Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 93 jogos (65 vitórias, 13 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 17 jogos (14 vitórias, 1 empate, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

antoniosilva

Monaco e guimaraes sao equipas fortes. Ganhámos, esteve bem.

Miguel1111

Amigo, aquilo ontém não foi nada..
O que conta são os 3 pontos é verdade, mas assim acabaremos por perder pontos em qualquer lado..

eplunum

Citação de: Miguel1111 em 08 de Dezembro de 2024, 11:01Amigo, aquilo ontém não foi nada..
O que conta são os 3 pontos é verdade, mas assim acabaremos por perder pontos em qualquer lado..
vão valendo os 3 pontos mas a jogar assim é uma questão de tempo até descanbar tudo.

Cilindrado

É disto e sempre disto.
Contam os 3 pontos.

De resto, não vejo nada na equipa que tenha uma assinatura própria.
Futebol simples e previsível.

Um treinador mediano metia esta equipa a jogar o triplo.

Mas é o que temos.

É apoiar.

OclassicoNº10

Citação de: eplunum em 08 de Dezembro de 2024, 10:50
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Dezembro de 2024, 10:46Parabéns Bruno.

Nada está ganho. Mas o louros desta recuperação vão para ti e para a tua equipa.

Recuperámos o campeonato, quando estávamos/davam-nos mortos.

Estou feliz!
os louros vão para o United.
Sim, porque foi o RA que tem ganho todos os jogos.

Cada um no seu lugar. Que parvoíce.

Cosme2001

Citação de: Cilindrado em 08 de Dezembro de 2024, 11:11É disto e sempre disto.
Contam os 3 pontos.

Mas é o que temos.

É apoiar.
Sim temos um plantel de luxo
Só é pena não poder vir o Guardiola ou o Klopp, os Barreiros da vida iam parecer jogadores de classe mundial

lPhoenix

Citação de: Gravesinho em 08 de Dezembro de 2024, 09:44Acho que o meio campo foi já a pensar no jogo com o Bolonha, com o Kokçu a voltar para o Aursnes ficar no banco.

Concordo que temos de rodar mais, parece que o Lage está a seguir a mesma estratégia de 2018/19 de assentar um onze base que depois não rodava porque tinha de ganhar todos os jogos. Quando tens essa pressão de não falhar, tens mais medo de rodar.

Precisamente a minha perspectiva.

blackslb83

Se todos contam, está a arranjar maneira de arrebentar com os mesmos. Tem que abrir os olhos mister Lage, mas vamos confiar porque o meu curso é só de opinador, o de treinador é o dele.

MLM

Quando ganhamos ao Porto 4 a 1 ninguem disse que o futebol era "simples e previsível".
Mas deve ter acontecido ha 1 ano e nao ha menos de 1 mes.

eplunum

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Dezembro de 2024, 11:47
Citação de: eplunum em 08 de Dezembro de 2024, 10:50
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Dezembro de 2024, 10:46Parabéns Bruno.

Nada está ganho. Mas o louros desta recuperação vão para ti e para a tua equipa.

Recuperámos o campeonato, quando estávamos/davam-nos mortos.

Estou feliz!
os louros vão para o United.
Sim, porque foi o RA que tem ganho todos os jogos.

Cada um no seu lugar. Que parvoíce.
nos lagartos ganhou e não dava sinais de abrandar ainda bem que o United o levou.

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2024, 11:50
Citação de: Gravesinho em 08 de Dezembro de 2024, 09:44Acho que o meio campo foi já a pensar no jogo com o Bolonha, com o Kokçu a voltar para o Aursnes ficar no banco.

Concordo que temos de rodar mais, parece que o Lage está a seguir a mesma estratégia de 2018/19 de assentar um onze base que depois não rodava porque tinha de ganhar todos os jogos. Quando tens essa pressão de não falhar, tens mais medo de rodar.

Tenho muitas duvidas da ida do Aursnes para o banco.

Cob92

Citação de: Cilindrado em 08 de Dezembro de 2024, 11:11É disto e sempre disto.
Contam os 3 pontos.

Mas é o que temos.

É apoiar.

Ja ouvi essa conversa de jogar o triplo e Nao ganhamos Nada.

Este ano è para ganhar titulos e Nao para jogar bem, fruto do chaos que foi o nosso inicio de epoca.

Soutrasmontano

E verdade que ontem nao jogamos grande coisa mas nao podemos tbm esquecer que desde que o lage entrou ganhamos os jogos todos para o campeonato

eplunum

nem é rodar basta simplesmente fazer duas ou três alterações de jogo para jogo,acho que temos plantel par

nem é rodar mas simplesmente fazer duas ou três alterações de jogo para jogo mantendo assim a equipa o mais fresca possível e os jogadores todos motivados e com ritmo para ajudar, temos plantel para isso o treinador têm que ser mais inteligente ou além de arrebentar a equipa toda ainda se arrisca a perder o grupo.

Il trattore

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2024, 11:58Quando ganhamos ao Porto 4 a 1 ninguem disse que o futebol era "simples e previsível".
Mas deve ter acontecido ha 1 ano e nao ha menos de 1 mes.

Mas não se pode dizer que se jogou mal quando realmente se jogou mal?