Época 2024/2025

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 09 de Novembro de 2024, 12:35
Citação de: nferrari em 08 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: PP00 em 08 de Novembro de 2024, 17:49
Citação de: xungaria em 08 de Novembro de 2024, 17:45
Citação de: Mikelito em 08 de Novembro de 2024, 14:31Como está a Oliveirense este ano?

Está forte
Tem lacunas no jogo interior.

Os jogos com eles vão ser complicados (como é habito), mas não têm equipa para cheirar títulos.
Essa tempo acabou

Não têm postes como haveriam de ter jogo interior?  ;D

Curiosamente, o V. Guimarães tem o António Mendes, o Ricardo Monteiro e o Trey Moses. Todos jogadores interiores possantes.

Nada mau para uma equipa de baixo orçamento como eles dizem que são (qualidade basquetebolística dos jogadores é outro assunto).
Concordo com quase tudo, menos chamar possante ao Ricardo Monteiro...
Ele é mole, mole que doi...

mole como a gordura que tem

jjlope00

A Oliveirense se tivesse 6 estrangeiros podia lutar pelo título.

luigiferratini

O que se passou com os árbitros ao intervalo ? Indigestão ? Estou com alguma pena deles .....

nferrari

O Porto tem este último quarto para vencer o jogo. Diferença de cinco pontos.

Dealer 88

Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2024, 19:15A Oliveirense se tivesse 6 estrangeiros podia lutar pelo título.

Se mantiverem este nível durante mais alguns jogos, vão seguramente reforçar-se para a segunda metade da época. Uma coisa é pagar 10 meses outra é 4/5 meses.

Têm uma base sólida para com alguns ajustes darem muito trabalho a Benfica e Porto.

Dealer 88

.

João Cardoso55

Oliveirense só tem 3 estrangeiros

Dealer 88

Por acaso não sei como está a situação do João Fernandes (Angola) e do Embalo (Cabo Verde). Não sei se são considerados como formados localmente.

José Seidi

Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2024, 19:48Por acaso não sei como está a situação do João Fernandes (Angola) e do Embalo (Cabo Verde). Não sei se são considerados como formados localmente.

Ambos são

Dealer 88

Citação de: José Seidi em 09 de Novembro de 2024, 19:50
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2024, 19:48Por acaso não sei como está a situação do João Fernandes (Angola) e do Embalo (Cabo Verde). Não sei se são considerados como formados localmente.

Ambos são

Faz sentido.

jjlope00

Que burros. Tinham o jogo na mão.. vão acabar por perder

PP00

Que pouca vergonha é esta?

Se o Omlid não pode marcar os lançamentos livres por "lesão" então não pode voltar a entrar...

Isto vale tudo

João Cardoso55

Arbitragem a dar a vitória ao porto

PP00

José Seidi

O jogo quase todo a perder para depois ganharem no fim...