Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Não dá mais. Ou milagrosamente ganha pedalada e consegue fazer sprints ou então sentar o rabo na bancada.

Sim gostei muito de ti e enquanto benfiquista é sempre bom ver miúdos da casa a regressarem mas só se vem para ajudar.

Temos miúdos na B que podem ajudar muito mais a equipa neste momento e que não custam milhões por época ao clube.

LuigiSLB83

Se de fora todos vemos o óbvio, ter um treinador que o vê todos os dias e mesmo assim achar boa ideia jogar em Munique. Minha nossa.

Stigmat

30min à Benfica

Temos de tirar umas lições temos...

Nós e tu, em particular.

lancadordedois

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2024, 14:57Se de fora todos vemos o óbvio, ter um treinador que o vê todos os dias e mesmo assim achar boa ideia jogar em Munique. Minha nossa.

quando tens uma estrutura que aprovou o emprestimo ... (qui ça ate pressionou nesse sentido)
quando tens profissionais a receber fortunas caso trabalhem bem ou mal/muito mal...
por vezes torna se numa mistura de merdum

alsohugo

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2024, 14:57Se de fora todos vemos o óbvio, ter um treinador que o vê todos os dias e mesmo assim achar boa ideia jogar em Munique. Minha nossa.

Com o passar dos anos cada vez mais me convenço que os treinadores não vêem o mesmo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JM21 em 07 de Novembro de 2024, 10:18Conseguiu durar 75 minutos a defender com um ritmo aceitável. Melhor do que o que estava à espera.
Esteve bem enquanto teve pernas no meio a estancar e a ocupar o espaço, só quem não percebe nada de futebol não o vê, e são muitos infelizmente ..
Podia e devia ter saído uns 15 minutos mais cedo, já estava exausto aos 65/70 minutos e entende se por vários motivos.

André Sousa

Há um lance aos 82', em que a realização mostra um plano de uma vista superior do campo em que se vê o Bayern a rodar a bola, o Aursnes acompanha o movimento e o Renato fica parado, na zona em que está, deixando um buraco aberto no meio campo, onde o Upamecano (creio) acaba por meter a bola.

Agora é imaginar isto repetido em várias situações por jogo.

30min à Benfica

Fez de rotunda para o Kane passar, umas 2 ou 3 vezes.

Sequel

Citação de: alsohugo em 07 de Novembro de 2024, 16:00

Com o passar dos anos cada vez mais me convenço que os treinadores não vêem o mesmo.

Cada vez mais acho que vêem e que sabem, mas as ordens vêm de cima.

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2024, 14:20
Citação de: Jonaspistolas34 em 07 de Novembro de 2024, 13:17É impossível o Lage achar que ele é neste momento uma mais valia. É simplesmente um pau mandado do mendes e do banana que tem como presidente. Este clube está uma lástima

Fede a cláusula obrigatória por número de presenças

Cláusula essa que curiosamente é do valor dos bónus do J Neves

Como já temos vindo a dizer... Há semanas.

Shoplifter20

Já escrevi numa rede ao lado e volto a dizer. É óbvio que está montado aqui um jogo de interesses para o trio Lage-Renato-Mendes. E nós vamos deixar isto acontecer porque é impossível tirar este inapto daqui. Basta olhar para os aplausos cada vez que entra na Luz

Bleach

Benfica 2003 in daaa house....

Um gajo que nem consegue sprintar jogar quase 90 minutos na Allianz Arena...
Só contado...

Ramiro Lopes

Não jogava tanto tempo há 18 meses.
Nos últimos 30 meses só tinha feito os 90 minutos 1 vez.

O Lage achou que ele estava preparado para fazer um jogo destes durante 85 minutos...
Duvido que algum dia volte a ter capacidade física para jogar a este nível, mas hoje não tem de certeza.

Cosme2001

Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2024, 19:03Mas uma questão, ficariam felizes se ele não fizesse sequer 600 ou 1000 min ?
Vejo aqui cada comentário, que as vejo penso que querem mesmo que isso aconteça, para depois virem para aqui dizerem que tinham razão e ganharem uns likes.

Que o bulo cale a boca a muitos, vamos ter fé 💪🏿
Sport Lisboa e Fezadas