Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 89 jogos (6074 minutos), 54 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2281 minutos), 24 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2024, 23:34infelizmente os 3 PLs que temos nao fazem um de jeito.

Eu não acho que se possa dizer isto do Amdouni.

O Amdouni não pressiona, não ajuda a defender, mas em tarefas de avançado... Dá de calcanhar aos outros 2.

Marca golos muito frequentemente, já mandou ainda 2 ou 3 ao ferro.
Corre com bola dominada, algo que Pavlidis e Cabral não conseguem fazer de todo.
Se necessário finta defesas no 1 para 1.
Até de cabeça marca, pelos vistos.
Marca golos na selecção e no clube.

Amdouni tem de ter mais jogo, na minha opinião. Pelo menos para ver se é sorte de suplente ou se  realmente tem golo no pé.

Pavlidis e Cabral já vimos o que valem, e para mim é pouco.
Confio no Cabral para entrar e mexer no jogo, pouco mais.

futeboldelite

Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 12:09
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2024, 23:34infelizmente os 3 PLs que temos nao fazem um de jeito.

O Amdouni não pressiona, não ajuda a defender, mas em tarefas de avançado... Dá de calcanhar aos outros 2.

Corre com bola dominada, algo que Pavlidis e Cabral não conseguem fazer de todo.

Amdouni tem de ter mais jogo, na minha opinião. Pelo menos para ver se é sorte de suplente ou se  realmente tem golo no pé.

mais tempo de jogo a um tipo que não pressiona nem defende?

Ainda se jogasses sem o Di Maria na frente.. agora assim?

MiMiMiccoli10

Não gosto. Acho curto.

O que não quer dizer que vá pedir que não faça quase todos os jogos a titular no final do ano porque está semi-entrosado na equipa.

Mas o Amdouni dá 10-0 a este e ao Cabral. Tem aquele futebol natural nos pés. Remata muito melhor, é melhor na chegada à baliza, etc.

PedroMartins

Queria estar aqui com comentários positivos, mas não sei.

É um corpo estranho, luta é verdade, mas avançado vive de golos e sendo assim, tem de mostrar algo mais

Frusciante

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2024, 23:45
Citação de: trevo em 27 de Novembro de 2024, 23:44Grande jogo

Foi muito importante a confundir os jogadores do Monaco.

Ele é bom nisso. A mim confunde-me desde o primeiro jogo.

Frusciante

Citação de: sattva em 27 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: andrer2926 em 27 de Novembro de 2024, 21:09Que lhe continuem a dar golos é a única forma de justificar a sabotagem que é jogar com este. Siga.

E o Aktur também está a sabotar a equipa? Não acerta um passe mas como caiu em graça..

Calma, o pessoal ainda não está preparado para isso.

ajnogueira

Citação de: futeboldelite em 28 de Novembro de 2024, 12:12

Se o objectivo é ter um avançado que pressiona, defende e não marca golos, se calhar mais vale colocarmos lá o Florentino ou o Barreiro.

Que dizes?

MLM

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Novembro de 2024, 12:14Não gosto. Acho curto.

O que não quer dizer que vá pedir que não faça quase todos os jogos a titular no final do ano porque está semi-entrosado na equipa.

Mas o Amdouni dá 10-0 a este e ao Cabral. Tem aquele futebol natural nos pés. Remata muito melhor, é melhor na chegada à baliza, etc.
E para jogar contra autocarros?
E para estar na area com 3 ou 4 defesas a volta?

zefo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Soundwave em 28 de Novembro de 2024, 11:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Novembro de 2024, 22:45Aquele bola no pé no um para um com o central, que se passa fica na cara do GR tem de ser mais lestro de movimentos.
Ou chuta de esquerda ou tem de fazer um movimento mais rápido.
O Fenómeno naqueles movimentos era exímio, é claramente um lance acima de tudo de falta de confiança .

O Fenómeno era um portento de técnica, este não. Não é coisa de confiança, é de jeito mesmo.
Mas a confiança interfere ao assunto ..
Um jogador confiante pensa mais rápido , executa mais rápido.

+1benfiquista

Continua curto para um PL titular do Benfica.

Ad aeternumSLB

O Pavlidis é muito útil na frente de ataque, está a passar uma fase semelhante à do Gonçalo Ramos no seu primeiro ano a titular. Os golos irão aparecer com mais frequência.

futeboldelite

Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 13:11
Citação de: futeboldelite em 28 de Novembro de 2024, 12:12

Se o objectivo é ter um avançado que pressiona, defende e não marca golos, se calhar mais vale colocarmos lá o Florentino ou o Barreiro.

Que dizes?

É uma excelente ideia, se forem igualmente eficazes nessas funções

MuchoG

Criticado quando joga bem e não marca, criticado quando marca mas não joga bem.

Claro que queremos os dois ao mesmo tempo mas um avançado está lá para marcar golos e foi isso que o Pavlidis fez ontem, e um muito importante. Esperemos que continue.

Nramos

Este não conseguimos emprestar ao PSG. Vamos levar com ele algumas épocas