Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Goldenangel

Esteve bem o zeca amendoim.

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2024, 09:38Não é pelo jogo de ontem naturalmente, que a dada altura não mais era que bater em mortos.

Mas continuo a ver nele características muito interessantes e que raramente temos no plantel e quando sai do banco prova qualidade.

É muito vertical, tem passada larga, muita baliza, muito versátil em termos de movimentação.

A questão é que sempre que tem começado no 11 tem jogado muito mal.
Acrescentaria que tem um remate acima da média.

Porém é, ao contrário do que li aí acima, muito limitado tecnicamente. Daí que seja completamente banalizado quando joga de início e não há espaços.

Será um jogador interessante de adquirir, mas por 20M é demasiado caro.

Diria que até 15M seria um bom valor de rotação se os ingleses estiverem dispostos a negociar.

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 24 de Novembro de 2024, 10:31
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2024, 09:38Não é pelo jogo de ontem naturalmente, que a dada altura não mais era que bater em mortos.

Mas continuo a ver nele características muito interessantes e que raramente temos no plantel e quando sai do banco prova qualidade.

É muito vertical, tem passada larga, muita baliza, muito versátil em termos de movimentação.

A questão é que sempre que tem começado no 11 tem jogado muito mal.
Acrescentaria que tem um remate acima da média.

Porém é, ao contrário do que li aí acima, muito limitado tecnicamente. Daí que seja completamente banalizado quando joga de início e não há espaços.

Será um jogador interessante de adquirir, mas por 20M é demasiado caro.

Diria que até 15M seria um bom valor de rotação se os ingleses estiverem dispostos a negociar.
Em termos técnicos ele alterna muito bons pormenores com momentos muito trapalhões. Muitas vezes seguidos. Não acho que seja assim tão limitado, mas não é de todo soberbo. Isso é um facto.

E sim impacta quando o jogo é mais "congestionado", mas por um valor decente eu arriscaria a contratação.

xeriff

Um dos craques da equipa , atributos tecnicos top , pena ser sonecas

Menino Do Rio

Mais do que 10 milhões nele é gestão danosa.

Red skin

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Novembro de 2024, 11:10Mais do que 10 milhões nele é gestão danosa.
Acho que nem 5... É bom jogador, mas precisamos de reforçar o 11... E ganha demasiado para ser um jogador alternativa

sergio19azb

Bom jogador, de remate fácil e capaz de dar coisas diferentes ao jogo. Lembra o Jimenez, sempre que entrava, mexia com o jogo.

Mas por 20M€? Não obrigado.

RPascoa

Tem uma verticalidade muito interessante. Nota-se Liga Inglesa no corpo. Só acho que não se enquadra na "táctica" do Benfica é isso. Daria certo a jogar por dentro, ou como segundo avancado.

tiago1991

continuo a achar que devia ser a alternativa a Pavlidis

uma espécie de Darwin

zefo

Citação de: tiago1991 em 24 de Novembro de 2024, 12:28continuo a achar que devia ser a alternativa a Pavlidis

uma espécie de Darwin
Só que falta tudo para isso

arfm14

Citação de: tiago1991 em 24 de Novembro de 2024, 12:28continuo a achar que devia ser a alternativa a Pavlidis

uma espécie de Darwin

Darwin?! O Darwin é uma besta fisicamente. O Amdouni não é nada disso.

O problema do Amdouni é ser muito irregular. Nunca se sabe o que vai sair dali.

Leonzo

Citação de: xeriff em 24 de Novembro de 2024, 10:40Um dos craques da equipa , atributos tecnicos top , pena ser sonecas
Não sei que jogos vêem, mas não é nada disso que falas.

Um tipo que tem metade das recepções deficientes ou falha 1/4 dos passes nunca pode ser isso que dizes.

Um tipo com um remate acima da média, boa velocidade e aceleração e pouco mais.

É interessante de facto, mas daí a ser uma craque...

Menino Do Rio

Citação de: Leonzo em 24 de Novembro de 2024, 13:44
Citação de: xeriff em 24 de Novembro de 2024, 10:40Um dos craques da equipa , atributos tecnicos top , pena ser sonecas
Não sei que jogos vêem, mas não é nada disso que falas.

Um tipo que tem metade das recepções deficientes ou falha 1/4 dos passes nunca pode ser isso que dizes.

Um tipo com um remate acima da média, boa velocidade e aceleração e pouco mais.

É interessante de facto, mas daí a ser uma craque...

Ele me lembra o Geovanni. Tem talento, tem gol. Não tem mais nada.

E ainda por cima tem uma atitude competitiva fraca.

Mértola_10

Este gajo tem de ter mais tempo de jogo! Ontem no lugar do Cabral fazia 3 ou 4 golos.