Estádio da Luz

Beshine

Citação de: Notguilty em 01 de Dezembro de 2024, 00:22O Exterior é muito importante. O Conceito de Centro Comercial Benfica faz sentido.. O Colombo farta-se de facturar com Benfiquistas na restauração.

Concordo totalmente. Seria importante melhorar substancialmente o exterior e as suas aéreas circundantes. Parece muito cru. Mesmo no interior tentar melhorar esteticamente, mostrar mais a imagem Benfica pelos corredores, escadas. As casas de banho precisavam de evoluir. Sinceramente. Gostaria tmabem de ver safe standing que faria outra amplitude as claques ou supostas claques ou a quem se quisesse manifestar de uma forma ordeira e efusiva.

gabbana

Uma ideia:
Nas duas aberturas que dão acesso ao relvado nos topos, criar uma bancada amovível como no santiago bernabeu, só por ai consegue-se uns 1k lugares.

zephirus

Citação de: gabbana em 01 de Dezembro de 2024, 00:42Uma ideia:
Nas duas aberturas que dão acesso ao relvado nos topos, criar uma bancada amovível como no santiago bernabeu, só por ai consegue-se uns 1k lugares.

As aberturas têm esse nome por um motivo, é para estarem "abertas". Motivos de segurança.

zephirus

Citação de: Since1904 em 30 de Novembro de 2024, 23:33Que se aumente o máximo possível, mas sem entrar em loucuras e mantendo sempre a segurança.

Mas para isto,também é preciso melhorar e muito as saídas do Estádio e até nem me parece algo assim tão complicado de realizar, como está é que não pode continuar pois qualquer dia há uma tragédia.

Não sinto qualquer problema nas saídas, entro e saio perto da estátua do Eusébio, a que problemas te referes?

Since1904

Citação de: zephirus em 01 de Dezembro de 2024, 00:52
Citação de: Since1904 em 30 de Novembro de 2024, 23:33Que se aumente o máximo possível, mas sem entrar em loucuras e mantendo sempre a segurança.

Mas para isto,também é preciso melhorar e muito as saídas do Estádio e até nem me parece algo assim tão complicado de realizar, como está é que não pode continuar pois qualquer dia há uma tragédia.

Não sinto qualquer problema nas saídas, entro e saio perto da estátua do Eusébio, a que problemas te referes?

O problema é que quem sai para o lado do túnel do Colombo,junta-se ali demasiada gente e aquilo mal anda, nomeadamente onde tem as escadas e se junta a malta que vem do lado da Porta N°1,esperemos que nunca aconteça nada que faça a malta entrar em pânico e desatar tudo a correr.

Eu,pelo sim pelo não,também prefiro andar mais um pouco e sair pelo lado da Estátua do Eusébio e em direcção à entrada dos Visitantes,onde efectivamente se sai sem problemas.

Gsound

Citação de: Since1904 em 01 de Dezembro de 2024, 02:29

O problema é que quem sai para o lado do túnel do Colombo,junta-se ali demasiada gente e aquilo mal anda, nomeadamente onde tem as escadas e se junta a malta que vem do lado da Porta N°1,esperemos que nunca aconteça nada que faça a malta entrar em pânico e desatar tudo a correr.

Eu,pelo sim pelo não,também prefiro andar mais um pouco e sair pelo lado da Estátua do Eusébio e em direcção à entrada dos Visitantes,onde efectivamente se sai sem problemas.

Verdade. Há que fazer algo em relação ao acesso colombo.

Esbutenado

Citação de: Stigmat em 30 de Novembro de 2024, 17:22Este é o tópico em que mandamos as nossas postas de pescada como se fossemos engenheiros?

:rir:  :rir:  :rir:  :winner:  :bow2:

player12

Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2024, 17:29Depois do anúncio do aumento da capacidade do estádio, o Rui deverá anunciar, em breve, o novo emblema do clube, que tem sido adiado há já uns bons anos.

Parece o do Santa Clara é feio que dói.
O melhor anúncio que o banana podia fazer era ir-se embora e entregar o Benfica a verdadeiros benfiquistas que ponham os interesses do Benfica acima dos interesses pessoais.

sbremoved_48477

boa decisão, mas 70 mil continua a ser pouco, mas aos poucos vamos lá. não se devia ter demolido a antiga Luz.

MarioR_slb

Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2024, 02:44
Citação de: Since1904 em 01 de Dezembro de 2024, 02:29

Verdade. Há que fazer algo em relação ao acesso colombo.
100% verdade..

fdpdc666

Benfica recorda passado e projeta futuro: «A Luz nunca se apaga»

https://cdn.jwplayer.com/previews/XFQNDUSG

Águias partilharam este domingo um vídeo a assinalar os 70 anos do antigo estádio e a sublinhar o objetivo de aumentar a lotação da casa encarnada para 70 mil lugares, tal como anunciado na véspera pelo presidente do clube, Rui Costa, em Arouca.

in A Bola

Pixas2005

Ir á bola está na moda mesmo que por vezes não ganhemos nada ou joguemos mal, antigamente bastava um mau momento e desaparecia metade da malta agora já não é assim porque qualquer um quer é ir nem que seja para mostrar no instagram que foi ou dizer a um amigo, com todo o direito atenção , fuck futebol moderno

cramos

Apenas lembrar que actualmente existem 15 mil sócios em lista de espera para o red pass.
Nesse cenário se aumentassemos para 80 mil já os lugares seriam todos preenchidos. Contudo eu acho bem ter um aumento mais faseado para compreender a dinâmica da oferta/procura.

Roberto Kaldeira

O Record hoje fala aqui de um licenciamento para avançar com o aumento de lotação, sendo que dos 5000 lugares extra, 3000 deverão ser já para 2025/26 e os restantes 2000 para 2026/27.

fdst1983

Mas a intenção do Benfica é chegar aos 70mil, ou há margem para expandir ainda mais a capacidade? Li algures, que pode aumentar até 80 mil...