CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica - Sporting CP, 16Nov. Sáb. 19h00 *BTV*

iREDBLOOD

É manter este rumo e não alterar nada. Abdicamos já hoje do resto da época.

Parabéns aos envolvidos.

RSG

Citação de: Cloughie em 16 de Novembro de 2024, 21:08Parabéns ao Tavares e parabéns ao Marcel.
Belíssimo planeamento de merda aqui.

Plenamente de acordo! Toda a razão!!!

Dasssssseeeee!!!

MATZ, ACORDAAAAAA DE VEZ, CAR@LHO!!!

Voltaste a FAZER MERDA DA GROSSA
no Scouting, àparte o Nivaldo!!!

PARA ONTEM, ERA TARDE,...
1 Oposto + 1 Central + 1 Distribuidor
(e, a bem do Plantel, + 1 Líbero de opção ao IVO).

Tudo o que não seja "isto",..
depois desta derrota clara EM CASA,...
É MEIO CAMPEONATO PRÓ SCP !!!

Goldenangel

Há anos que andamos a não acertar nos reforços. Em cada ano em 4 ou 5 que chegam acerta se 1.

daniii95

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2024, 21:13
Citação de: Indutory em 16 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: força Benfica em 16 de Novembro de 2024, 21:07Agora andamos a perder jogos seguidos com eles...

Fdx
"é desporto" comentador BTV.

Vocês não merecem o que esta modalidade tem feito, nem merecem o treinador que têm. É uma vergonha a forma como tratam uma equipa penta campeã, tenho profundo nojo.

Não podemos meter panos quentes nos erros que se cometem, mas a forma como vocês vêm para aqui destratar esta equipa é uma vergonha do caralho. E fico-me por aqui.

Há 6 anos que estes filhos da puta não ganhavam na Luz, há 5 anos que o Benfica é campeão. Um gajo vem aqui e parece que o Sporting domina a modalidade e o Benfica é uma merda. A falta de respeito pelo Benfica aqui bate tudo, estarem aqui alguns destes cromos ou os adeptos rivais é a mesma merda.

O problema é que já tínhamos avisado desde o ano passado

Mas isso não interessa nada. Eles reforçaram se e nós não

O que mais custa é isso

Agora para recuperar vai ser o caraças

Tal como aconteceu antes no futsal em que dominavamos e deixamos que eles tomassem conta da modalidade

The Eagle 10

Patético.

Tavares conseguiu minar a modalidade com melhor rendimento do clube.

Savicevic

Citação de: DeSousa em 16 de Novembro de 2024, 21:14
Citação de: Savicevic em 16 de Novembro de 2024, 21:08Derrota normal perante um adversário superior.

Para onde é preciso não vão jogadores de 300k. É o que é.
O problema deve ser mesmo falta de dinheiro, quase que acredito que o sporting gasta mais que nós.

Falharam as contratações, o treinador quis manter certos jogadores que pouco acrescentam.

O problema não é falta de dinheiro, é a forma como ele é distribuído em função das necessidades, contextos e objetivos.

Rei

Citação de: daniii95 em 16 de Novembro de 2024, 21:17
Citação de: força Benfica em 16 de Novembro de 2024, 21:07Agora andamos a perder jogos seguidos com eles...

Fdx

Vocês não merecem o que esta modalidade tem feito, nem merecem o treinador que têm. É uma vergonha a forma como tratam uma equipa penta campeã, tenho profundo nojo.

Não podemos meter panos quentes nos erros que se cometem, mas a forma como vocês vêm para aqui destratar esta equipa é uma vergonha do caralho. E fico-me por aqui.

Há 6 anos que estes filhos da puta não ganhavam na Luz, há 5 anos que o Benfica é campeão. Um gajo vem aqui e parece que o Sporting domina a modalidade e o Benfica é uma merda. A falta de respeito pelo Benfica aqui bate tudo, estarem aqui alguns destes cromos ou os adeptos rivais é a mesma merda.

O que mais custa é isso

Tal como aconteceu antes no futsal em que dominavamos e deixamos que eles tomassem conta da modalidade

O futsal do Benfica nunca dominou como o Voleibol do Benfica.

E o Benfica ainda não perdeu nada. O ano passado falou-se muito e no fim ganhou o mesmo. Óbvio que há erros e a crítica é bem vinda mas a forma como se fala aqui a mim mete-me vergonha.

Acredito que o Benfica vá muito a tempo e volte a ser campeão.

daniii95

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2024, 21:20
Citação de: daniii95 em 16 de Novembro de 2024, 21:17

Fdx

O que mais custa é isso

O futsal do Benfica nunca dominou como o Voleibol do Benfica.

E o Benfica ainda não perdeu nada. O ano passado falou-se muito e no fim ganhou o mesmo. Óbvio que há erros e a crítica é bem vinda mas a forma como se fala aqui a mim mete-me vergonha.

Acredito que o Benfica vá muito a tempo e volte a ser campeão.

O Benfica no tempo do André Lima dominava. Não sei se te lembras mas fomos campeões europeus

Mas vai a tempo como?? Com esta gente?

Se fosse com gente trabalhadora e competente talvez. Agora com o Fernando Tavares esquece

frigas75

Não estou nada preocupado, pois chegamos aos playoffs e somos novamente... CAMPEÕES!!

Confio plenamente nesta equipa, mas acima de tudo, na equipa técnica!!

RSG

Citação de: Indutory em 16 de Novembro de 2024, 21:08
Citação de: aafc em 16 de Novembro de 2024, 21:07E mesmo assim teve de ser a roubar
"já passou" comentador BTV.

Aos FDGP dos Directores da BTV,
ERA "1 PAU DE MARMELEIRO na mona"!...
E depois,... DE IMEDIATO, RUA !!!

E aos Narrador + Comentador, simples,... RUA, tb!!!

A BTV,,...
pura verdade, AGONIZA POR "LIMPEZA GRANDE"!
Sobretudo, "de cima pra baixo"!!!!...
Resumidamente, predomina... A MERD@!!!...

Objectivamente, a realidade da BTV é...
imensa falta de qualidade de RH's,
enorme incompetência técnica e terrível falta de bom-senso na Gestão da grelha de programação!
Acresce, uma corja enorme de "culambistas"!!!...

Ou seja, "a imagem de marca" de Rui Costa & Ca.!

El Tacuara

A diferença de qualidade entre as equipas, ano após ano, tem vindo a diminuir. Há muito que aqui, se fala sobre isso. Eles têm trabalhado melhor e nós, estagnamos.

Mesmo assim, nada está perdido.

RicardoSR

É o que dá só termos brasileiros de qualidade duvidosa porque o treinador só conhece esse mercado.

FaithNoMore

Que decepção enorme,depois daquele 1° set nunca pensei que isto virasse desta maneira,equipa sem garra,sem chama,que aconteceu áquela raça habitual nestes jogadores?a verdade é que vamos em 3j 3d com a lagartada.

antilags

Fdx

Não sejas chorão. O problema do Benfica nunca foi a exigência, foi precisamente a falta dela, isso mesmo que estamos a assistir há anos e que mantém no poder vieiristas incompetentes como o Tavares e outros.

Covenant

Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2024, 21:29Que decepção enorme,depois daquele 1° set nunca pensei que isto virasse desta maneira,equipa sem garra,sem chama,que aconteceu áquela raça habitual nestes jogadores?a verdade é que vamos em 3j 3d com a lagartada.
Mais do que a garra, havia qualidade e experiência. Os experientes foram ficando velhos e a maiorias até já saiu. Ficaram alguns medianos que pareciam melhores do que eram pela qualidade que havia em redor e não vieram reforços com a mesma qualidade dos bons que foram saindo.

Simples.

Agora, não sei quem é o entrave ao melhoramento desta secção. O treinador e o seu restrito campo de recrutamento? O clube que não dá mais dinheiro para se melhorar?

Eu como não tenho esse tipo de insides, não sei responder.