CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

nuno666

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 22:54Nesta era Lage a derrota com o Feyenoord foi o resultado maus difícil de aceitar.
Concordo mas a culpa nao foi do Lage
 Infelizmente os jogadores entraram super arrogantes e com soberba e isso quase sempre corre mal ...mas foi pena msm

EagleVision

van33

Citação de: Big Ticket em 10 de Novembro de 2024, 23:15Melhor que o sexo estas vitorias.
Fdx. Só se estiveres a falar de sexo com uma zebra ou outro animal

imightbewrong

ccm

Citação de: BugsySiegel em 10 de Novembro de 2024, 23:19Este jogo, e aquele em alvalade em que ficou 4-2 vão me ficar para sempre atravessados na garganta.

Podia e deviam ter sido mais.

Se eles estivessem no nosso lugar, nao pensariam duas vezes.

(Nao me entendam mal, estou feliz da vida na mesma)

Beijo para todos.

« Cadê o sorrisinho? »

A mim o que me "atravessa" é o Gondomar, Varzim, PSV e Milan.

JPSilva

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 23:23
Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 22:54Nesta era Lage a derrota com o Feyenoord foi o resultado maus difícil de aceitar.
Concordo mas a culpa nao foi do Lage
 Infelizmente os jogadores entraram super arrogantes e com soberba e isso quase sempre corre mal ...mas foi pena msm

Claro que ele também tem responsabilidade porque como treinador não pode permitir isso.

nandao

Citação de: PedroMartins em 10 de Novembro de 2024, 23:22"Vitória justa do Benfica" - Vítor Bruno

Vá lá .. Para mim não tem lógica quando equipas perdem bem e os treinadores não admitem isso.
Vítor Bruno é boa pessoa e por ser os portistas vão acabar com ele.
Está a prazo.

iloy

Não acredito que apanhamos os lagartos mas è vital chegar a frente do porco

Nirvana_87

Bom resultado, boa exibição, mas aquém do que devia ter sido. Oportunidade perdida de destruir o Puartó.
Hoje era dia para espetar 5 ou 6!!

Festivus

E o pessoal falava no Porto Novo na época do nosso tetra. Isto é que é o Porto Nobo!

nuno666

Citação de: slb_0793 em 10 de Novembro de 2024, 22:54
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: slb_0793 em 10 de Novembro de 2024, 22:50Hoje ou amanhã morre o velho e acabam por não falar deste jogo.

espero que tenha visto o jogo.

O último jogo do porto visto pelo pinto pode ter sido este.
Boas memorias para levar para a cova
 😀😀😀😀😀