Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (3797 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1202 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

pete92

Quantos meteram a viola no saco?

"Ah e tal não temos ninguem para construir ou para decidir bem no ultimo passe"

DVP_SLB

Ontem sentimos saudades 😝😝

Bailey

Citação de: DVP_SLB em 08 de Dezembro de 2024, 10:56Ontem sentimos saudades 😝😝
E um grande jogador as vezes espanta me que uns não percebam
Ver o jogo contra o Porto em que a sua qualidade de passe dinamitou o Porto como poucas vezes vi
O problema e tão somente que joga quando lhe apetece . Para mim e mesmo uma questão de ter um feitio que se acha superior a isto tudo

Rei

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2024, 10:59
Ver o jogo contra o Porto em que a sua qualidade de passe dinamitou o Porto como poucas vezes vi
O problema e tão somente que joga quando lhe apetece . Para mim e mesmo uma questão de ter um feitio que se acha superior a isto tudo

Estás errado. Eu já expliquei qual é o problema do Kokçu. E já digo isto desde que ele chegou, pelo que via dele.

O problema dele é físico, é um jogador que não aguenta os 90 minutos em alta rotação e quando acumula jogos baixa de forma, sem energia nota-se muito mais dificuldades até porque não é propriamente um jogador com velocidade e agilidade, o que ainda piora mais a situação. Pode transparecer falta de atitude mas não tem nada a ver com isso, daí alguma oscilação nas exibições. Com o FC Porto e Atlético estava com energia e o rendimento dele foi o que foi, nestes últimos jogos já se notou fadiga e o rendimento caiu. O Kokçu vai ter de melhorar os seus índices físicos para ser um médio de topo porque o talento está lá.

Cosme2001

Citação de: LuisPortugal em 07 de Dezembro de 2024, 20:13O único jogador que temos no plantel que é capaz de ligar setores e meter velocidade no jogo, mas para os entendidos é um lento preguiçoso que devia ser vendido logo à primeira proposta.

Gostam deste futebol da peida e amorfo.
Se calhar porque as características não fazem a qualidade do jogador
E realmente, o jogo anterior em que o Kökçü foi titular foi uma exibição de encher o olho...ah espera

Redveder

Tivemos o jogo exemplo de como a sua criatividade no passe e leitura de jogo são fundamentais neste Benfica. Faz imensa falta. Principalmente no contexto do campeonato português. Há um Benfica com Kökçü e outro Benfica muito pior sem Kökçü. Pesando todos os prós e contras, chego à mesma conclusão de sempre: trata-se de um excelente jogador no global, titular indiscutível e um elemento base desta equipa. Ontem foi mais uma prova.

DVP_SLB

Jogar de três em três dias mata o Kokcu, aliás vê se que poucos jogadores estão a sobressair agora.. Tirando o carreras e os defesas!!

IPASLB

De facto é o nosso melhor jogador como médio centro organizador, o que não quer dizer que seja o ideal titular para a equipa SLB, pelo menos para mim ainda não mostrou nível para eu o considerar como tal...

Acho que o SLB precisa de melhor, ou ele próprio aumentar o nível qualitativo daqui em diante...

IPASLB

Citação de: DVP_SLB em 08 de Dezembro de 2024, 16:16
Jogar de três em três dias mata o Kokcu, aliás vê se que poucos jogadores estão a sobressair agora.. Tirando o carreras e os defesas!!
Noto-o com pouca vontade em muitos jogos, a menor frescura física não pode nem deve ser a explicação para a maior ou menor vontade.

humbug_1904

É o jogador mais importante da equipa, dentro da medíocridade

20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 09 de Dezembro de 2024, 12:04É o jogador mais importante da equipa, dentro da medíocridade
é claramente o cerebro do meio campo.

Sem ele somos uma equipa simplesmente mediocre com bola

BlankFile

Há muita gente que não gosta dele, mas ele é peça chave no nosso meio campo.

devermelhosempre

Bem fisicamente, e com muita bola, é bom jogador. Especialmente num meio campo a 3 onde o Karem ajuda muito. Acho muito curto para o que custou e nunca haverá retorno financeiro do investimento, mas isso não é culpa do jogador. Não acho que se transforme num jogador de alta rotação, é isto e isto mesmo. O Carlos Martins da turquia (sem qualquer tipo de crítica). Espero que traga muito rendimento desportivo.

18j/4g/4a esta temporada
43j/7g/11a na temporada passada

não me parece que sejam números de estrela, mas não são números de cepo, também.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2024, 12:10
Citação de: humbug_1904 em 09 de Dezembro de 2024, 12:04É o jogador mais importante da equipa, dentro da medíocridade
é claramente o cerebro do meio campo.

Sem ele somos uma equipa simplesmente mediocre com bola

Por isso que è Camisola 10 e que jogamos em 433

Para ter um organizador de jogo

MikeM16

Continuo a achar muito limitado. Sem espaço para jogar, nao consegue impôr o seu jogo, mas mesmo assim é o nosso médio mais criativo. Precisamos urgentemente de um médio mais criativo para lutar pela titularidade.