CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

bruno cardoso

Ah poisssssssssssssss  eeeeeeeeeeeeeeeeeeee bebeeeeeeeeeee

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

ISTO E BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tacuara7

Acaba por ser algo frustrante com tanta oportunidade.

ccm

Citação de: O'Brien em 10 de Novembro de 2024, 22:42Precisamos de dar 5 a esses fdp.

Hoje poderia ter sido o dia, mas até nisso não temos raça de vingança

Marcamos 5 golos limpos

Vermelho Infinito

Fui só eu a reparar na tromba do Pinheiro no final??!
Havia jogadores do porco menos aziados!

SG Ventil

Grant

Parabéns ao árbitro por ter anulado um golo limpo e não ter expulsado o Alan Varela  :smitten:

axiomas

Citação de: Minerva em 10 de Novembro de 2024, 22:42Ora bem...

Ganhando ao Nacional, já só ficamos a 5 dos lizards.

De repente, vinham por aí abaixo sem Amorim e o resto é história... #prontofalei
tira cópia e deixa na Luz

alfredo

Anónimo_

10 minutos para fazer pelo menos o quinto e praticamente nem forçaram. Muita culpa do Lage aqui.

De qualquer forma este resultado é muito importante para se começar a mudar o ciclo de maus resultados contra eles neste estádio.

imightbewrong

francisco

Saveloy

Não dá para jogar contra estes gajos todas as semanas?

Não quero voltar aos suplícios de ter de bater o Estrela da Amadora ou o Farense.

Hylian

Há 60 anos que não davamos 4 ao Porto. 60 anos

Parabéns equipa

Boddicker

Hoje ficou bem vincado pq é muito mais dificil darmos uma goleada das antigas a estes filhos da puta. Ao contrário acabavamos o jogo com 9 e aquele golo do Pavlidis valia.