Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Bons tempos em que nos queixávamos de ter um PL como o Cardozo que era não era super técnico e depois um avançado como o Jonas que raramente marcava nos jogos grandes.

Não soubemos dar valor.

JustMe

Tacuara a fazer tacuarices.

Lendazorra.

cramos

Citação de: Festivus em 29 de Novembro de 2024, 18:58Bons tempos em que nos queixávamos de ter um PL como o Cardozo que era não era super técnico e depois um avançado como o Jonas que raramente marcava nos jogos grandes.

Não soubemos dar valor.

Pois eu desde o primeiro dia era Cardozo e mais 10 e essa era uma equipa de super-estrelas. Do meu lugar na bancada MEO nessa época de 2009/2010 só se ouvia um maluco a chamar pelo Cardozo. Depois a vida roubou-me o lugar.

Sequel

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2024, 18:02
Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2024, 09:04

Só de pensar que até aos 14 anos nem sabia o que era futebol. Que aos 18 mal sabia o que era futebol organizado, e depois deu nisto.

E numa pessoa extraordinária.

O meu amigo, Óscar René.

Ainda falas com ele?

rkc

Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2024, 19:38
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2024, 18:02
Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2024, 09:04

Só de pensar que até aos 14 anos nem sabia o que era futebol. Que aos 18 mal sabia o que era futebol organizado, e depois deu nisto.

E numa pessoa extraordinária.

O meu amigo, Óscar René.

Ainda falas com ele?

Responde-me nas mensagens no insta.

O telefone já há muito tempo não é de cá e não tenho razão para lhe pedir o que tem agora.

Continua uma pessoa estupenda.

zelton

ajnogueira

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Novembro de 2024, 18:50
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2024, 18:05
Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2024, 14:32Ainda joga a bola ? :huh:

Não. Está igual. Só faz golos.

Como muitos diziam:

Só sabe fazer isso, precisamos é dum avançado móvel

E confirmou-se como verdade.

RaGaZzO_RuY

Lenda.

A minha foto de perfil de sempre.

slbenfever

ana_lopes2009

JonnyPT

blueviper

Nunca me esqueço daquelas imagens no funeral do Eusébio.

MuadDib

Citação de: blueviper em 30 de Novembro de 2024, 06:23Nunca me esqueço daquelas imagens no funeral do Eusébio.
Inesquecível. Até me vem as lágrimas aos olhos.

Pedro84

Citação de: Festivus em 29 de Novembro de 2024, 18:58Bons tempos em que nos queixávamos de ter um PL como o Cardozo que era não era super técnico e depois um avançado como o Jonas que raramente marcava nos jogos grandes.

Não soubemos dar valor.

Consciência tranquila da minha parte, adorava o Cardozo e venerei o Jonas. Desfrutei e muito destes dois jogadores maravilhosos.

Quem não se lembra das enormes batalhas que o @rkc travou em defesa do Tacuara? Míticos momentos. Mas temos de ser sinceros, o rkc era amigo do Cardozo, a minha admiração pelo paraguaio era mais genuína  :tomates: