Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

joaoaria

LendaAimar

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2024, 11:04Um candidato com nome de Galinha apoiado por Bibi , do grupo do diário de notícias, com Luis Mendes na lista e proximo de Trump e Putin.
 :rir:

https://sol.sapo.pt/2024/11/29/marco-galinha-empurrado-para-a-lideranca-do-benfica/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques
Uiii apoiante do Trump e do Putin vai ter muitos votos por aqui

Stigmat

Não vejo o JDM com arcaboiço para liderar uma candidatura. Veria com bons olhos que fosse vice de Noronha.

OMonarca

Citação de: Stigmat em 29 de Novembro de 2024, 11:09Não vejo o JDM com arcaboiço para liderar uma candidatura. Veria com bons olhos que fosse vice de Noronha.
O João (votei nele) a meu ver está a abandonar o Benfica. Percebo a sua não candidatura nas ultimas eleições mas nao entendo nesta.
Além disso na revisão dos estatutos a maioria das propostas ele votou ao lado da direção não vejo justificação.

rdr10

Saquei o episódio no youtube para ver na viagem que fiz de Varsóvia para Lisboa na esperança que me ocupasse o cérebro e me ajudasse a dormir (tive 7 dias na Polónia a dormir pouco ou nada), deu merda já que o cabrão do Manteigas é um gajo super empático e com um discurso dinâmico e então passei 2h a ver aquilo sem pregar olho.

Candidato do caralho, embora IMO tenha que ter atenção a certos comentários (Antonio Silva e Otamendi à cabeça), um candidato com grandes hipóteses de ganhar tem que se abster de certos comentários à Bruno de Carvalho.

Rei

Citação de: OMonarca em 29 de Novembro de 2024, 11:15
Citação de: Stigmat em 29 de Novembro de 2024, 11:09Não vejo o JDM com arcaboiço para liderar uma candidatura. Veria com bons olhos que fosse vice de Noronha.
O João (votei nele) a meu ver está a abandonar o Benfica. Percebo a sua não candidatura nas ultimas eleições mas nao entendo nesta.
Além disso na revisão dos estatutos a maioria das propostas ele votou ao lado da direção não vejo justificação.

Eu vejo. Pensa por ele mesmo, e vota de acordo com o que acha ser melhor, independentemente de estar alinhado ou não com a estrutura atual do Benfica. Era o que todos deviam fazer. A prioridade tem de ser o clube.

Gosto muito dele e votei nele por isso mesmo.

OMonarca

Citação de: Rei em 29 de Novembro de 2024, 16:40
Citação de: OMonarca em 29 de Novembro de 2024, 11:15

Eu vejo. Pensa por ele mesmo, e vota de acordo com o que acha ser melhor, independentemente de estar alinhado ou não com a estrutura atual do Benfica. Era o que todos deviam fazer. A prioridade tem de ser o clube.

Gosto muito dele e votei nele por isso mesmo.

Eu compreendo amigo e não ponho em causa. Alias digo mais se houver 3 candidatos.
Rui Costa, Manteigas e Noronha votava Noronha.

Porém não podemos estar sempre à espera de um mito sebastianico que ele vai voltar

SuburbanRebel

Se Rui Costa se recandidatar, apenas deveria haver uma candidatura contra.

Quem se candidatar, terá de conversar e criar uma frente comum contra os poderes instalados.

J_PN

Basta pensar quem era e quem conhecia o JNL em outubro de 2019. Calma.

O Fura-Redes

Quais as medidas que irás implementar nos primeiros 30 dias como Presidente do Sport Lisboa e Benfica?

https://x.com/BenficaVencera/status/1862576043665539255

O Património

Citação de: SuburbanRebel em 29 de Novembro de 2024, 18:29Se Rui Costa se recandidatar, apenas deveria haver uma candidatura contra.

Quem se candidatar, terá de conversar e criar uma frente comum contra os poderes instalados.

Também sou desta opinião.

Temos todos que nos unir para expulsar a corja. Múltiplas candidaturas só iriam beneficiar a manutenção deles.

Cob92

Citação de: O Património em Hoje às 00:01
Citação de: SuburbanRebel em 29 de Novembro de 2024, 18:29Se Rui Costa se recandidatar, apenas deveria haver uma candidatura contra.

Também sou desta opinião.

Temos todos que nos unir para expulsar a corja. Múltiplas candidaturas só iriam beneficiar a manutenção deles.

Basta Manteigas + Noronha lopes e O Rui Costa fica out.

Mas era preciso os dois querer isso.