RedPass - Regras na 1ª página

Prudas

Pontix

Pus no MS, na aplicação diz vendido, mas não recebi qualquer mensagem nem surge valor nenhum na parte dos movimentos. Já vos aconteceu?

Prudas

Vendo bilhete piso 3 emirates preço de sócio

Savicevic

Citação de: Pontix em 07 de Dezembro de 2024, 16:16Pus no MS, na aplicação diz vendido, mas não recebi qualquer mensagem nem surge valor nenhum na parte dos movimentos. Já vos aconteceu?

Demora um dia a creditarem na carteira. Tranquilo.

rkc

Vou ter os meus redpass disponíveis para o bolinha

2 na Emirates.

joao_bruno

Citação de: força Benfica em 07 de Dezembro de 2024, 12:51
Citação de: joao_bruno em 07 de Dezembro de 2024, 12:47Pessoal, ajudem-me com uma pergunta por favor....

Sou sócio, mas nao vivo em Portugal.
Vou aproveitar obviamente para ver o Glorioso na minha visita de Natal.
Eu consigo comprar mais do que 1 bilhete no site para o jogo em questão, porque sou sócio.
A pessoa que me acompanha, precisa de obrigatoriamente ser sócia tambem?

Abs,
JB

Cada socio só pode comprar 1 bilhete.

Nao precisa de ser sócia mas tens de esperar pela venda ao publico para comprar esse bilhete.

Obrigado

SkiL

Citação de: SkiL em 03 de Dezembro de 2024, 09:31Bom dia.
Alguém com Redpass quer ajudar e fornecer dados para se comprar bilhetes para os jogos fora?
Alguém que não vá muito a jogos fora, ou que vá mais a determinadas zonas, ou só a dias "X".
Por exemplo, eu fora da Luz vou mais aos jogos do Norte, o que também disponibilizava o meu para jogos no Estoril, Casa Pia, Amadora Algarve, Ilhas, jogos estrangeiro, etc... E mesmo no Norte também depende dos dias em que calhar, a muitos não vou.

A ideia seria fazer um grupo no whatsapp unicamente com users daqui, limitado, e com esta entreajuda para jogos fora da Luz.
Por isso quem tiver redpass e não usar para jogos fora, ou outros como na minha situação, e queiram ajudar, e serem ajudados, enviem PM e avançamos com isso.
Abraço.

Alguém para se juntar?
Alguém disponível para ceder os dados do redpass para o jogo nas Aves?

DMSG

Alguém sócio que nao vá ao jogo com o Estoril podia comprar um bilhete?

Vou com a minha namorada que é sócia e os meus pais (não são sócios), mas como só tenho o meu cartão de sócio, o da minha namorada e mais um que me emprestaram ainda só comprei 3 bilhetes, falta-me 1, se alguém conseguisse agradecia se não terei de esperar que abra a público.

xeriff

2 red pass para quarta alguém arranja ?

green_eyes_slb

Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2024, 14:39Alguém sócio que nao vá ao jogo com o Estoril podia comprar um bilhete?

Vou com a minha namorada que é sócia e os meus pais (não são sócios), mas como só tenho o meu cartão de sócio, o da minha namorada e mais um que me emprestaram ainda só comprei 3 bilhetes, falta-me 1, se alguém conseguisse agradecia se não terei de esperar que abra a público.
manda m pm k eu dou t

ZICKLER

Eu precisava era de dois RP para o Estoril.

Queria levar a minha namorada de surpresa á luz😉, mas está a ser complicado .

Red pass ou bilhetes, tanto faz

DMSG

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Dezembro de 2024, 15:53
Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2024, 14:39Alguém sócio que nao vá ao jogo com o Estoril podia comprar um bilhete?

manda m pm k eu dou t

Ja mandei  O0

green_eyes_slb

Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2024, 16:40
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Dezembro de 2024, 15:53

manda m pm k eu dou t

Ja mandei  O0
feitooo

Mr. Pizzi

CEBM

Tenho 2 redpass para o jogo contra o Bolonha (um dos quais de mulher) - mais vantagens piso 3. Preço de sócio