pensamento "se perdermos por um ou dois, é um bom resultado porque não envergonha nng fazer esse resultado com o Bayern", é não perceber o que é a dimensão do Benfica.

O resultado é vergonhoso? Não

A forma como nos comportamos em campo é digna e orgulha os benfiquistas? Não

Só quero que venha out25

Contos os dias para dar o meu contributo para correr com a gentalha que tanto mal tem feito ao Benfica.

Espero que boa parte daqueles que votaram nisto, votaram nesta gente se possam redimir.

Sexta-Feira

Que pastor!
Mas isto é algum treinador?

"Oh, oh... O que é que eu digo?"
"Não sei o que dizer!"

Palerma...
Que vergonha alheia! Homens com filhos a comportarem-se como autênticos paus mandados.

PeladinhaXY

Citação de: Pablito13 em 06 de Novembro de 2024, 23:44
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Novembro de 2024, 23:39Este treinador é do mais abixanado e falso que já pisou as nossas instalações.

É do tipo de ser que mais odeio neste mundo os lambe botas que não tem valores nem carácter algum.

É isto o Bruno Lage treinador.

Nunca gostei dele por ser falso, sonso e cínico. A este topei-o logo.

Como é que se pode respeitar um gajo destes?! São episódios atrás de episódios. Mas há quem goste porque tem ar de bom rapaz e de coitadinho. Alguns até se devem rever na sua postura, mas tb não me admira nada.
cuidado com os coitadinhos adinheirados.

Teve sorte na vida, a vida o levou para estes caminhos e soube aproveitar, os lambe botas são invejosos e eles conseguem os seus objectivos e alimentam-se do ódio e da ganância.

Mas depois vêm com a conversa que é uma ordem natural, um gosto de pequenino pela vocaçao e tal.

Curioso que não existe este lambe botismo e discurso motivacional num gajo que varra as ruas, ande na recolha do lixo etc...

Pois bem a recolher lixo é que o Lage andava bem, para ver se trazia as mãos mais bem limpas.

Leonzo

O Lage hoje percebeu que é um verbo de encher, se calhar já tinha percebido. Mas hoje foi oficial.

_JonasThern_

Sinceramente não estou a perceber o celeuma dessa questão do Lemos. O Lage antes dele dizer isso tinha dito que tínhamos que assumir. Que raio de ordem dizem que o Lemos deu? Ordenou o Lage fazer algo que tinha acabado de fazer? Sinceramente...

+1benfiquista

Citação de: Adepto10 em 06 de Novembro de 2024, 23:59Parece-me que o lage pensou "jogar com o porco é um pesadelo, e se levarmos saco cheio com o Bayern, então é uma tragédia, arriscamos a levar saco cheio em dois jogos seguidos"

Ora, quem orienta o Benfica deve pensar "somos o Benfica, temos equipa para o Bayern? Não, mas se colectivamente tivermos bem podemos surpreender"

Ir para um jogo com o pensamento "se perdermos por um ou dois, é um bom resultado porque não envergonha nng fazer esse resultado com o Bayern", é não perceber o que é a dimensão do Benfica.

O resultado é vergonhoso? Não

A forma como nos comportamos em campo é digna e orgulha os benfiquistas? Não

Só quero que venha out25

Contos os dias para dar o meu contributo para correr com a gentalha que tanto mal tem feito ao Benfica.

Espero que boa parte daqueles que votaram nisto, votaram nesta gente se possam redimir.

Chegam com uma moral do caralho ao jogo com o porto depois de andarem hora e meia a correr atrás da bola...

_fv_

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 00:00Sinceramente não estou a perceber o celeuma dessa questão do Lemos. O Lage antes dele dizer isso tinha dito que tínhamos que assumir. Que raio de ordem dizem que o Lemos deu? Ordenou o Lage fazer algo que tinha acabado de fazer? Sinceramente...
então pk foi dizer aquilo duas vezes?

RGouveia.SLB

Estes ratos fazem precisamente isso porque sabem que a esmagadora maioria come o geladinho.