CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

P311

Vou dormir bem feliz.

Nunca tinha visto esta atitude dos nossos jogadores, a vontade de ganhar, faltas quando era necessário e sem tirar o pé do acelerador.

Uma goleada ao putedo, em nossa casa, para o campeonato. Delicioso.

divica

JustMe

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2024, 22:55O Sérgio Conceição fazia milagres com este bando de mecos.
Fez um trabalho super meritório, mas aquele fulgor físico do Porto... Há décadas que os "maluquinhos" alertam para isso. Que coincidência do caraças que isso tenha acabado com uma mudança de direcção.

Boddicker

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2024, 22:43Depois da Onda vermelha do Trump viu-se agora a avalanche vermelha na Luz
MAKE BENFICA GREAT AGAIN

bnfc

Citação de: Alex_Soares em 10 de Novembro de 2024, 22:54
Citação de: bnfc em 10 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que nunca aconteceu durante a presidência do pinto da costa. Acho que temos que recuar a 1972, ao 6-0, ainda no tempo do Eusébio.

Na TV foi referido 60 anos que não espetamos 4 nos corruptos, não faço ideia honestamente!

eu nos meus 36 nunca vi...

60 porque só estão a contar jogos do campeonato. O 6-0 foi para a taça, mas foi há 52 anos. Dá mais jeito ser 60 para parecer ainda mais mas nem era preciso. 52 já chegava e sobrava.

força Benfica

Enorme vitoria!

Mamem FILHOS DA PUTA!

Quando um gajo esta um pouco fudido porque podiam ser por mais é bom sinal...

Ganhar ao Estrela.

VIVA O BENFICA!

Santolas

Obrigado por este jogo. A minha filhota nasceu na quinta, saímos hoje do hospital, passamos a porta do estádio e já levou um cachecol com ela. Bela forma de festejar.

Golbergz

arfm14

Vou beber uma Sagres e comer uns tremoços.

Vão saber a camarões.

AshlerRam24

Citação de: red_soul22 em 10 de Novembro de 2024, 22:55Finalmente enterramos o complexo com o Porto e deixamos de dar balões de oxigénio a um clube que está completamente à deriva.

Até a atitude e garra que os caracterizavam já ali não mora, deixando a nu a falta de qualidade do plantel e do tenrinho do seu treinador.

Grande jogo do Carreras, dos Turcos, do Aursnes e do Pavlidis, que jogou e fez jogar.

Fomos superiores do primeiro ao último minuto e só um misto de sorte, erros flagrantes da arbitragem e uma borla do Otamendi, impediram uma goleada de proporções bíblicas.

Não enterrámos complexo nenhum. Enterrar complexo seria continuar em cima deles dos 75 min. aos 90.

O que aconteceu hoje é sinónimo de porco novo. Um porco do fair-play e das amizades. Ao contrário do anterior que era sujo e muribundo, obtendo títulos através disso.

Estou seriamente fodido com os últimos 15 min. a passo. Que falta de amor próprio.

Sexta-Feira

Que seja o começo de uma grande recuperação!

É o que eu espero.
Quando vejo o Benfica jogar o que sabe fico sempre com esperança.

Greis

Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2024, 22:51
Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2024, 22:50É impressão minha, ou falta... qualquer coisa a este Porto? Não me refiro à qualidade, porque essa já é pouca há uma série de anos. Dá-me ideia que lhes faltou uma daquelas doses de rassa intramuscular, mas admito que seja erro meu.
o Póvoas era amigo do PdC

E q ficou a arder com esta passagem para AVB.

Andava a dar rassa a crédito e ficaram pendurados à volta de 3M que AVB teima em não reconhcer nas contas

Soundwave

Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

A última vez foi há 60 anos, pelos vistos.

Bailey

agora é confiar no desiquilibrado do joão pereira para foder os lagartos