Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (538 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (538 minutos), 2 golos

Tamarindus

Não vale um peido. No nosso campeonato há vários, bem mais baratos com a mesma qualidade ou superior.

Mas como vem de fora é mais fino.

Jozzie

Só sabe bater bolas paradas e até nisso tem vindo a regredir

Red skin

Citação de: Tamarindus em 23 de Novembro de 2024, 21:54Não vale um peido. No nosso campeonato há vários, bem mais baratos com a mesma qualidade ou superior.

Mas como vem de fora é mais fino.
Temos melhores na equipa b... N percebo como se gasta dinheiro em jogadores banais

Surfada

Meh Muito pouco vertical
Gostava de o ver mais na posição DO Carreras

se7en

A mim parece-me claro que algo não está bem o Beste. Hoje tinha um jogo que podia ter aproveitado mas nunca pareceu realmente concentrado. Os comentadores falaram em falta de rotinas com o Rollheiser mas até às combinações com o Carrera não estavam a sair.

A acreditar no que saiu na comunicação social, é necessário haver um esforço dos dois lados Benfica e Beste para entender o que é preciso para voltar a tirar o melhor do jogador.

Tellmo

Jogo muito pobre esta noite...

Parece me sem energia.

ajnogueira

Citação de: se7en em 23 de Novembro de 2024, 23:55A mim parece-me claro que algo não está bem o Beste. Hoje tinha um jogo que podia ter aproveitado mas nunca pareceu realmente concentrado. Os comentadores falaram em falta de rotinas com o Rollheiser mas até às combinações com o Carrera não estavam a sair.

A acreditar no que saiu na comunicação social, é necessário haver um esforço dos dois lados Benfica e Beste para entender o que é preciso para voltar a tirar o melhor do jogador.

Se calhar é melhor perceber que houve aqui um erro de casting e voltar a ir para a Alemanha.

É um extremo que foi contratado para lateral.

Chegou aqui e viu-se que para lateral não serve.
Joga a extremo e vemos que nessa posição também é apenas razoável.

Isto tudo com um ordenado alto.

Elvis the Pelvis

Como o Rollheiser e o Barreiro, é um jogador meh.

Bom nas bolas paradas, mas no resto não me impressiona.

nightcrowler

Se der para recuperar o investimento, não tem nada que saber. Adeus e obrigado! E ir buscar um lateral esquerdo mais barato, mais novo, é que seja mesmo lateral

slbenfica_croft

Como extremo criativo é muito curto. Falta ali muita coisa.

Como extremo numa lógica de transição e de apoio ao lateral é um elemento válido.

Mas se é verdade que é bom e o BENFICA precisa de alas também com esta vertente, não é menos verdade que estamos muito carenciados de jogadores desiquilibradores e o Beste não é de todo esse jogador.

E o problema é que outros do plantel tardem também em dar sinais que o possam ser.

iloy

Jogador banal!
È tipo de contratação que não percebo!
Gastar milhões quando temos jovens que bem podiam fazer o mesmo

nqsbenfica

safa a lateral

xirabaneco

Melhor lateral na bundesliga, convocavel para a seleção.... não presta!
Bons são o Moura,o Lelo, o Zaidou e o Octavio...
Não fez um grande jogo, não é o Maradona, mas é um belo jogador de equipa!

João_Oliveira

Como extremo é do mais banal que há.
Pode ser que pegue a lateral.. mas não o vejo com muita vontade de aqui estar.

Paradise-LosT

Incrível como se mete logo na fogueira por aqui.