Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Elvis the Pelvis

Citação de: Cob92 em 06 de Dezembro de 2024, 15:20Na BeIN Sport francesa fala-se em 100 Milhoes de euros para quem ganhar o torneio

Ou seja, podem fazer já a transferência para uma das contas do Benfica.

mdin83

Citação de: pirolito1 em 06 de Dezembro de 2024, 15:28
Citação de: mdin83 em 06 de Dezembro de 2024, 15:14
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Dezembro de 2024, 13:01Por que equipa irá jogar o CR7?

Com o mercado de transferências aberto entre 1 e 15 de junho, é quase certo que a FIFA garantirá que ele esteja neste torneio. Um retorno à Juve ou ao Real? Miami para poder jogar com Messi?
Real??? Alguma vez o Real o queria agora? Ele não tem lá lugar.

O Real não chora por ele como o Sporting.

😆 Obviamente que não, mas optei por citar como exemplo os dois clubes em que ele jogou e que participarão.

Lebohang Mokoena

Ainda vamos ver aldrabice do Fundo de Petróleo da Arábia Saudita ao transferir todos os jogadores de topo da Liga a custo zero para o Al-Hilal, Cristiano Ronaldo incluído. :rir:

Voros1904

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Dezembro de 2024, 22:21
Citação de: darth vader em 05 de Dezembro de 2024, 22:10
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Dezembro de 2024, 22:05Ver Benfica boca não estava na minha agenda para 2025 sou sincero

Os: o Porto que perca tudo o que é jogo mas que espete uma goleada histórica contra os mancos dos brasileiros! Estou por eles nesse dia.
Contra o Porto, sempre! Nem que fosse contra cães. 

Aí está o futebol português em jogo, farto de ouvir zucas a dizer que nos ganhavam se jogassem em portugal
Concordo. Que no jogo deles acabe assim: Porco Tuga 5x0 Porco Zuca.
E que depois os grunhos percam os outros 2 jogos por 5-0 e que o Palmeiras ganhe os outros 2.

Simpatizo com o Palmeiras mas a bazófia dos zucas é insuportavel pqp...

Voros1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2024, 22:58
Citação de: imightbewrong em 05 de Dezembro de 2024, 20:26O nosso grupo é o melhor grupo!
O nosso grupo transpira futebol!

Sim, vai dar gosto ver o grande Auckland
Contra o Benfica sim, pelo Benfica qualquer jogo é um grande jogo.

PS: Alguém ontem lembrou-se dos 3-0 que levamos do Monterrey, fdx que memoria de merda. Deve ter sido o pior jogo que já vi do Benfica. Desde esse jogo passei a odiar o RV.

Voros1904

Citação de: SLsinde em 05 de Dezembro de 2024, 23:07Desculpem lá mas para mim a presença nesta merda vai nos foder a época 25/26. E férias dos jogadores? E pré época?
Se for para ganhar a competicao 'ma cag*r para a época. Mas se for para ir fazer figura de corpo presente de levar no rabo do Auckland e dos Bosteros entao mais vale nem ir.

O Benfica tem de olhar para esta competição como uma oportunidade de fazer historia. Investir forte e tentar ganhar, aproveitar que os outros europeus devem ir a passo e tentar levar a gloria para casa.

Participacoes da UCL e campeonatos temos muitos, desculpem lá.

Voros1904

Citação de: pirolito1 em 06 de Dezembro de 2024, 15:28
Citação de: mdin83 em 06 de Dezembro de 2024, 15:14
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Dezembro de 2024, 13:01Por que equipa irá jogar o CR7?

Com o mercado de transferências aberto entre 1 e 15 de junho, é quase certo que a FIFA garantirá que ele esteja neste torneio. Um retorno à Juve ou ao Real? Miami para poder jogar com Messi?
Real??? Alguma vez o Real o queria agora? Ele não tem lá lugar.

O Real não chora por ele como o Sporting.
O Real é o que o Benfica devia ser, um clube de futebol ambicioso e nao uma casa de idosos, de reabilitação e entreposto de jogadores.

Rics

Eu sonho ver o Benfica ganhar isto.
Vamos decidir com o Boca a passagem, no pior cenário.
Na fase a eliminar, é um jogo
Não há cá segunda mão.
Eu acredito.
Se quem está no clube tem essa fé, não sei.
Eu tenho.

tvelas

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2024, 14:58
Citação de: tvelas em 06 de Dezembro de 2024, 10:03
Citação de: Notguilty em 06 de Dezembro de 2024, 01:16Bolas.. segundo um adepto residente nos E.U.A diz que o problema é conseguir-se bilhetes.. recomenda até comprarem já mesmo sem saber em que estádios jogará o Benfica.É o que já andam a fazer Argentinos , Brasileiros e Mexicanos.. depois é uma questão de venderem na candonga.

Eu presumo que os clubes tenham bilhetes e que o Benfica os venda no site aos seus sócios.

Duvido muito disso

Aposto que a Benfica Viagens vai ter pacote para os VIP... o sócio normal que sa F*

GoloDeLetra

VelhaGuarda

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2024, 17:22Este mundial de clubes ainda nos vai dar muitas alegrias.

Ou tristezas.
A ver vamos, como diria o ceguinho.

Deus Jonas

Isto é tipo torneio de pré época?

Qual o critério de escolha das equipas?

brunovaz1984

Citação de: IPASLB em 06 de Dezembro de 2024, 15:34
Citação de: Cob92 em 06 de Dezembro de 2024, 15:20Na BeIN Sport francesa fala-se em 100 Milhoes de euros para quem ganhar o torneio
E os prémios monetários de participação?

Tambem quero saber, alias, muito curioso para saber como as equipas irao encarar esse torneio. A data nao favoreceu em nada os europeus.

brunovaz1984

Citação de: Voros1904 em 06 de Dezembro de 2024, 16:49
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Dezembro de 2024, 22:21
Citação de: darth vader em 05 de Dezembro de 2024, 22:10
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Dezembro de 2024, 22:05Ver Benfica boca não estava na minha agenda para 2025 sou sincero

Os: o Porto que perca tudo o que é jogo mas que espete uma goleada histórica contra os mancos dos brasileiros! Estou por eles nesse dia.

Contra o Porto, sempre! Nem que fosse contra cães. 

Aí está o futebol português em jogo, farto de ouvir zucas a dizer que nos ganhavam se jogassem em portugal
Concordo. Que no jogo deles acabe assim: Porco Tuga 5x0 Porco Zuca.
E que depois os grunhos percam os outros 2 jogos por 5-0 e que o Palmeiras ganhe os outros 2.

Simpatizo com o Palmeiras mas a bazófia dos zucas é insuportavel pqp...

Estou contigo, vivo a 30 anos no brasil e é insuportavel os ouvir falar como se estivessem ao mesmo nivel. Ontem o que recebi de mensagens a falar que o Pameiras teve uma sorte total no sorteio ....

JeSuisÉder

Citação de: IPASLB em 06 de Dezembro de 2024, 15:34
E os prémios monetários de participação?

O AVB falou hoje sobre isso, e disse que seria bem abaixo das expecativas iniciais que eram os tais 50 milhões, fala-se entre 16 e 20 milhões pela participação, além dos prémios por vitória e passar a fase de grupos, etc...