CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Almeida92

JustMe

Tudo o que não sejam mais uns paus no cu como de costume será uma enorme surpresa.
Nunca muda.

Barto

Trubin

Bah
António
Tomás
Carreras

Florentino
Aursnes
Kokçu

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

Benficaenadamais

Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2024, 00:23

Ver se voltam a tocar isto (ainda que duvide).

Ainda hoje estou para perceber porque deixou de passar na Luz.

ajnogueira

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2024, 09:36Vamos entrar em campo a 11 pontos do Sporting.

Não vencendo, e dando de barato a vitória com o Nacional, só mesmo um milagre para resgatar este campeonato.

Grande ginástica matemática também.

Sim, uns dramáticos "11 pontos de atraso"... Com 2 jogos a menos...

Se o Sporting tivesse 10 jogos a mais que nós até podíamos entrar 35 pontos atrás, já viste?

GTtdi_SLB

Citação de: DastanPT em 10 de Novembro de 2024, 00:01Só vamos ganhar porque

Jogamos em casa
Eles tem menos 1 de descanso

Hehehe...

Faz lembrar a vez que os porcos vieram à Luz com menos um dia de descanso e o mexicano das orelhas fez o 1-2 e perdemos o jogo....não aprendemos nunca...esta malta vem à Luz toda dopada e cheia de produto nas veias! Depois quando os virem a ganhar todos os duelos individuais (novamente) ficam muito surpreendidos...são anos desta merda a somar a uns bois de amarelo submissos ao sistema do putedo... não há 1 único que os deixe cair na Luz...um único!

Dada a mediocridade do futebol das duas equipas não me estranharia um empate 1-1 e a equipa que nunca passava do natal já em gestão do título...antes de dezembro! Sinais dos tempos.

Correr com os grunhos que tomaram o nosso clube de assalto, são indignos de lá estar.

Andris

Mattamouros

Citação de: El Tacuara em 08 de Novembro de 2024, 21:11Domingo acaba o campeonato para nós.

Aposto que:

Vamos entrar com 1/10 da atitude do porto;
Vamos borrar a cueca na defesa;
Trubin vai frangar;
Na frente Vamos ser pouco mais do que inifensivos;
Os árbitros e o VAR vão beneficiar os porcos;
Vamos perder o jogo.

No final, o Lage assume a responsabilidade.

Não estás errado no que dizes, mas permite-me uma pequena correcção:

O campeonato acabou no dia que o banana anunciou a continuação do roger.

Sabia eu, sabias tu, sabia toda a gente aqui no forum, e sabia muita gente lá fora também.

Só o rui e a sua trupe não sabiam. Mas esses nunca sabem nada.

Pode ser que agora que foi ao oftalmologista comece a ver melhor o manuel cesar.

Ja Clbeb

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2024, 23:12Isto já está decidido antes de começar, mas o pessoal continua a gastar rios de dinheiro em bilhetes.

Também já comprei bilhete...

Isto é pior que ser drogsdo. E os gajos sabem disso.

Golden_Adler

Francescoli

Estou mais entusiasmado com o duelo do Gustavo Varela com o pai do que com este jogo.

Zero expectativa. O Porto não joga um caralho, mas o ano passado também não jogava e espetou-nos 5.

Golden_Adler

Trubin

Bah Tomas Araujo A Silva Carreras

Aursnes Florentino Kökcu :disgust: Akturkoglu

Schjelderup Amdouni