CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

SkiL

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Novembro de 2024, 07:43
Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2024, 23:11

Nunca esquecer.
O que revela e bem o nível patético que chegou o nosso campeonato, qualquer cepo rapidamente parece um super jogador neste campeonato, depois chegam os jogos a sério e demonstram toda a sua mediania...

O Francisco Moura ontem enterrou defensivamente por todo o lado, até metia dó mas pronto já era o melhor DE do Tugão porque fez meia dúzia de assistências contra os Arouca desta vida, quando na verdade é banal até mais não e até vou mais longe, o Zaidu é muito mais jogador que ele...

Aliás, eu ponho-me a olhar para esta equipa do Porto e só neste campeonato é que aquela banda de música pode lutar por títulos, eu olho para o quarteto defensivo do Porto ontem e se me dizessem que era o quarteto defensivo do Famalicão eu facilmente acreditava...

Aliás e curto e grosso, o Porto tem 3 grandes jogadores, o Diogo Costa, Alan Varela e o Samu, depois tem mais 3 jogadores decentes para o nível de um "grande" em Portugal, o Nico, Pepê e o Galeno, tudo o resto há 10 anos atrás nunca na vida calçariam por lá.

Estás a desvalorizar demasiado o Perez que é um bom central.

DD

Citação de: ZilluX em 11 de Novembro de 2024, 08:52

Nunca esquecer.

Moura perdeu em velocidade para o Di Maria!
E quando eles colocavam sempre o adversario do Di Maria como melhor que ele...seja dos lagartos, dos porcos e ate do braga

MuchoG

É uma vitória histórica, categórica, de reação à feia demonstração em Munique, de vingança pelos 5-0, importantíssima na luta pelo 2º lugar e para manter a chama do título viva.

Que temos melhor plantel isso já era sabido, o surpreendente foi ver a equipa com mais fome Infelizmente não é esse o hábito contra o Porto, especialmente na Luz.

Foi a repetição do jogo com o Atlético. Esta equipa sente-se mais confrontável em semi transição que em ataque continuado. Recuperar bolas na zona do meio campo e chegar com 1 ou 2 passes à área.

Do lado do Porto, laterais não tiveram resposta para os nosso alas, centrais dificuldades em sair com bola e há uma clara falta de ideias ofensivas. A opção de reforçar o meio campo com o Eustáquio e tirar o Fábio Vieira de zonas centrais revelou-se errada.

Saem todos com nota positiva (excepto o Otamendi) mas se tivesse que destacar 3: Tomás Araújo, Aursnes e Carreras.

Kolchak

Sea_Shepherd

Citação de: Meio_metro em 11 de Novembro de 2024, 08:23QUE DIA LINDO....

Que cidade linda...

São estes dias que fazem da cidade Portuária um lugar extremamente belo :D

Maneta

Não consegui ver o jogo ontem devido à tardia hora( obrigado liga ). Alguém me pode dizer onde posso ver repetição online?

ajnogueira

Uma das partes mais engraçadas foi aquele cromo, o Gonçalo Borges, a fazer cara de mau para o bandeirinha.

jonas.thern

O Benfica tem de pensar seriamente em responsabilizar as claques.

ASMor

Citação de: Kolchak em 11 de Novembro de 2024, 09:05
Citação de: Once_Human em 11 de Novembro de 2024, 09:03

Tática á velho piedoso
Cheira me que este não fica grande tempo na cadeira de sonho
depressa estão de volta à velha tática da equipa grunha, violenta, mafiosa, norte contra sul, centralismo e bla bla bla, foi assim que se fizeram está-lhes no ADN

Silveralho

Alguém sabe onde consigo encontrar a segunda parte para poder ver logo à tarde ?

AG

Nunca esquecer.
Adoro ver "craques do futeluso" ruírem como castelos de cartas. E "paineleiros" também.

maxi04

Confesso que ainda fiquei fdd de não irmos ao 5.

Ser Benfica é também isto.

Mas obviamente obrigado pela noite fantástica que nos deram.