CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica - CA Queluz, 16Nov. Sáb. 17h00 *BTV*

luigiferratini

Passeio , continuação de uma boa tarde de vitórias . Vem aí mais .

Fanatic7

Savicevic

É desesperante ver o jogo na BTV. O comentador pura e simplesmente não sabe as regras. Há bocado não identificou falta técnica ao banco do Benfica, agora não percebeu que houve turnover por violação da regra dos 8 segundos para passar o meio-campo. Anedótico.

daniii95

Acho piada aos "adeptos" do Queluz a gritar por "Quem não salta é Lampião"

Os preservativos deveriam ser uteis para algo

Fanatic7

Citação de: Savicevic em Hoje às 17:43É desesperante ver o jogo na BTV. O comentador pura e simplesmente não sabe as regras. Há bocado não identificou falta técnica ao banco do Benfica, agora não percebeu que houve turnover por violação da regra dos 8 segundos para passar o meio-campo. Anedótico.
Faz como eu que esta a ver o jogo na fpbtv, mas aqui são anti benfica, não sei qual dos 2 o melhor.

Fanatic7

Citação de: daniii95 em Hoje às 17:44Acho piada aos "adeptos" do Queluz a gritar por "Quem não salta é Lampião"

Os preservativos deveriam ser uteis para algo
Eles são quase todos do Benfica...

José Seidi

Citação de: Savicevic em Hoje às 17:43É desesperante ver o jogo na BTV. O comentador pura e simplesmente não sabe as regras. Há bocado não identificou falta técnica ao banco do Benfica, agora não percebeu que houve turnover por violação da regra dos 8 segundos para passar o meio-campo. Anedótico.

.

João Cardoso55

Banana Split

Depois de ver os porkos hoje está visto que vamos limpar esta época.

Hoje sem 2 dos titulares e com o trey em baixo de forma  já fizemos 59 pontos na 1a parte.

Thorondor

Citação de: Banana Split em Hoje às 17:58Depois de ver os porkos hoje está visto que vamos limpar esta época.

Hoje sem 2 dos titulares e com o trey em baixo de forma  já fizemos 59 pontos na 1a parte.

Porto perdeu?

Oliver e benji

Citação de: Banana Split em Hoje às 17:58Depois de ver os porkos hoje está visto que vamos limpar esta época.

Vamos com calma.
Jogo a jogo.

xungaria

O Queluz não sabe defender...
Tem um dos americanos já com 3 faltas na primeira parte e já leva quase 60 pts sofridos
O Carvacho em 14min daqui a bocado chega ao triplo duplo (8pts 9Ress e 3 Ass)

O Broussard com estatura relativamente baixa, dá se ao luxo de fazer 3 movimentos iguais debaixo do cesto e ficar completamente sozinho debaixo do cesto.

Isto nem para treino serve dada a fraca réplica do Queluz.
Ou melhoram significativamente ou voltam direitinhos á Proliga

xungaria

Citação de: Thorondor em Hoje às 18:04

Porto perdeu?

Não. Ganhou em Albufeira