Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red skin

Citação de: Mostar em Hoje às 09:34
Citação de: S-Line em 14 de Novembro de 2024, 20:16Depende do ponto de vista .

A entrevista está aqui completa .

https://www.abola.pt/futebol/noticias/pensei-que-ia-morrer-e-tive-dificuldades-para-dormir-durante-meses-2024111418343289340

Ao qual eu respondo com isto :

Sinceramente até me deixou mais espantado esta declaração:

Em relação à Turquia, concretamente aos media no país, Kokçu admite algum, «ressentimento». «Tenho ressentimento em relação aos media da Turquia. Consegui sucesso nos Países Baixos ainda muito novo. Parece-me estranho que desvalorizem a liga neerlandesa. Já o vimos em jogos como no Ajax-Besiktas, AZ Alkmaar-Fenerbahçe. Nunca me deram muita atenção. Fui eleito para jogador do ano [nos Países Baixos], mas nunca falaram disso. Fico triste quando penso na atenção que recebo de outros. Cheguei a pensar abandonar o campo depois de algumas críticas duras», admitiu.

Está aqui uma prima donna... o padrão é o mesmo da última entrevista. Nao me dão atenção, nao fazem de mim a estrela da equipa. Afectado por outros poderem ter mais reconhecimento que ele. Ao ponto de por críticas considerar abandonar o campo.
Acho que tem uma ideia do seu próprio valor muito acima da realidade.
É um bom jogador e que nos dá coisas que mais nenhum dá neste momento. Mas se quer mais reconhecimento e o papel de vedeta, tem de deixar de por as culpas nos outros e subir o nível. Duvido que vá acontecer por isso, via com bons olhos uma venda no final da época, caso se consiga buscar alguém superior claro.

Concordo. Essa declaração revela um bocadinho da personalidade dele, já a que ele deu o ano passado, tb revelava isso. Parece-me que procura um reconhecimento que julga que merece, ao invés de se concentrar no seu jogo e nas conquistas da equipa.

sergio19azb

Citação de: cajoyzen6 em Hoje às 10:14Aposto que antes dele pensar que vinha para o Benfica para "dar o salto" foi o próprio Benfica a dizer isso nas negociações

Atualmente somos isto
Vais convencer um jogador que foi o melhor da sua liga a vir para uma liga equivalente como?
- Dinheiro
- Status
- Promessas

O jogador vem e assina por 5 anos, óbvio que vem com vontade de partir tudo para dar o salto em 2/3 anos no máximo.

O problema é como se diz o que se pensa. Neste caso, o jogador ja provou ser um linguarudo.

poorportuguese

Vender à primeira oportunidade acima do custo de compra

Stigmat

¿Por qué no te callas?

sergio19azb

Citação de: poorportuguese em Hoje às 12:00Vender à primeira oportunidade acima do custo de compra
Essa msg é perigosa. O Benfica tem olhar para os seus interesses e mostrar aos jogadores que não é tudo como eles querem.
Propostas acima de 35/40M€ é de pensar. Vender por mais 1€ do custo, é dar uma msg ao mercado que estamos desesperados.

areal

Joga mais e depois podes ir para o caralho.

tulio_slb

Citação de: sergio19azb em Hoje às 11:59
Citação de: cajoyzen6 em Hoje às 10:14Aposto que antes dele pensar que vinha para o Benfica para "dar o salto" foi o próprio Benfica a dizer isso nas negociações

Atualmente somos isto
Vais convencer um jogador que foi o melhor da sua liga a vir para uma liga equivalente como?
- Dinheiro
- Status
- Promessas

O jogador vem e assina por 5 anos, óbvio que vem com vontade de partir tudo para dar o salto em 2/3 anos no máximo.

O problema é como se diz o que se pensa. Neste caso, o jogador ja provou ser um linguarudo.

È natural. Venderam ao jogador que se ele fosse direto para uma equipa de topo ia comer banco.

A passagem de sucesso por aqui ia dar-lhe crédito e uma transferência de maior dimensão.

Acredito que tudo isto aconteça, estamos aqui a recriminar o jogador que não disse nada demais, isto é os argumentos dos nossos jogadores ao longo destes anos. Não é o Kokçu que está mal é a nossa direção.

Bethoven

Eu até nem me importo com este tipo de declarações, desde que se empenhe ao máximo.

Até ele sabe que só dando nas vista pode ir para um clube superior.

Por outro lado, se consegue interesse de um clube desses e não o deixam sair deve de arranjar problemas...

Benfanatic

Mas alguem duvida que este gajo só está aqui para usar o SLB como trampolim??? A mim nunca me enganou. O lado bom é que enqto tiver esse incentivo vai rendendo em campo...vamos aproveitar enqto dura.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em Hoje às 12:19Mas alguem duvida que este gajo só está aqui para usar o SLB como trampolim??? A mim nunca me enganou. O lado bom é que enqto tiver esse incentivo vai rendendo em campo...vamos aproveitar enqto dura.
sim...esta ele e qualquer extrangeiro que venha para cá.

Mais pateta é quem acha que os jogadores vêm para cá  porque gostam muito do Benfica e do tugao....😂😂

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:29
Citação de: Benfanatic em Hoje às 12:19Mas alguem duvida que este gajo só está aqui para usar o SLB como trampolim??? A mim nunca me enganou. O lado bom é que enqto tiver esse incentivo vai rendendo em campo...vamos aproveitar enqto dura.
sim...esta ele e qualquer extrangeiro que venha para cá.

Mais pateta é quem acha que os jogadores vêm para cá  porque gostam muito do Benfica e do tugao....😂😂

O dinheiro é que manda...quem rejeita um salário 5x superior não é fiel mas sim burro.

Shooter_tc

Vocês às vezes portam-se como autenticas pitas histéricas.

O gajo tem 23 anos, titular na seleção dele, e veio para Portugal depois de bons anos na holanda, e vocês acham que o sonho dele é jogar em Portugal? poupem-me.

Agora para vos partir o coração. Garanto-vos aqui que 99% dos putos da formação pensam o mesmo. O sonho imediato é jogar no Benfica, o grande sonho é jogar no Real, City, Psg, Bayern, Juve, Milan, Barça, etc....

Quem gosta mesmo do clube somos nós. Alguns aqui já deviam ter idade para saber isto. Por muito que o Clube seja isto e pudesse ser mais a realidade é que somos um país pequeno com uma liga fraca e com salários cada vez menos competitivos.

Em relação ao Kokçu que fique, que ajude a ganhar titulos e depois que vá à vida dele. O que me interessa como adepto é que se ganhe titulos primeiro e depois o dinheiro a seguir, que é algo que esta direção tem trocado em termos de prioridades.

Red Bullet

Discordo em o vender pq tenho certeza q isso iria influir negativamente no rendimento do AKturcoglu. No final da época se aparecesse uma proposta em q saíssemos a ganhar financeiramente consideraria a venda.

Posto isto, Kokçu é um bom jogador, MAS, face ao q custou é um desapontamento total.

É quase ofensivo q este seja o jogador mais caro da história do futebol português.
Não está nem nos 100 melhores jogadores de sempre da Liga.

Lux Rubra

Cansado das tuas boquinhas e comentários. Não fazes 1/3 de um Enzo Perez. Podes ir à tua vida.

Golden_Adler

Este è daqueles que cada vez que abre a boca ou entra mosca ou Sai asneira