Época 2024/2025

menta

Citação de: tiago1991 em 14 de Novembro de 2024, 21:52lagartos em clara fase descendente

saíram jogadores como Guitta e Pany sem substitutos á altura

Merlim e João Matos estão velhos

Sem o Zicky são claramente mais fracos..

SERNADA_SLB

Citação de: menta em 14 de Novembro de 2024, 21:59
Citação de: tiago1991 em 14 de Novembro de 2024, 21:52lagartos em clara fase descendente

Está lesionado?

helmar

Estava a pensar sobre não estarmos na LC.

Sendo que o Benfica devia de estar sempre na final-four da mesma, estava a pensar que este ano, tendo um treinador novo, que praticamente não teve pré-época com a maioria dos jogadores e tendo o Sporting numa fase menos boa... não terá sido um mal, que afinal até se tornou bom para nós?

Digo isto, pelo tal facto de não ter existo uma pré-época na máxima força e tando na LC, teríamos muito menos treinos para a equipa assimilar os novos métodos do treinador. Ou seja, dá ao treinador, essse tempo que não tinha e também poderá possibilitar ter os jogadores, muito mais frescos para a fase final da época.

Pensam que isso pode ser um factor positivo e importante para nós ou que nos trás mais desvantagens do que vantagens?

menta

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Novembro de 2024, 22:02

Está lesionado?

Sei que não jogou, mas não faço ideia do motivo.

helmar

Citação de: menta em 14 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Novembro de 2024, 22:02

Está lesionado?

Sei que não jogou, mas não faço ideia do motivo.
Penso que está lesionado, porque nos outros jogos, penso que também não jogou.

jjlope00

Estes gajos sem o Zicky, nao são nada de especiais

Slb23

Citação de: jjlope00 em 14 de Novembro de 2024, 22:38Estes gajos sem o Zicky, nao são nada de especiais
E com ele continuam a não ser o bicho papão que já foram.

Equipa envelhecida e com poucos jovens de qualidade. Está quase tudo do lado de cá...

Benfiquista1998

Boa os sapos perderam pontos!!!

Elniño 1996

Citação de: jjlope00 em 14 de Novembro de 2024, 22:38Estes gajos sem o Zicky, nao são nada de especiais
Eles não são nada de especiais mas nós também não, perdemos sempre com eles, com zicky e sem zicky !

ForçadoBloqueio

É impressão minha ou eles levam sempre no lombo da Quinta dos Lombos? :rir:

Oliver e benji

Temos condições para quebrar esta hegemonia do sporting dos últimos anos.
Temos uma equipa com muito talento,a equipa vê-se que está  com fome e muito  unida e temos finalmente um treinador.
Ainda temos muito para evoluir individualmente  e coletivamente e contas fazem se no final mas os primeiros sinais do sporting não  são positivos.
Vamos jogo a jogo,eu acredito que este vai ser o nosso ano.

Andris

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 01:33Temos condições para quebrar esta hegemonia do sporting dos últimos anos.
Temos uma equipa com muito talento,a equipa vê-se que está  com fome e muito  unida e temos finalmente um treinador.
Ainda temos muito para evoluir individualmente  e coletivamente e contas fazem se no final mas os primeiros sinais do sporting não  são positivos.
Vamos jogo a jogo,eu acredito que este vai ser o nosso ano.
Sem dúvidas.

A ver se é desta.

joao12soares

Pelo que parece, a chegada do Freire deve ser por lesão do Paulinho, diria eu...assim sendo é um downgrade gigante, até porque o Paulinho era gajo que nos momentos decisivos costuma aparecer.

Vincent

Citação de: joao12soares em Hoje às 09:15Pelo que parece, a chegada do Freire deve ser por lesão do Paulinho, diria eu...assim sendo é um downgrade gigante, até porque o Paulinho era gajo que nos momentos decisivos costuma aparecer.

Quem é o Paulinho?

Negan Schrute

Citação de: Vincent em Hoje às 09:42
Citação de: joao12soares em Hoje às 09:15Pelo que parece, a chegada do Freire deve ser por lesão do Paulinho, diria eu...assim sendo é um downgrade gigante, até porque o Paulinho era gajo que nos momentos decisivos costuma aparecer.

Quem é o Paulinho?
Deve estar a falar do Pauleta, é parecido  ;D