Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (538 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (538 minutos), 2 golos

Boddicker

Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Quem não se adapta a Lisboa não se adapta a lado nenhum.

Até me custa acreditar na notícia

benfiquistaemcasa

Está notícia é falsa e absurda

Special_Red

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Se o Reco escreveu algo sobre o Benfica, então é verdade

iur27

Benfiquistas,

Serve tudo para desestabilizar o nosso clube em semana de clássico.

Otamendi, Beste...

Rics

O Walchsmidt também não se adaptou
Não seria o primeiro caso
Embora este parece bem mais homenzinho

Magna Gloria

Óbvio que esta notícia é verdadeira pois o contrato entre Benfica e "Medialixo" estipula que estes podem saber coisas da vida privada dos dirigentes/staff e profissionais do clube. Nisto, resulta numa aproximação dos Sócios para com os jogadores.
Mais um top deal para Rui "vai para o caralho" Costa.

Vincent

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Independentemente de a notícia ser verdadeira ou não, se calhar já se parava de assumir que toda a gente no mundo gosta do mesmo estilo de vida que nós...

humbug_1904

Ninguém vem da Alemanha e não gosta de Lisboa, é absurdo

Reaseru_SLB

Citação de: Vincent em 09 de Novembro de 2024, 10:26

Independentemente de a notícia ser verdadeira ou não, se calhar já se parava de assumir que toda a gente no mundo gosta do mesmo estilo de vida que nós...

Antes de se assinar contrato que envolve mudar para um país diferente convém se informar primeiro.

No futebol não pode existir o "Aí não gosto, quero ir embora". E o investimento no jogador? Quer rescindir? Ou arranja clube que o queira e pague, ou que negoceie e pague a cláusula do seu próprio bolso.

Isto obviamente independentemente da veracidade ou não desta notícia, o que é "estranho" tendo em conta as exibições deste jogador em concreto até têm vindo a melhorar e a ser fundamental na equipa. Jogador que não está com a cabeça num clube tende a não jogar nada...

Diavolo Rosso

Por mim se houver propostas a cobrir o que pagamos por ele pode seguir, foi um claro erro de casting, foi contratado para lateral e nota-se claras debilidades nessa posição e na sua posição preferencial (extremo) não passa de um bom suplente.

sattva

E que tal nem sequer visitar o site do record?

Pablito13

Não é bem assim. O @imightbewrong não se adapta, por exemplo. Como é que ele lida com isso?! Ri-se sozinho na via pública.

raio

Citação de: Vincent em 09 de Novembro de 2024, 10:26

É por ai. Para alguns Lisboa é um pesadelo. Poluição, trânsito, barulho, a cidade do país com mais insegurança.

Espártaco

Na notícia fala da inadaptação da família e não dele.

Indiana Jonas

De entre os alemães que conheci ao longo da minha vida (por razões profissionais, foram muitos), os bávaros (proveniência do Beste e da família dele) são os que menos valorizam aquilo que tradicionalmente associamos ao que os turistas no centro/norte da Europa procuram. Querem segurança, tranquilidade, organização - diria que a última é coisa na qual Lisboa falha miseravelmente.

Também têm um outro lado mais "shady", que é o facto de terem um enorme complexo de superioridade, não só em relação aos europeus mais "bronzeados" como em relação ao resto da Alemanha. A Baviera não é o apenas músculo económico alemão como é o berço das mais prestigiada aristocracia alemã, que, apesar de não viver numa monarquia reinante, é muitíssimo bem vista e aceite entre a sociedade e é uma das imagens de marca dos bávaros. Por isso acredito plenamente que, para a família do Beste, viver em Lisboa ou viver em Rabat não seja muito diferente.

Dito isto, e agora como benfiquista, querem dar de frosques para a Alemanha, força. Acho que o jogador não morre se ficar cá sozinho, e também não tem propriamente mercado neste momento para dar um passo em frente na carreira.