LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

elRey Jonas

samarras

Pena a camisola alternativa ser horrível.

Só há um caminho: ganhar

ISO

Hoje vai-se ver porque é que o Lage jogou com o autocarro em Munique...

samarras

Há uma componente que acho que vai ser decisiva no jogo de hoje que não é favorável para nós que é a componente física.

Não estou com muitas esperanças para hoje.

MLM

Citação de: samarras em Hoje às 13:23Há uma componente que acho que vai ser decisiva no jogo de hoje que não é favorável para nós que é a componente física.

E nao havia esse componente contra o Bayern?

samarras

Citação de: MLM em Hoje às 13:35
Citação de: samarras em Hoje às 13:23Há uma componente que acho que vai ser decisiva no jogo de hoje que não é favorável para nós que é a componente física.

E viste o jogo que foi, não viste?

MLM

Citação de: samarras em Hoje às 13:35

Vi que nao houve grande diferença nem eles tiveram assim tantas oportunidades.

Nao atacamos porque os nossos medios com essa responsabilidade nao conseguiram ligar passes.

samarras

Citação de: MLM em Hoje às 13:37
Citação de: samarras em Hoje às 13:35

Vi que nao houve grande diferença nem eles tiveram assim tantas oportunidades.

Nao atacamos porque os nossos medios com essa responsabilidade nao conseguiram ligar passes.
Temos leituras diferentes dentro daquilo que é o futebol.

Smballs

Expetativas próximo de zero para hoje...

Muita malta só olha para o nome... vê Mónaco e pensa, ah estes gajos não jogam nada, nunca mais ouvi falar deles....

O problema é q eles estão a jogar muito à bola... neste momento é pouco nome e muita bola....

É o q acho !!

serebotna

Jogo muito complicado contra 2 segunda melhor equipa francesa e uma das 10 melhores da temporada europeia. Sacar um empate já seria bom.

S-Line

Se estamos constantemente a lamentar jogarmos com x ou y porque jogam muito á bola e o caralh, afinal vamos / pedem a LC para quê mesmo ?

Acho que já é mais que altura de começar apontar á Europa e fazer boas figuras não ?

Estão á espera de ir buscar receitas aonde ? Portugal ?

Tá de gelo ...

paulocc22

Se nem para o Mónaco temos vida, mais vale ir para a Liga Conferencia