Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (5760 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1440 minutos), 0 golos

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Novembro de 2024, 15:28Têm o politica internacional para falarem de politica.

Têm o politica internacional para falarem de politica.

Pablito13

Foda-se, e pensava eu que era maluco. Whats a tópico.

arodrigues84

Citação de: miguel.ferreira em 28 de Novembro de 2024, 13:09
Citação de: Boddicker em 28 de Novembro de 2024, 12:02
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2024, 11:05
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 10:57
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2024, 10:28
Citação de: raio em 28 de Novembro de 2024, 10:20
Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2024, 10:05Infelizmente não consigo ver qualidade dele, para ser GK titular do Benfica.

Ainda é jovem e tem uma enorme margem de progressão, mas não sei, acho que 90% dos golos que sofre, podia fazer melhor

Mais uma vez a direção a mostrar a falta de traquejo para montar uma equipa equilibrada e competitiva. Trubin devia estar a crescer à sombra dum gr experiente, ia entrando sem a pressão de ter o peso todo nos seus ombros. Ainda assim é o nosso melhor gr, só tem de jogar. Vai ter dores de crescimento e falhar, mas o culpado não é ele, o nosse ruie que trabalhe mais e melhor e para a próxima contrate um gr experiente e não ponha um miúdo como titular numa posição tão complicada.

Sinceramente não concordo nada com isso.
Primeiro, o Benfica não pode pagar o que pagou por um suplemte.
Segundo, em 2024, um jogador, mesmo GR, com 23 anos é um jogador feito. Isso de os GR só serem bons aos 28 é coisa do passado (basta ver os casos do Oblak e do Ederson).
Acho é que ele não está é ser o que se esperava, o que não faz dele, necessariamente, mau.

Oblak e Ederson foram excepções.

E o Diogo Costa
Normalmente, os grandes jogadores são exceções.

O Diogo Costa não é melhor que o Trubin

Não... é muito melhor.
Este não segura uma bola cruzada, ontem deu merda outra vez... um ataque que continua a acontecer porque soca mal a bola

Ele socou a bola para o sítio certo, não tem culpa que o Bah e os centrais estejam a dormir.

O Diogo Costa esse prodígio, basta ver o que fez no mundial quando mais portugal precisou dele.

Benfanatic

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Rei

Citação de: miguel.ferreira em 28 de Novembro de 2024, 13:09
Citação de: Boddicker em 28 de Novembro de 2024, 12:02
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2024, 11:05
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 10:57
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2024, 10:28
Citação de: raio em 28 de Novembro de 2024, 10:20
Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2024, 10:05Infelizmente não consigo ver qualidade dele, para ser GK titular do Benfica.

Ainda é jovem e tem uma enorme margem de progressão, mas não sei, acho que 90% dos golos que sofre, podia fazer melhor

Mais uma vez a direção a mostrar a falta de traquejo para montar uma equipa equilibrada e competitiva. Trubin devia estar a crescer à sombra dum gr experiente, ia entrando sem a pressão de ter o peso todo nos seus ombros. Ainda assim é o nosso melhor gr, só tem de jogar. Vai ter dores de crescimento e falhar, mas o culpado não é ele, o nosse ruie que trabalhe mais e melhor e para a próxima contrate um gr experiente e não ponha um miúdo como titular numa posição tão complicada.

Sinceramente não concordo nada com isso.
Primeiro, o Benfica não pode pagar o que pagou por um suplemte.
Segundo, em 2024, um jogador, mesmo GR, com 23 anos é um jogador feito. Isso de os GR só serem bons aos 28 é coisa do passado (basta ver os casos do Oblak e do Ederson).
Acho é que ele não está é ser o que se esperava, o que não faz dele, necessariamente, mau.

Oblak e Ederson foram excepções.

E o Diogo Costa
Normalmente, os grandes jogadores são exceções.

O Diogo Costa não é melhor que o Trubin

Não... é muito melhor.
Este não segura uma bola cruzada, ontem deu merda outra vez... um ataque que continua a acontecer porque soca mal a bola

Por acaso socou bem a bola. Acertou-lhe em cheio. O problema tem mais a ver com o facto de ele socar tantas bolas em vez de as agarrar. O Trubin opta quase sempre por não arriscar. Pode ter a ver com a leitura que tem dos lances ou simplesmente por estar pouco confiante, mas isto são coisas que se conseguem melhorar com treino e jogos.

cristiano_1904

Não esteve mal mas não esteve bem.

Parece muitas opiniões sobre a Ucrânia.

aguia1

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Novembro de 2024, 13:53as viúvas do vlacopitos vêm aqui meter nojo porque este socou uma bola ontem em vez de agarrar, sendo que o grego passava a vida a fazer o mesmo, a fazer defesas para a fotografia e a dar cantos aos adversários
Se estao a referir-se ao lance que da origem ao primeiro golo, nao faz sentido nenhum. nenhum GR ia tentar agarrar aquela bola.

Rei

Citação de: aguia1 em 28 de Novembro de 2024, 16:58
Citação de: Benfica-Forever em 28 de Novembro de 2024, 13:53as viúvas do vlacopitos vêm aqui meter nojo porque este socou uma bola ontem em vez de agarrar, sendo que o grego passava a vida a fazer o mesmo, a fazer defesas para a fotografia e a dar cantos aos adversários
Se estao a referir-se ao lance que da origem ao primeiro golo, nao faz sentido nenhum. nenhum GR ia tentar agarrar aquela bola.

Acho que se referiam ao lance em que a bola vai ao poste. Pelo menos foi a esse que me referi.

costapequeno

Nem vou opinar mais para nao ser expulso.

Thorondor

Devia ter cumprimentado o colega de trabalho? Obviamente. Não o fez? que se foda. É um não caso.

ruibenfica80

Claro que é um não caso.
Não tem importância nenhuma.
Aliás, por isso mesmo é que é uma atitude estúpida. Porque não tem consequência nenhuma.

Mas que é uma atitude errada é. Por muitas razões.

Primeiro porque nunca se pode reduzir uma pessoa a uma nacionalidade ou sequer a um partido.

Isto é tipo daquelas parvoíces como a malta que não quer falar com adeptos do Porto. São pessoas. Vão existir más pessoas e boas pessoas como em todo o lado. E também há de certeza bons russos e maus russos. Ninguém aqui deve fazer a mínima ideia se o jogador em causa é uma má pessoa ou boa pessoa. Logo, fazer-lhe qualquer tentativa de insulto só porque é russo é puramente estúpido.

Além do que...isto é o que dá a cultura de meninos mimados de hoje em dia. Que acham que protestar é fazer merdas sem nexo nenhum. Entretanto, os homens a sério estão com as espingardas na mão a lutar lá na terra deles. E não estou aqui a exigir que o Trubin vá para a guerra. Tem todo o direito de não ir. Mas depois não venha é fazer figuras tristes que ahhh e tal quer mostrar que luta. Se quisesse lutar tinha um bom caminho. Obviamente não quer e está no seu direito!

MikeM16

Gostaria mesmo de saber o que é que vocês, adultos (assumo), têm a ver com o que um outro adulto decide fazer. Ele deve alguma coisa a alguém, sem ser ao Benfica? Epa, por amor de deus.

mmartins1

A verdade é que tem trouxe as questões políticas para este fórum foi o proprio Trubin.

Livrinhos

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Novembro de 2024, 14:24
Citação de: Nramos em 28 de Novembro de 2024, 14:02Enquanto o termo de comparação dos Benfiquistas for Ederson ou Oblak, nunca vai ser consensual.

A questão é que esses é que foram exceções.

É muito bom para a realidade do Benfica. Estou muito satisfeito.

Em condicoes normais, para um bom nivel de qualidade, ou tinhamos um GR veterano a caminho do fim de carreira ou uma jovem promessa, com os riscos que isso representa.

Neste Benfica, quando começar a chegar ao nível que gostaríamos de ter, é vendido imediatamente.

E volta tudo ao início
Oblak ou ederson?
Nem e melhor que um julio cesar em pre reforma

Até porque como é sabido, o Julio César era uma merda de GR com uma carreira medíocre.

Que digam que precisa de ser trabalhado, é aceitável.
Que digam que precisa de concorrência (que já devia ter chegado, especialmente dando os 5M pelo Ricardo Velho e que agora já não vem por estes valores), também é aceitável.

Andar a fazer o papelinho que alguns aqui andam a fazer é que já me parece pouco aceitável. No entanto cada um sabe de si, querem ser idiotas chapados, nada contra.