CN Fase Reg. 6ª J: CR Leões Porto Salvo - SL Benfica, 16Nov. Sáb. 21h15 *Stream Canal 11*

XtaticO

E gosto de o nosso treinador a ver a merda de entrada que se teve e nunca parou o jogo, aliás, nem pediu timeout na 2a parte

Bignilton2

Ridiculo.....jacaré, chiskala, diego e igor tem de ser corridos da secção e depressa....são pesos-mortos e minam o balneário

The_Riggs

O André Sousa segurou o resultado na parte final, mas como pessoa que nem tem seguido muito esta época , pergunto-me como é que o Jacaré continua a fechar jogos com mais um treinador diferente.

Se calhar sou eu o burro que não vê o que eles todos vêem.

Oliver e benji

Depois de uma boa primeira parte na segunda foram passear dentro de campo.
Vergonhoso.
Benfica deixas me doente.

eplunum

Sinceramente para já vou contra a maioria e não gosto nada das ideias de jogo deste treinador.

Negan Schrute

A 1ª parte até foi do melhorzito que fizemos até agora, pelo menos a mais equilibrada. Agora a 2ª foi péssima do início ao fim e o treinador não foi capaz de parar a merda do jogo, pelo menos para acalmar após aqueles primeiros minutos.

andymc

Previsível.

Houve vários jogos ganhos no limite. Mais dia menos dia isto iria acontecer.

IPASLB

RESULTADO INADMISSÍVEL!

RIDÍCULO este último lance por parte do russo, em vez de passar ao que estava a pedir a bola, passa ao guarda redes...RIDÍCULO!

Toda a equipa, RIDÍCULA, não se pode empatar num jogo que tiveram 2 de vantagem!

FaithNoMore

2a parte péssima,inqualificável a forma como entrámos depois do intervalo,portanto os lagartos empatam e nós retribuímos a gentileza,assim não vamos a lado nenhum.