Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vitor Alves

Pode sair à vontade já em janeiro.
Temos de contratar um central de qualidade e traga velocidade aquela defesa.

SousaLB

Citação de: Montez em 10 de Novembro de 2024, 21:40Ele sente o Trubin no ombro, confia nele e fodeu-se, acontece.

Um grande guarda redes limpava aquela bola no chão, mas temos um passarinho na baliza.
Até a culpa disto é do Trubin?

Isto tem que ter alguma explicação científica.

Miguel1111

Citação de: Montez em 10 de Novembro de 2024, 21:40Ele sente o Trubin no ombro, confia nele e fodeu-se, acontece.

Um grande guarda redes limpava aquela bola no chão, mas temos um passarinho na baliza.
também acho que um grande redes limpava aquele lance..
Mas também não o acho culpado..

kramxel²

O facto de termos pago 20M€ no negócio do R.Dias, é das maiores charopadas que tivemos que engolir.

diogoalves

Ainda vai fazer uma segunda cagada e arranjar maneira de ser expulso.
E depois ainda vêm com "erros".

Nmslb

Citação de: DastanPT em 10 de Novembro de 2024, 21:45

O erro do golo foi assim:

0,00000000000000000% Trubin
100% Otamendi

Esclarecido?
o Trubin tem de levar tudo à frente, nem que deixasse o acefalo do central no chão. Mas mais uma vez fica a meio, com maozinhas de la

Smballs

Até eu q gosto do Otamendi não consigo ver isso...... só vejo 1 falha monumental do argentino

MLM

Vamos manda lo embora e ficamos com os dois miudos e o outro que nunca jogou?

Roting

O lance é dele.
Qual Trubin qual o caralho.

Ele é que ia limpar e prendeu o pé na relva.

Trapattoni

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2024, 21:43Mas qual erro caralho?!? Que precisam de ver mais para perceber que foi propositado?
A questão é que não é só no Benfica que tem estas abordagens ridículas. É também na seleção.
Não foi de propósito, simplesmente não sabe mais e o tempo dele já acabou.

jjlope00

É um pré-reformado em campo, um ativo tóxico na equipa. Ou se corta o mal pela raiz ou a equipa irá afundar com ele.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2024, 21:44
Citação de: dsdsds44 em 10 de Novembro de 2024, 21:43Tem sido todos os jogos assim esta época...

E na época passada já andava assim.

Uma vergonha.

Não foi por falta de aviso.

Deu-nos cabo do jogo.

Eu disse-te ontem. Foi de propósito mesmo. Nada que me surpreenda.
Lembrei-me das tuas palavras quando vi a bola a entrar.

A sério mesmo...

Nem tenho palavras para isto.

cypress

Desaparece monte de merda! Metes nojo.