CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

Leonzo

O Varela continua patético, como é que um gaijo destes é titular no Vitória?  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:58O Varela continua patético, como é que um gaijo destes é titular no Vitória?  :rir:

O mais chocante foi ter sido titular no Benfica. É agradecer ao orelhudo.

rkc

Não vi a repetição do "penalty".

A regra há uns 2/3 anos diz que se o braço estiver apoiado, devido a queda ou carrinho, e não houver tentativa ostensiva de cortar a bola, não é falta.

É o que é.

FelipeVazTé1904

Jogo difícil, tal como era esperado, vitoria muito bem organizado, Benfica pode e deve fazer mais, mas não me parece que esteja a ser um jogo péssimo.

iloy

A bola não diretamente no braço portanto não um escândalo não assinalar pênalti mas obviamente o problema não è esse.
Era contra nós ou para um rival e não tenho dúvidas que era marcado.

melanda72

Citação de: RedStripes em 07 de Dezembro de 2024, 18:55
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2024, 18:5245 minutos absolutamente ESCABROSOS.

Uma equipa cheia de mania, que acha que as coisas vão acontecer, porque sim.

Noutros tempos levavam uma chuvada de assobios ao intervalo. Agora levam palmas.

Quais eram esses tempos em que a equipa levava uma chuvada de assobios ao intervalo a ganhar ao intervalo e vindo de 13 jogos internos  seguidos a vencer?

Estou curioso agora
No tempo que tinhas de sujar os calções e jogar à bola.
Eu pago bilhete para ver um bom espectáculo não para ver esta vergonha de futebol.
Para o Benfica ganhar não chega.

Thorondor

Não se joga um caralho. Estamos a ganhar como podíamos estar a perder. Exige-se muito mais.

iKE16

Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:58O Varela continua patético, como é que um gaijo destes é titular no Vitória?  :rir:

Nao o acho mau guarda-redes, claro que para o Benfica é curto, no rival aqui do lado era titular de caras

MrKafafi

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 18:58

O mais chocante foi ter sido titular no Benfica. É agradecer ao orelhudo.

Nem é ter sido titular, é ter sido planeado como titular.

GTtdi_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:56
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 18:53
Citação de: Roting em 07 de Dezembro de 2024, 18:50Acordar na segunda parte ou deixamos pontos em casa

Companheiro, esta equipa do Guimaraes è muito bem trabalhada.

E por enquanto fora aquele remate logo no primeiro lance do Kaio Cesar, de resto 0 opportunidades claras se eu Nao estou em erro.

Da nossa parte ja tivemos o golo + o Remate do Di Maria de longe + aquele lance que deveria ter dado golo + remate de longe do Pavlidis desviado.

Nao esta perfeito ? Nao esta mas o adversario è dos bons.

Totalmente de acordo.

Uma equipa também joga o que a outra deixa jogar.

Vitória hoje está melhor colocada em campo que o Porto por exemplo. Em todo o terreno e a condicionar o Benfica.

Ao Benfica falta a envolvência dos laterais, que estã muito apagados, que Di Maria apareça e mais criativida no meio.
Onde andava este Guimarães contra o porco? Como mamaram 0-3 em casa? Surreal

cernache1

rkc

Citação de: RedStripes em 07 de Dezembro de 2024, 18:55
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2024, 18:5245 minutos absolutamente ESCABROSOS.

Uma equipa cheia de mania, que acha que as coisas vão acontecer, porque sim.

Noutros tempos levavam uma chuvada de assobios ao intervalo. Agora levam palmas.

Quais eram esses tempos em que a equipa levava uma chuvada de assobios ao intervalo a ganhar ao intervalo e vindo de 13 jogos internos  seguidos a vencer?

Estou curioso agora

Depois desta primeira parte a dormir?

Digo-te mais: era logo aos 10/15 minutos. Nem era preciso intervalo.

Quando o Benfica ganhava consistentemente. Nessa altura. Quando não elegia ladrões.

Granizo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2024, 18:56
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2024, 18:55
Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:51Eu na minha opinião isto nunca pode ser pênalti.

Agora contra nós era marcado isso era certinho.

Para mim não é nada

Se fosse logo ao braço para mim era, vindo da perna não
A partir do momento em que altera a tragetoria da bola é penalty claro.

Deviam de cortar os braços aos defesas...

GloriosoSLB1904

Tem feito uma boa carreira lá. Nem todos podem ser de topo. Está bem lá e os adeptos do Vitória gostam dele.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2024, 18:56
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2024, 18:55
Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:51Eu na minha opinião isto nunca pode ser pênalti.

Agora contra nós era marcado isso era certinho.

Para mim não é nada

Se fosse logo ao braço para mim era, vindo da perna não
A partir do momento em que altera a tragetoria da bola é penalty claro.

A regra anula isso quando é um ressalto.