Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

areal

Vais sair pela porta pequena.
O assessor de imprensa vai continuar....lamentável.

The Eagle 10

alves6

Assume tu seu cabrao! Tu assumes a tua, boneco?

Soundwave

Perder é a imagem de marca do Benfica deste sujeito. Os sócios que nele votaram só podem estar satisfeitos, era isto que sempre quiseram para o clube.

Roy Kent

É o pior presidente da história. Bate o Damásio, Vilarinho, Vale e Azevedo,aos pontos.

Dos_Anjos

Sinto-me humilhado pela exibição de ontem. Bem mais do que se tivesse levado 4 ou 5 mas a jogar com atitude de clube grande.

Ludwig van

É obviamente o grande responsável por a noite de ontem.

Conseguiu formar um plantel sem um único jogador capaz de deixar um adversário para trás, com velocidade e com a mínima habilidade para levar a equipa para a frente.

Muitos culpam o Lage, neste caso não o consigo culpar. Nem estou a exigir que tivéssemos um "Gyokeres" no plantel, nem um "Darwin" mas no mínimo um "Galeno" era o exigível.

Innuendo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 01:26
Citação de: smpslb em 06 de Novembro de 2024, 23:50https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/assessor-do-benfica-para-bruno-lage-assume-a-responsabilidade?ref=HP_DestaquesPrincipais

ASSUME A RESPONSABILIDADE
Assumir responsabilidade de perder na arena 1-0 contra o Bayern ??
Isto está tudo maluco .

Concordo. Devíamos era ter ido para o Marquês festejar, fazer uma estátua a Rui Costa e esperar que Bruno lage mantenha o esquema tático, estratégico e de atitude que conduziu a este brilhante resultado.

Cardia

Quem é que devia assunir a responsabilidade por chegarmos a um ponto em que temos de jogar desta maneira indigna para não sermos goleados, quem é?

MaFd_R@_SLB

Sinto-me envergonhado pelo que foram fazer ontem a Munique.
Se é para fazerem estas figuras deixem a conversa do grande Benfica que joga sempre para ganhar e do Benfica Europeu. Parem com isso e assumam que o Benfica Europeu não existe e que o que interessa é não levar goleadas.

tiago_alexx

Citação de: Ludwig van em Hoje às 07:20É obviamente o grande responsável por a noite de ontem.

Conseguiu formar um plantel sem um único jogador capaz de deixar um adversário para trás, com velocidade e com a mínima habilidade para levar a equipa para a frente.

Muitos culpam o Lage, neste caso não o consigo culpar. Nem estou a exigir que tivéssemos um "Gyokeres" no plantel, nem um "Darwin" mas no mínimo um "Galeno" era o exigível.

Tinhas um que foi despachado para o Nápoles para andar a jogar o afilhado J.Mario e o pré-reformado Di Maria

El Tacuara

Citação de: Ludwig van em Hoje às 07:20É obviamente o grande responsável por a noite de ontem.

Pelo que li, ambos repartem a culpa.

O Costa pelo plantel fraco e mentalidade miserabilista que incutiu no clube, e o Lage por ser um boneco e um pau mandado da direção

Ambos, são miseráveis.

Montano89

Parasita! O teu tempo está a acabar...

Red_turtle

Dudes

Vi inacio em ingles

E vou vos dizer, que teria sido melhor levar 7

Que humilhação

" so se ve camisolas vermelhas dentro da area "

" o bayern esta a j9gar, contra uma equipa com muito medo "

Etc...

Aquilo que se diz por cá, quando jogamos com o mija na escada

Numca pensei voltar a ver uma equipa sem avançado

So o outro cabrao, quando punha o meres nesse papel, saiu o neres queimou-se o turco

Rui nao tens vergonha ?

As palavras do canal panda nao te incomodam ?

Agora ja nao pode mudar de treinador, mas podes antecipar as eleicoes para junho julho

Se Benfiquista, mano tu ja estas cheio de dinheiro, vai viajar, vai as putas, compra uma bicicleta e vai andar

Nao continues a insistir na merda

Tu era mais Homem que o Figo, agora és mais bronco que o sa pinto e o bruno carvalho juntos

Nos nao somos o clubeco da esquina,nao festejamos presenças

Vai para o crl

Se Homem crl

Ludwig van

Isto de fazer um plantel completamente ao gosto de um treinador inapto e com zero variantes táticas tem disto.

O Benfica desta época foi desenhado para ganhar jogos em que jogue sempre ao ataque.

Jogos equilibrados vai ser um martírio, podes fazer um bom jogo se estiveres num dia muito bom como contra o Atlético mas vão ser as exceções.

Espero estar enganado e que Domingo me provem estar errado mas não estou confiante.