Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: Roy Kent em 07 de Dezembro de 2024, 18:54
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2024, 18:54Não evoluiu como treinador.
Só erros defensivos.
Transição defensiva horrorosa.

Mas esperavas evolução? O homem anda de despedimento em despedimento.

Eu não esperava nada, obviamente...
Mas custa olhar para isto.

slbsam94

Citação de: Red skin em 07 de Dezembro de 2024, 18:52Jogar em casa com Florentino e Barreiro é confrangedor...
Fui o fim do destrainador alemao...nao aprendem com os euros fodasse

Gordonz

Demoramos muito tempo a queimar etapas na saída de bola na defesa. Outra coisa que está a acontecer é a lentidao em pensar o jogo por parte dos nossos jogadores e na maioria das vezes a decidirem mal.

RGouveia.SLB

Quem diria que meter 2 trincos num jogo em casa iria resultar num jogo pastoso e com pouco ou nenhum rasgo.
Nunca pensei.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2024, 18:55
Citação de: Roy Kent em 07 de Dezembro de 2024, 18:54
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2024, 18:54Não evoluiu como treinador.
Só erros defensivos.
Transição defensiva horrorosa.

Mas esperavas evolução? O homem anda de despedimento em despedimento.

Eu não esperava nada, obviamente...
Mas custa olhar para isto.
É tentar ganhar os jogos e siga. O treinador não vai fazer a diferença. Só pela negativa.

slbsam94

Para de copiar o alemao que fui mandado embora  é coloca em campo jogadores que vao pra cima dos defesas sem medo de os ultrapasar  seu burro

sbremoved_57202

Citação de: Carlos Mozer em 07 de Dezembro de 2024, 18:30Esta ideia dos 2 trincos e meio é ridícula

Schmidt-style. O resultado está à vista. Jogo de merda, jogo schmidtiano.

Paradise-LosT

Antes toda a gente pedia aqui o Barreiro para substituir o Kokçu, agora tudo recua no pedido. E começam a cair em cima do treinador. Muitos até devem ser aqueles que adoram bater no Kokçu. A falta de coerência dos mongas que por aqui andam só dá mesmo para rir. Lol

Red skin

Devia dar mais uma oportunidade ao Rollheiser... Tirando um dos médios mais defensivos...

pimenta10

Anda meu soninho continua a ressonar aí no banco. Não esta a ver nada.

smpslb

Red skin

Grande baile q está a levar do Rui Borges... A sorte é que o plantel do Guimas, exceptuando 2/3 jogadores, é mediocre

Carlos Mozer

Enfim...anda ali de um lado para o outro de braços cruzados...ridículo

eplunum