Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Vieri

Citação de: SLsinde em 05 de Dezembro de 2024, 23:07Desculpem lá mas para mim a presença nesta merda vai nos foder a época 25/26. E férias dos jogadores? E pré época?

Normalmente mudamos meio plantel todas as épocas.
Não deve ser problema.

Notguilty

El Benfica de los argentinos, el picante debut de Boca
El estreno del equipo de Fernando Gago tendrá un condimento especial. ¿El motivo? El plantel de las Águilas está colmado de representantes argentinos, entre ellos dos campeones del mundo: Ángel Di María, una de las figuras indiscutidas del Benfica que viene de convertir un hat-trick, y Nicolás Otamendi, el capitán del equipo. Hay que aclarar que ambos tienen contrato vigente con el club hasta junio del 2025, con lo cual necesariamente deberán renovar para participar del evento y verse las caras con Boca.

Pero eso no es todo. El conjunto conducido por Bruno Lage, que milita tercero en la liga de Portugal y forma parte de la Champions League, también tiene entre sus filas alex-River Benjamín Rollheiser y al juvenil surgido de Vélez, Gianluca Prestianni.

Tyc Sports

Notguilty

El historial de Boca frente a Benfica
En su rica historia, el Xeneize se midió en cinco encuentros frente al conjunto portugués. Y el club argentino tiene un historial positivo, aunque ajustado, ante esa entidad del fútbol europeo. La particularidad es que siempre se enfrentaron en partidos amistosos, por lo que el próximo en el Mundial de Clubes será el primero de carácter oficial.

El primer duelo se dio en 1953, en Portugal, cuando Boca se impuso 1-0. En 1967 se vieron las caras dos veces en Estados Unidos, con sendos empates 1-1. Al año siguiente jugaron el único duelo en Argentina, en la cancha del Xeneize, y también igualaron 1-1.

El quinto y último cruce entre ambos se registró en 1995, en Estados Unidos, cuando igualaron 1-1 y después Boca festejó 3-2 por la vía de los penales. El próximo partido entre ambos será, entonces, 30 años más tarde, en 2025 y nuevamente en suelo estadounidense.

https://www.espn.com.ar/futbol/mundial-clubes/nota/_/id/14530345/boca-benfica-historial-antecedentes-rival-mundial-de-clubes

Notguilty

alfredo

hugoPT92

Citação de: Notguilty em 06 de Dezembro de 2024, 04:51

Nunca tinha visto isto, saudades deste Renato. Mais novo do que quando apareceu na equipa principal mas com a alegria que não tem hoje.

tvelas

Citação de: Notguilty em 06 de Dezembro de 2024, 01:16Bolas.. segundo um adepto residente nos E.U.A diz que o problema é conseguir-se bilhetes.. recomenda até comprarem já mesmo sem saber em que estádios jogará o Benfica.É o que já andam a fazer Argentinos , Brasileiros e Mexicanos.. depois é uma questão de venderem na candonga.

Eu presumo que os clubes tenham bilhetes e que o Benfica os venda no site aos seus sócios.

cipri_slb

Citação de: tvelas em 06 de Dezembro de 2024, 10:03
Citação de: Notguilty em 06 de Dezembro de 2024, 01:16Bolas.. segundo um adepto residente nos E.U.A diz que o problema é conseguir-se bilhetes.. recomenda até comprarem já mesmo sem saber em que estádios jogará o Benfica.É o que já andam a fazer Argentinos , Brasileiros e Mexicanos.. depois é uma questão de venderem na candonga.

Eu presumo que os clubes tenham bilhetes e que o Benfica os venda no site aos seus sócios.

Com a merda da FIFA nunca fiando.

Andris

MrCobb

Citação de: alfredo em 06 de Dezembro de 2024, 08:01outra vez os papoes do bayern... fdx.
Os sorteios são uma treta, sobretudo na Champs. Nunca foge muito a Bayern, United, Barca, QatarSG, quase sempre nos calha um destes. Por outro lado nunca se apanha o Real, mas isto é valido para outras equipas que jogam sempre co tra os mesmos, os tais condicionamento da treta.
Aqui foi o que foi, podia ter sido pior, Auckland é para despachar e o atual Boca está mal.

JM21

Com as condicionantes que tínhamos, era muito difícil ter um "sorteio agradável".

Dentro do mau, acabou por não ser péssimo.

Parece-me que ficámos com a melhor equipa do pote 1, a 3º melhor do 3 e a pior do 4.

Vamos decidir o apuramento 1º jogo com o Boca, parece-me. Neste momento, seríamos favoritos.

De resto, o possível cruzamento para a fase a eliminar, acho que acabou por nem ser assim tão mau. É passar a fase de grupo e, depois, jogo a jogo. Logo se vê.

Elvis the Pelvis

Na Argentina, sempre gostei mais do River, mas River e Boca são igualmente fantásticos e com uma história enorme. Será um grande duelo.

Bayern é Bayern, a nossa ovelha negra. O adversário mais temido.

Os Auckland vão fazer figura de corpo presente.

Androico

Reação de adeptos argentinos ao sorteio do mundial de clubes:

https://www.youtube.com/watch?v=KJB6TQt5ndY

Achei interessante a reação dos adeptos do Boca, um dos quais falou do Benfica como "o Boca da Europa", o que deve ser interpretado como um elogio.

Como é óbvio, ficaram entusiasmados com a ideia de jogar contra o Benfica de Di Maria e Otamendi.

benficaslb1

Citação de: tvelas em 06 de Dezembro de 2024, 10:03

Duvido muito disso