CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Tds 28

Citação de: Keiroxes em 11 de Novembro de 2024, 01:00
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2024, 00:55
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Novembro de 2024, 00:54
Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2024, 00:04Nunca tinha visto o Benfica espetar 4 golos ao putedo!

Os badalhocos foram à capital do império enfardar com os dois rivais!!

Inchem!!
Falta virem ao casa pia e Estoril, não? Acho que ganharam na amadora com uma festa do futebol e um estádio todo pintado de azul, coisa impensável num estrela-Benfica

Os brasileiros são todos andrades.

Por acaso é verdade, porque raio será? :confused:
Os SD criam ligações com todas as claques dos clubes brasileiros, sabe-se lá porquê

Boddicker

Hoje estou triste por terem prendido o Catao. Hoje ia haver um directo de cagar a rir

GTtdi_SLB

Citação de: margaridacardoso em 11 de Novembro de 2024, 01:09
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Novembro de 2024, 01:07Esta porrada dada a pocilga esta a fazer mossa.

O Vitor bruno vai dar o lugar a outro brevemente.
Isso não é bom.
Os resultados na Europa já estão a dar muita cana e a deixar em alerta a cúpula Andrade. Eles querem é zelar pelo bolo de participação na UCL e com este marmanjo comunicacional o barco está a ir ao fundo. Eles já se aperceberam, nem tanto pela liga onde vão amassando qualquer clube menor sem dificuldade, o problema é que o barómetro da Europa está a destapar a manta e começam-se a ver as unhas pés...eu diria que os embates com o Braga vai determinar muita coisa, jamais aceitariam subalternizar-se ao Braga. Se conseguiram renegociar dívidas de curto prazo bem como multas para evitar o FPF, também conseguem arranjar algum treinador que lhes salve a época.

Para mim são de longe o pior dos 3 grandes e não fosse o arranque em falso que nos fodeu a liga em Famalicão e o Vítor Bruno já tinha calçado os patins.

GTtdi_SLB

Citação de: Tds 28 em 11 de Novembro de 2024, 01:16
Citação de: Keiroxes em 11 de Novembro de 2024, 01:00
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2024, 00:55
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Novembro de 2024, 00:54
Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2024, 00:04Nunca tinha visto o Benfica espetar 4 golos ao putedo!

Os badalhocos foram à capital do império enfardar com os dois rivais!!

Inchem!!
Falta virem ao casa pia e Estoril, não? Acho que ganharam na amadora com uma festa do futebol e um estádio todo pintado de azul, coisa impensável num estrela-Benfica

Os brasileiros são todos andrades.

Por acaso é verdade, porque raio será? :confused:
Os SD criam ligações com todas as claques dos clubes brasileiros, sabe-se lá porquê
Não sabes? Eu dou-te uma dica: imigração ilegal.

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

Quanto a vocês não sei, mas eu gostava de ir buscar este campeonato... portanto vejam lá isso.

Indutory

Acabado de chegar a casa, mas já mais calmo: INCHEM PORCOS! 🤣

Red_Soul

Grande tarde/noite. Começou num excelente ambiente nas roulotes e acabou em grande dentro de campo.
Não tivéssemos sido roubados e o Otamendi enterrado e hoje levavam eles 5.

Amo-te Benfica 🔴⚪️

Gsound

axiomas

Citação de: Camisola_20 em 11 de Novembro de 2024, 00:01
Citação de: diamonds em 10 de Novembro de 2024, 22:09Weigl na bancada. Ficou benfiquista.

E não foi o único alemão que ficou benfiquista.

Deste tive pena. Nota se que gostava do clube e de cá estar.
Esse é o que cuspiu para o chão quando confrontado pelos adeptos no Algarve?

Deus Jonas

Citação de: Boddicker em 11 de Novembro de 2024, 01:20Hoje estou triste por terem prendido o Catao. Hoje ia haver um directo de cagar a rir

Foi preso de novo?

Semper Fidelis

Citação de: Deus Jonas em 11 de Novembro de 2024, 01:59
Citação de: Boddicker em 11 de Novembro de 2024, 01:20Hoje estou triste por terem prendido o Catao. Hoje ia haver um directo de cagar a rir

Foi preso de novo?
ele está preso mas em casa e acho que pode fazer os diretos que quiser

iKatz

Estive no estadio. Geande ambiente dentro e fora e grande exibição da equipa.

Digam ao idiota do Kamala e do Farol para escolherem melhor as musicas que poem

farmacia franco