TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Leandro Santos [65m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Orkun Kökçü [65m]), Benjamín Rollheiser (Andreas Schjelderup [76m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [65m]), Jan-Niklas Beste (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CF Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Miguel Lopes, Ferro, Guilherme Montóia, Diogo Travassos, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
Golos: Ángel Di María (2), Ángel Di María (5), Ángel Di María (18), Kerem Aktürkoğlu (60), Zeki Amdouni (81), Arthur Cabral (86), Arthur Cabral (90)

ajnogueira

Já estava a estranhar, passaram 2 minutos e ainda não tinha falado na família do Beste.

Manuel_apt

AshlerRam24

Oh comentadeiro, fala do jogo seu tone do caralho.

Falares do que os jornais inventam só te desmascaram.

Semper Fidelis

blueviper

diabo maiato

Kikas...um nome que me desperta amargas reflexões, nunca fui ver um concerto ao vivo... e vi tantos!! Enfim mas vi o Neil Young e os Rolling Stones.....

Adepto10

Há coisas que não percebo...

Estamos a ganhar 3-0 ao intervalo.

No banco: Schjelderup, Amdouni, Leandro e Leandro.

E tira o Beste para colocar o Aktürkoğlu...

Vamos ter jogo da Champions decisivo e mantemos no 11, Bah, Carreras, Aursnes e Di Maria. E tiramos o Beste???

NunoMoreira

EagleVision

Citação de: arodrigues84 em 23 de Novembro de 2024, 21:50"É UM GOLO ILEGAL!!!"

E é isto o serviço público.

É factual. Vamos branquear para quê? Acontece a todos.

Sequel

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Novembro de 2024, 21:51
Citação de: Ja Clbeb em 23 de Novembro de 2024, 21:47Polícia municipal a multar todos os carros na descida entre Lusíadas e Estrads da Luz.

Já fui multado aí.

Os fdp dos lagartos estacionam na 2a circular e não se passa nada.

O estacionamento em dias de jogo em Alvalade é bem mais grave e nunca vi nada.