Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Travpart

Falso 9...

Vai acabar por roubar o lugar ao grego

ajnogueira

Eu pessoalmente preferia ver este a titular na frente em vez do Cabral e do Pavlidis.

Por exemplo hoje, recebeu uma bola isolado e conseguiu ir disparado para a baliza.

O Pavlidis ou o Cabral brotavam a cueca e nem 2 metros faziam sem a perder.

Parece até ser mais finalizador que os outros 2.

nwpt

Citação de: Riverwalk em 27 de Novembro de 2024, 22:02Não consigo gostar, tem muita pinta, mas pouco produto
É o chamado jogador da bola. Para profissional de futebol é que é o caralho. Um bom exemplo é o 2° do Mónaco.

Aka

Dêem-lhe tempo para ser o novo Isaías!

Chelas

Eu gosto e acho que vai nos dar muitas alegrias este ano

pimenta10

Tem de dar mais porque tem qualidade mas é displicente porque sabe que tem qualidade para qualquer situação mas andar para trás está quieto.

Riverwalk

Citação de: watt338 em 27 de Novembro de 2024, 22:03Tem qualidade, mas até agora não há nada que me mostre que valha a pena gastar 20 milhões nele.

Precisa essencialmente de ter mais atitude. Não pode ser tão macio.
precisa é de não ser burro, não tem noção nenhuma de jogo

Riverwalk

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2024, 22:05Dêem-lhe tempo para ser o novo Isaías!

o Isaías corria 50km por jogo e ainda mandava biqueiradas para o meio da segunda circular. Era esforçado

Aka

Citação de: Riverwalk em 27 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2024, 22:05Dêem-lhe tempo para ser o novo Isaías!

o Isaías corria 50km por jogo e ainda mandava biqueiradas para o meio da segunda circular. Era esforçado

Dar-lhe tempo.

iREDBLOOD

Não compreendo o crédito que vocês dão a este rapaz honestamente. Não tem absolutamente nada de diferenciado, parece burro que nem uma carrada de lenha e ainda é super displicente. Não percebo mesmo.

Archie Bunker

Incrível, incrível a atitude no golos deles.
Incrível.

Lux Rubra

Archie Bunker

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Novembro de 2024, 22:07Não compreendo o crédito que vocês dão a este rapaz honestamente. Não tem absolutamente nada de diferenciado, parece burro que nem uma carrada de lenha e ainda é super displicente. Não percebo mesmo.

Marca golos quando os adversários já estão desgastados

diabo maiato

no bom e no mau várias vezes, no entanto é um bom jogador

Berna®

Continua sem me convencer e depois de o ver a olhar no 2-1 então ainda menos. Pode fazer o 2-4 e matar o jogo, não pode falhar aquilo