Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

- não iremos negociar abaixo das cláusulas, excepto o João Neves... e o David Neres vá lá...

NunoMoreira

Mais treta, não vende 1 em janeiro para depois vender 3 em junho

tmsdiogo

Os abraços nos 75 anos do Record devem ser como agradecimento pelas capas nojentas como a de hoje em que praticamente se denuncia um árbitro numa capa de um jornal desportivo.

Parabéns banana, por estares sempre do lado errado.

Andris

O dia em que nos livrarmos desta corja será festejado com pompa e circunstância.

slbenfica_croft

RGouveia.SLB

Não te esqueças de continuar a andar aos abraços com o director de um pasquim que consegue ser mais lagartão que o próprio jornal oficial dos lagartos.

Mansidão e ingenuidade em doses industriais.

raio

Citação de: tmsdiogo em 01 de Dezembro de 2024, 11:52Os abraços nos 75 anos do Record devem ser como agradecimento pelas capas nojentas como a de hoje em que praticamente se denuncia um árbitro numa capa de um jornal desportivo.

Parabéns banana, por estares sempre do lado errado.

Se houvesse um bocadinho de brilho nesta direção nem apareciam. Mas se o presi não quisesse ser tão corrosivo, tinha qt muito mandado alguém abaixo dele na hierarquia marcar presença, sem mostrar efusividade.

Alia-se a todos e qualquer um, mesmo que tenham tentado prejudicar o Benfica. Ele é abraços àquele sebojo do rascord que vomita quase todos os dias no nosso nome, abraços ao bufas, risos e cumplicidade com o vagandas, apoio ao Proença. O Benfica nem precisa que os inimigos se esforcem mt, os que cá estão a dirigir o clube abrem via para eles terem a vida facilitada.

xico17

Incrível como neste momento somos os claros candidatos ao título, mesmo estando a 8 pontos do primeiro.

Isto com ZERO mérito da direção e ainda vão encontrar maneira de sabotar a equipa mais ainda no mercado de Janeiro.

Partouze

O Património

Citação de: Ricardinh010 em 30 de Novembro de 2024, 18:21Vou por aqui palavra, por palavra, a última publicação do meu grupo de Whats, de Benfiquistas.

"Para quem andava aqui a criticar este homem, falem agora! Vamos ser campeões já esta época e vamos ter um dos maiores estádios do mundo. O meu Benfica é este, é o Benfica do Rui e dos verdadeiros. Cada vez Maior."

Já sinto que não vale a pena lutar contra esta mentalidade. A maioria quer é disto.

temos, seguramente, das massas adeptas mais acéfalas do mundo desportivo.

Digo isto com grande mágoa, evidentemente.

Onde é que já se viu, malta que rouba o clube há mais de 20 anos, e ainda haja quem os apoia! Isto é completamente demencial e uma prova que o povo português merece a classe política que tem e merece que o país esteja na cauda financeira da Europa.

RGouveia.SLB

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Dezembro de 2024, 12:54Desculpem a minha ignorancia mas gostaria de compreender o odio ao RUi Costa ! Jogador formado no Benfica, campeao pelo nosso clube,regresou no fim da Carreira como jogador e deu a cara para substituir o vieira durante a COVID ! Vivo no estrangeiro, nao sou socio mas sim benfiquista como milhoes por esse mundo fora por isso nao votei nele nas eleicoes...criticar e facile, construir e dar a cara e muito mais dificil. Nao sou vieirista, nem do val e azevedo nem do RUi Costa apenas do Benfica Universal e do povo e digo mais : para mim podia aparecer um xeque qualquer cheio de massa a investir no Benfica pois so assim poderemos sonhar vencer novamente na Europa ! Força Benfica contra tudo e contra todos

Deu a cara para substituir o Vieira no covid?

É isso, vamos ignorar alegremente que o "nosso Rui" ficou a dar a cara pelo regime por causa da detenção do seu mentor.

Não há emenda para isto

ajnogueira

A situação é simples.

O Benfica ganha uns jogos e este tópico abranda logo o ritmo.

É por isto que eu tenho a certeza que o Benfica nunca passará disto.

O vieirismo está instalado no Benfica e nunca nos vamos livrar dele, é impossível.

Nas próximas eleições só não sabemos por quanto vai ganhar.

Elvis the Pelvis

Citação de: xico17 em 01 de Dezembro de 2024, 12:17Incrível como neste momento somos os claros candidatos ao título, mesmo estando a 8 pontos do primeiro.

Isto com ZERO mérito da direção e ainda vão encontrar maneira de sabotar a equipa mais ainda no mercado de Janeiro.

O que prova que um Benfica gerido por dirigentes sérios, competentes e BENFIQUISTAS, dominava em Portugal como o Bayern domina na Alemanha. Somos mal geridos e ainda assim temos muito mais capacidade que os outros.

Infelizmente, outros interesses se levantam e por isso o Benfica não faz tudo o que poderia e deveria fazer.