CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Dmitry91

Citação de: cernache1 em 10 de Novembro de 2024, 21:40
Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Novembro de 2024, 21:39Não percebo qual é o problema com o Florentino. Tem limitações no passe é verdade, mas porra não é preciso um décimo do que dizem

Não serve para o Benfica. Não podemos ter um tronco sem pés a 6.

Serviu perfeitamente a dois anos e jogávamos o triplo do futebol.

Kinkolas

Já cortaram o tesão.

Agora é uma segunda parte pastelosa a tentar não perder.

Bedsy

Bom jogo da equipa até agora exceptuando um ou outro companheiro do Messi.
Quando é que se bane a escumalha e drogados do estádio?

Francescoli

São 40min muito bons da nossa parte, totalmente arruinados por um conjunto de atrasados mentais criminosos que acham que são do Benfica e um aleijado no campo.

Não vai, obviamente, acontecer nada a esta corja. O clube paga a multa e siga.

O Otamendi pra semana lá estará a espalhar magia.

Já não tenho vida pra isto, confesso. Estou muito cansado do Benfica. Exausto.

Woland

Citação de: Redfield73 em 10 de Novembro de 2024, 21:44
Citação de: Woland em 10 de Novembro de 2024, 21:43
Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2024, 21:42Há pessoal com uma ódio ao Florentino que não consigo perceber... vão atrás da manada, é a unica explicação

Sob pressão só faz merda, essa é que é essa. Vai de carrinho fazer o passe com o bico do pé porque não sabe controlar a merda de uma bola.
Tu no meio de 3 fazias pior. Ele recebe a bola sempre no meio de varios

Argumento do caralho, "tu fazias pior." Olha, tenho uma novidade, não sou jogador de futebol e muito menos do Benfica.

Cresce.

Kinkolas

Citação de: Bedsy em 10 de Novembro de 2024, 21:45Bom jogo da equipa até agora exceptuando um ou outro companheiro do Messi.
Quando é que se bane a escumalha e drogados do estádio?
Eu até bania do país, mas a Constituição não deixa.

Pedro Nunes 28

Sickness:SLB

Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2024, 21:44
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2024, 21:43Espero que tenha sido o ultimo jogo do otamendi a titular. Aproveitar as seleções para quando voltar, senta-lo. Em Janeiro segue a sua vida.
Vai sair para onde ? Para a Argentina ? ahahaahhah

vai para lá fazer isso cortam-lhe as pernas. E não é uma metáfora.

Por mim pode ir para o caralho.

Smashin

Saturado deste clube até à ponta dos cabelos.

A inacção da direção é a responsável por estes episódios jogo após jogo.

Um clube refém de meia dúzia de anormais dos quais ninguém fala e mete na ordem.

Farto disto

nuno666

Citação de: AR11 em 10 de Novembro de 2024, 21:39É o pior Porto que vi na minha vida. E mesmo assim ainda vamos conseguir não ganhar.
Ahhh agora já me dás razao amigo...
E ainda tem gente que queria jogadores destes no Benfica, eu a isso digo merda já temos mt nao precisamos da merda dos jogadores do porto

Hischier

Citação de: Jeremy em 10 de Novembro de 2024, 21:44Se este erro fosse feito pelo Antonio Silva...

Por falar nele, não joga porque carga de água?

O Otamendi fez crédito à habitação assim para tanta casa? Farto desta merda

pap12

Agora entrar borrados e levar o segundo.vanos em desespero para a frente e levamos um de contra ataque dum zaidu da vida.been there done that

slb_0793

Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2024, 21:45Roubados pelo árbitro.

Roubados pela própria claque.

Hoje é dia de sermos humilhados por toda a gente.

Nojo dos No Name. Nojo absoluto.

Nojo daquele user que comparou o 11 do porto ao rio ave.

Amarelo nesse gajo.