CN 8ª J: Racing Power FC 0 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 17h00 *Canal 11*

Limentaen

Valeu pela vitória, mais uma exibição miserável na primeira parte, na segunda parte melhorou, com Chandra a ser a melhor em campo

Tds 28

BENFICA GANHOU!

Resultado final: Racing Power FC 0-2 Sport Lisboa E Benfica
Marcadoras:
-Chandra Davidson
-Jodi Brown

FaithNoMore

Missão cumprida,mais 3 pts ganhos com tranquilidade,de qualquer maneira devo reforçar mais uma vez que sem champions e jogando apenas para o campeonato, tínhamos obrigação de apresentar um nivel exibicional muito superior.

baojoao

Citação de: IPASLB em 09 de Novembro de 2024, 18:56
Citação de: baojoao em 09 de Novembro de 2024, 18:54Conseguimos vencer... Salva-se isso... Tudo o resto foi mais do mesmo, miserável.
É o nível da Liga portuguesa, não é preciso mais nem existe qualidade para muito mais que isto.
LOL. Por a liga ser fraca o Benfica tem que apresentar futebol anedótico... Está bem. Um gajo está sempre a aprender. Talvez me Vaz dizer que a Lund sempre jogou a central. A Amado também. Há uma lei que obriga O Benfica a jogar com 3 centrais. E também deve haver uma lei que diz que as jogadoras do Benfica vão perdendo qualidade de jogo para jogo. Santa paciência.

baojoao

Citação de: bruno cardoso em 09 de Novembro de 2024, 18:56Mais uma vitória da treinadora fraca.

Siga Benfica 🦅
Então já viste onde está isso do pessoal que quer trocar a Lena pela GR do Racing?

IPASLB

Citação de: baojoao em 09 de Novembro de 2024, 18:58
Citação de: IPASLB em 09 de Novembro de 2024, 18:56
Citação de: baojoao em 09 de Novembro de 2024, 18:54Conseguimos vencer... Salva-se isso... Tudo o resto foi mais do mesmo, miserável.
É o nível da Liga portuguesa, não é preciso mais nem existe qualidade para muito mais que isto.
LOL. Por a liga ser fraca o Benfica tem que apresentar futebol anedótico... Está bem. Um gajo está sempre a aprender. Talvez me Vaz dizer que a Lund sempre jogou a central. A Amado também. Há uma lei que obriga O Benfica a jogar com 3 centrais. E também deve haver uma lei que diz que as jogadoras do Benfica vão perdendo qualidade de jogo para jogo. Santa paciência.
Não disse nada disso, a treinadora  monta a equipa como quer e a responsabilidade de ter os objetivos cumpridos ou não, é da total responsabilidade da mesma, até agora tem conquistado pelo menos o título de campeão nacional, enquanto o conseguir, mal ou bem, cumpre.

ccm

Citação de: DeSousa em 09 de Novembro de 2024, 18:55
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2024, 18:53
Citação de: DeSousa em 09 de Novembro de 2024, 18:51Uma PL como a Prieto estar tanto tempo sem marcar, diz muito da nossa qualidade de futebol.

A única coisa que diz é que postas sem ver os jogos.
Ainda bem que tens gostado da qualidade jogo, bom para ti.

O que eu gosto ou não é irrelevante.

Tu dizes que a Prieto está muito tempo sem marcar por causa da qualidade da equipa.

Isso demonstra que não vês os jogos.

A Prieto não tem marcado porque tem sido azelha e falhado golos em que só tem que encostar, como ainda hoje se viu.

bruno cardoso

Citação de: baojoao em 09 de Novembro de 2024, 19:00
Citação de: bruno cardoso em 09 de Novembro de 2024, 18:56Mais uma vitória da treinadora fraca.

Siga Benfica 🦅
Então já viste onde está isso do pessoal que quer trocar a Lena pela GR do Racing?
Olha muito Benfica para ver.

Hóquei e futsal para acompanhar, sempre ocupas melhor o teu tempo.

slbenfever

Mamb

O Benfica deu 3 anos de contrato à Rute Costa, obviamente que agora não irá sair ou passar para 3ª opção.

Pensando bem, não seria de todo descabido pagar para ter a Michaely Bihina que terá mais um ano de contrato depois desta época e que só tem 20 anos e não renovar com a Pauels que não é segura a nível de lesões (apesar de ter tido só uma desde que cá está) e ganharíamos uma vaga para uma estrangeira de campo.

Neste momento não é melhor que a Pauels, mas estará a quantos anos de o ser?

Continuo a preferir a Pauels, gosto mais e no curto prazo continua a ser melhor, mas pensando nas vagas NFL e a longo prazo... não sei não.

Limentaen

Citação de: Mamb em 09 de Novembro de 2024, 19:42O Benfica deu 3 anos de contrato à Rute Costa, obviamente que agora não irá sair ou passar para 3ª opção.

Pensando bem, não seria de todo descabido pagar para ter a Michaely Bihina que terá mais um ano de contrato depois desta época e que só tem 20 anos e não renovar com a Pauels que não é segura a nível de lesões (apesar de ter tido só uma desde que cá está) e ganharíamos uma vaga para uma estrangeira de campo.

Continuo a preferir a Pauels, gosto mais e no curto prazo continua a ser melhor, mas pensando nas vagas NFL e a longo prazo... não sei não.

Não me choca o Benfica gastar uma vaga NFL numa GR como a Pauels, mas é mau planeamento gastar vagas NFL em jogadoras como a Lais e Alidou, pelo que tem feito esta época

SwissSLB

Com a tal qualidade miserável que alguns aqui falam, não houve goleada por demérito próprio.

Mas claro, foi a qualidade de jogo que originou o falhanço da Alidou, as pelo menos 3 da Prieto e uma outra da Brown.

Isto realmente é só artistas e mestres da análise!

Carrega Patona, sempre a inventar vitórias.

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 09 de Novembro de 2024, 19:50
Citação de: Mamb em 09 de Novembro de 2024, 19:42O Benfica deu 3 anos de contrato à Rute Costa, obviamente que agora não irá sair ou passar para 3ª opção.

Não me choca o Benfica gastar uma vaga NFL numa GR como a Pauels, mas é mau planeamento gastar vagas NFL em jogadoras como a Lais e Alidou, pelo que tem feito esta época

Mal gasta uma vaga numa jogadora que marcou mais de 30 golos numa época.

LOL