Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

raio

Citação de: Lellominsk em 12 de Novembro de 2024, 21:36Devolver sem dó nem piedade! A Dar minutos que seja a um jogador nosso!

E se houvesse um mínimo de orgulho, até para preservar os mínimos do nome Benfica, não voltava haver negócios com o psg.

Quase que parece gozo, 3 empréstimos, 3 jogadores em lesão/recuperação.

Red Bullet

Citação de: raio em 12 de Novembro de 2024, 21:49
Citação de: Lellominsk em 12 de Novembro de 2024, 21:36Devolver sem dó nem piedade! A Dar minutos que seja a um jogador nosso!

E se houvesse um mínimo de orgulho, até para preservar os mínimos do nome Benfica, não voltava haver negócios com o psg.

Quase que parece gozo, 3 empréstimos, 3 jogadores em lesão/recuperação.

é o banana q lhes pede o negocio, esta é a contrapartida.

clipper_slim

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Novembro de 2024, 10:30O que se celebra aqui. Enfim.

5 segundos de bom futebol, em que dois jogadores do Porto desistem da jogada porque assumiram que a bola estava fora.

Boa malta, de certeza que vai explodir agora o Renato.

"Dois jogadores do porto desistem da jogada..."

😂😂😂

O primeiro é rachado duas vezes o segundo ainda está a tentar perceber o que aconteceu e o terceiro leva umas cuecas daquelas que o mister manda acabar o treino e vai tudo para o balneário a rir...

Foi hilariante.

Josh

Contra o Estrela dava nova oportunidade, à semelhança do que sucedeu na taça da liga. Cabe-lhe a ele agarrar e mostrar que pode ser uma opção válida neste plantel.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Woland em 12 de Novembro de 2024, 21:28
Citação de: Nenad25 em 12 de Novembro de 2024, 20:40
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Novembro de 2024, 10:30O que se celebra aqui. Enfim.

5 segundos de bom futebol, em que dois jogadores do Porto desistem da jogada porque assumiram que a bola estava fora.

Deves ser muito divertido em festas.

O outro que levou a cueca também pensou que estava fora.

1-0 em cuecas para o Renato. Paguem 10M.

krak

Já tem praticamente os mesmos minutos de jogo que fez a época passada completa...
Não sei sinceramente o que diga...

Parece me claro que o treinador acredita nele e também me parece mais ou menos claro que o acordo desde inicio é que ele vai cá ficar a título definitivo.

Gostava muito que corresse bem mas não tenho esperanças nenhumas.

tulio_slb

Citação de: Josh em 12 de Novembro de 2024, 23:33Contra o Estrela dava nova oportunidade, à semelhança do que sucedeu na taça da liga. Cabe-lhe a ele agarrar e mostrar que pode ser uma opção válida neste plantel.

Acho que o Lage não vai cometer o mesmo erro de ficar sem dar jogo juntos aos titulares antes de um jogo de Champions.

Acredito que vá entrar com o 11 base se resolver cedo depois faz sentido mexer. Estas constantes paragens de seleções desligam as equipas.

Hooltra

Citação de: Woland em 12 de Novembro de 2024, 21:44

Ele já é nosso, mas só o saberás daqui a uns meses.
[/quoteisto
Citação de: Woland em 12 de Novembro de 2024, 21:44

Ele já é nosso, mas só o saberás daqui a uns meses.

Exactamente. E os minutos que lhe estão a ser dados é mesmo numa tentativa (quanto a mim falhada logo á nascença) de ver se o jogador ainda consegue dar uns pontapés na bola, por forma a ser mais fácil justificar junto dos sócios e adeptos a aquisição dele.
Só espero estar errado e que volte a ser o Renato que saiu do Benfica e que fez uma época brilhante no Lille.

AndreCruz11SLB

Continuar no processo de aumentar gradualmente tempo de jogo e competição. Não sei se conseguiremos recuperar o velho Renato, mas só assim poderá ser possível. Paciência e acreditar nele

Woland

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Novembro de 2024, 04:11
Citação de: Woland em 12 de Novembro de 2024, 21:28
Citação de: Nenad25 em 12 de Novembro de 2024, 20:40

Deves ser muito divertido em festas.

O outro que levou a cueca também pensou que estava fora.

1-0 em cuecas para o Renato. Paguem 10M.

Já estão pagos, não tenhas dúvidas.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: krak em 13 de Novembro de 2024, 09:26Já tem praticamente os mesmos minutos de jogo que fez a época passada completa...
Não sei sinceramente o que diga...

Parece me claro que o treinador acredita nele e também me parece mais ou menos claro que o acordo desde inicio é que ele vai cá ficar a título definitivo.

Gostava muito que corresse bem mas não tenho esperanças nenhumas.
Bem fisicamente e sem grandes lesões é um grande upgrade e é titular de caras, onde está a dúvida ?
Ele bem fisicamente era titular em praticamente todas as equipas do mundo, tirando 3 ou 4.

FUTURO PRESIDENTE

Di Maria e o Renato , ambos bem fisicamente serão as peças chave para atacar o título nos jogos decisivos,
Só com estes dois bem poderemos sacar o campeonato ao sportem.

Lellominsk

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Novembro de 2024, 17:46Di Maria e o Renato , ambos bem fisicamente serão as peças chave para atacar o título nos jogos decisivos,

O Renato nunca mais irá eatar bem fisicamente.

aguia1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Novembro de 2024, 17:46Di Maria e o Renato , ambos bem fisicamente serão as peças chave para atacar o título nos jogos decisivos,
Precisamos de um Harry Potter para o lugar do Di. Isto se quisermos ser campeões.

Tellmo

Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Fui contra a contratação.

A partir do minuto que veste a camisola é torcer positivamente como é óbvio.

Em forma é uma peça interessante ao plantel.

Contratação em definitivo? Só a custo zero e com um ordenado decente!