Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 68 jogos (6120 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1800 minutos), 0 golos

Edgar_SLB

Benfica Bem. A explicar aos anormais que estavam no estádio a assobiaram o nosso Guarda-redes por demorar tempo a repor a bola em jogo com, pasme-se, a equipa a ganhar.

Temos os piores adeptos do mundo. RIDÍCULOS!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/08/futebol-benfica-trubin-passes-volume-de-acoes-no-jogo-com-o-vitoria-sc-13-jornada-liga-betclic

Andris

Citação de: Edgar_SLB em 08 de Dezembro de 2024, 21:25Benfica Bem. A explicar aos anormais que estavam no estádio a assobiaram o nosso Guarda-redes por demorar tempo a repor a bola em jogo com, pasme-se, a equipa a ganhar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/08/futebol-benfica-trubin-passes-volume-de-acoes-no-jogo-com-o-vitoria-sc-13-jornada-liga-betclic
Nem isso vai servir.

ItsY2Inferno

Eu não vejo isto em mais lado nenhum sinceramente

Será que as pessoas tem pouco entendimento do jogo ou simplesmente não gostam do Trubin por isso assobiam ?

So veem CMTV depois é normal não que não haja entendimento do que ele está a fazer

MrJohnny

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Dezembro de 2024, 21:30Eu não vejo isto em mais lado nenhum sinceramente

Será que as pessoas tem pouco entendimento do jogo ou simplesmente não gostam do Trubin por isso assobiam ?

So veem CMTV depois é normal não que não haja entendimento do que ele está a fazer

Existem os que não gostam do Trubin (legítimo, mas estranho quando parte deles são "viúvas" do Vlachodimos) e os que vêem a bola sempre a reclamar que é preciso "jogar para a frente" rápido.

Nuno_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Dezembro de 2024, 21:30Eu não vejo isto em mais lado nenhum sinceramente

Ainda devem ser as viúvas do Vlacho.

SLBRulez

Das poucas vezes que vou dizer que a comunicação do clube esteve bem. Agora os idiotas que fiquem em casa se é para fazerem esta merda.

VelhaGuarda

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Dezembro de 2024, 21:37

Ainda devem ser as viúvas do Vlacho.
Elas andem aí e aqui no Forum.

raio

Tem de se perceber que dantes os que frequentavam os estádio eram vidrados no clube e no jogo. Não é que 3 anel não tivesse a sua dose de assobiadelas, mas geralmente era qd a coisa estava mal. Mas agora os donos de rp não são propriamente os mais entendidos no jogo em si. Obviamente que não todos, mas uma parte dos rp vão lá pq é moda e as luzes ficam bem em vídeos nas redes sociais.

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Dezembro de 2024, 21:30Será que as pessoas tem pouco entendimento do jogo
Mas há dúvidas? ;D

Para não falar de que muitas são viúvas do Vlachopato, o que, logo aí, também diz muito.

S-Line

Estão decorridos 2 min de jogo , o Trubin mexe uma perna e já o estão a queimar .

Portanto ...

Francescoli

Está a subir e muito de forma.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Edgar_SLB em 08 de Dezembro de 2024, 21:25Benfica Bem. A explicar aos anormais que estavam no estádio a assobiaram o nosso Guarda-redes por demorar tempo a repor a bola em jogo com, pasme-se, a equipa a ganhar.

A maior parte vão ver o Benfica como poderiam ir ao cinema, querem é ver golos , querem lá saber se é o Benfica a marcar ou ganhar ou o adversário.

SousaLB

Mas tu achas que é fácil ver o jogo ao mesmo tempo que se faz lives ou vídeos para o Instagram?

20Nico Gaitan20

nao..simplesmente o Benfica tem dos adeptos mais patetas da historia do futebol.

Alias só isso explica o facto de se ter andado com um gatuno durante 17 anos no clube.

tiago1991

Querem fazer com o Trubin o mesmo que faziam com o grego

É preciso melhor para a baliza, aquela "saída" podia ter custado o empate