Estádio da Luz

watt338

Não sei quem está certo ou errado, só sei que toda esta situação é lamentável e que o maior prejudicado é o Benfica.

lPhoenix

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Novembro de 2024, 10:58Minuto 29:29 o palhaco com a camisola da Torcida. Vejam o que ele vai fazendo. Piretes para os adeptos do Benfica e no fim atira as tochas para o Relvado.

https://www.youtube.com/watch?v=u4qwDq9s19M&ab_channel=TudorBu%C8%9Ban

:o

Mas o que é isto?
O que se transformou os NN?

Cresci com a ideia de que nos No Name a identidade pouco importava, uma ideia que vinha em grande medida do nosso lema "Et Pluribus Unum", "De todos Um", ou seja, de todos os adeptos, sem excepção ou discriminação, só UM importava, o Benfica.

Uma coisa era certa: o Benfica estava acima de tudo, jamais poderia ser prejudicado.

O Benfica não é o que se vê nessas imagens.

Berna®

Uma criança de 3 anos precisa de bilhete? Ou nem sequer pode ir?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Berna® em 15 de Novembro de 2024, 12:32Uma criança de 3 anos precisa de bilhete? Ou nem sequer pode ir?

Precisa de bilhete e pode ir precisamente a partir dessa idade.

MickDoohan

Citação de: Villaridis em 15 de Novembro de 2024, 03:26
Citação de: ppfinder em 14 de Novembro de 2024, 11:50DV ressuscitaram parte daquilo que admirava nas claques: coreografias, tarjas, etc... mas sem prejudicar o clube e o jogo.

NN são tudo o que há de errado no futebol atualmente. Vestem-se de negro por que é a moda, provocam outros adeptos porque eles é que mandam, provocam o Benfica atirando de forma orgulhosa tochas para meio do campo, etc... Tudo mau. Têm uma agenda própria e de nível de gang. No fundo julgam-se acima do clube.

Nada, mas nada, está acima do Benfica !!!!

acabar com as regalias da NNeNNucada, para ontem.
NNeNNucada? Mas temos aqui lagartos?  :confused:

Menino de Ouro RS

Citação de: WHERO em 15 de Novembro de 2024, 10:58Mas alguém com conhecimento de causa vai dizer o que se passou? Que é que se passou no domingo afinal?
Ao que fui lendo os DV deram porrada nalguns NN

Motivo não faço puto de ideia

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Novembro de 2024, 12:43
Citação de: WHERO em 15 de Novembro de 2024, 10:58Mas alguém com conhecimento de causa vai dizer o que se passou? Que é que se passou no domingo afinal?

Pelo que soube foi por acharem que eram Andrades...

joaoreis

Citação de: Ró em 15 de Novembro de 2024, 12:57

:rir:

Isso era cómico, a ser verdade.

tvelas

Faz falta um novo grupo de apoio ao clube, sem violência e desordem, com organização e com umas coreografias de apoio ao clube, alguém acha piada ao circo que temos assistido nos últimos anos ?

Querem lutar ? Sejam homens e façam como no estrangeiro, marquem um encontro no meio do monte para andar à pancada, longe da sociedade.

WHERO

Citação de: Ró em 15 de Novembro de 2024, 12:57

Também já me disseram isso. Mas não bate certo com a versão de que os casuals eram dos dv

pexim

Citação de: tvelas em 15 de Novembro de 2024, 13:01Faz falta um novo grupo de apoio ao clube, sem violência e desordem, com organização e com umas coreografias de apoio ao clube, alguém acha piada ao circo que temos assistido nos últimos anos ?

Querem lutar ? Sejam homens e façam como no estrangeiro, marquem um encontro no meio do monte para andar à pancada, longe da sociedade.
Dois conceitos contraditórios.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chappu em 14 de Novembro de 2024, 20:41Nem tudo é mau, ao menos já deu para ler hoje que os NN afinal são fortíssimos na bancada.

Deve ser é no arremesso de tochas e nos piretes, mas isso são pormenores.

A claque mais foleira que me lembro de ver num clube grande.

Valem zero

Partouze

todos uns durões naquela bancada hehehe

chegam cá fora para mais um dia são novamente uns frustradinhos de primeira.

lmoutad

Citação de: Arafat em 15 de Novembro de 2024, 08:35
Citação de: Jack Teller em 15 de Novembro de 2024, 06:32O momento alto nas bancadas, foi o regresso do "cheira bem, cheira a capital".
Sempre importante deixar vincado o berço do clube, contra a "rassa" menos forte.
É discutível para mim que sou do norte.
Meio estádio em quase todos os jogos é gente que faz 200 ou 400 klms de viagem até ao estadio, depois tem de regressar...

Também sou do norte e não acho nada discutível, canto a plenos pulmões o "cheira bem, cheira a Lisboa".

Gosto da capital, gosto do que ela representa, gosto de Portugal, gosto do Benfica... Porque raio me havia de sentir melindrado com este cântico?

Isso é para os andrades que têm complexos e fazem do futebol uma luta entre Porto e Lisboa, a mim não me afeta nada!

S-Line

A mim pessoalmente não me diz nada o cheira a Lisboa.

Sou Duriense , sou orgulhoso nisso porém não faço disso uma bandeira, nem vou olhar de lado para quem cante isso .

Respeito quem cante , mas não seria isso que me vinha á cabeça, até porque fui criado a ver o Benfica como " Benfica é do Mundo"

Amizades e ódios de estimação guardo para mim.

Lembro-me que acima de tudo sou português e não gosto de misturar futebol com regionalismo, até porque injustamente tenho que ler diariamente:" os bimbos do norte os corruptos do norte " e o caralh quando eles de norte não teem nada .

Limitar um clube como eles a uma região inteira é só nojento . Eles estão lá no litoral deles , a fazer os filmes deles .