Estádio da Luz

iKatz

Oxala que sejam 71/72 mil e nao 70 mil. Senao vamos andar sempre nos 68 69 mil e nunca vamos ter um numero certinho nos 70

pimp

Citação de: Mjölnir em 09 de Dezembro de 2024, 18:37
Citação de: pimp em 09 de Dezembro de 2024, 17:16Para não haver descrição das intenções é porque o aumento deve passar por aquilo que eu ouvi de alguem do Benfica no início da temporada passada. Redução do tamanho das cadeiras no piso 0. Na altura disseram-me que os ganhos seria na ordem de 5.000 lugares e que inclusive já havia orçamento para esse efeito, e baratinho.
Não vai ao encontro do que o presidente disse... Bem ou mal não deixa de ser uma medida que reduz as condições do adepto. Portando não deve ser isso, uma coisa tão banal e básica não justifica tanto secretismo. Exceptuando o safe standing, sou totalmente contra a aumentos de lotação que reduzam as actuais condições oferecidas aos adeptos. Se realmente querem aumentar o estádio que façam uma coisa como deve ser, o estádio está preparado para isso. Isto agora parece-me mais populismo. Ainda estamos à espera dos melhoramentos no exterior, há muito prometidos, já para não falar na fantástica "Cidade Benfica" ou da adiada expansão do Benfica Campus.
Apenas partilhei algo que me lembrei e que me foi dito em conversa por alguém da SAD durante a pré época da época anterior.
Não sei se sera isso que vai avante, concordo contigo inteiramente na tua leitura!

Só me chama atenção o facto de ser um aumento de 5.000 lugares, exatamente o que me havia dito tal pessoa e que na altura até já havia orçamento. Vale o que vale e vale zero neste momento.

24-7SLB

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2024, 18:50Colocação oficial da bolacha do meio campo do antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica 🫶

https://x.com/VVermelha/status/1866166883453427865

Foi um crime o que se fez!

bruno cardoso

🎥 A inauguração da exposição "𝑼𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝑬𝒔𝒕𝒂́𝒅𝒊𝒐", no
@museubenfica

https://x.com/i/status/1866237759888691634

https://x.com/SLBenfica/status/1866237759888691634

_-Tiago-_

Tenho pena de nunca ter ido ao estádio antigo

Tds 28

Citação de: pimp em 09 de Dezembro de 2024, 17:16Para não haver descrição das intenções é porque o aumento deve passar por aquilo que eu ouvi de alguem do Benfica no início da temporada passada. Redução do tamanho das cadeiras no piso 0. Na altura disseram-me que os ganhos seria na ordem de 5.000 lugares e que inclusive já havia orçamento para esse efeito, e baratinho.
Vou mais longe e já o disse aqui, não sei se é possível, mas não é reduzir o tamanho das cadeiras é aumentar o piso 0.
A melhoria do ambiente começa por aí, olha-se para o piso 0 e parece caixa de fósforos em comparação com o piso 3.
Não digo que tinha de ser maior do que o piso 3, tiraria imponência, mas um grande piso 0 facilita os grupos e dá logo outro visual para os jogadores.
Isto claro quando for possível novamente os grupos fazerem alguma coisa

Zetuga

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2024, 22:48Oxala que sejam 71/72 mil e nao 70 mil. Senao vamos andar sempre nos 68 69 mil e nunca vamos ter um numero certinho nos 70

Conhecendo quem dirige o clube, certamente arredondaram para cima, e nao para baixo

iloy

MarioR_slb

Para apertado já basta no campo pequeno para ver o panda e os caricas lol

iloy

Citação de: Zetuga em 10 de Dezembro de 2024, 07:17
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2024, 22:48Oxala que sejam 71/72 mil e nao 70 mil. Senao vamos andar sempre nos 68 69 mil e nunca vamos ter um numero certinho nos 70

Conhecendo quem dirige o clube, certamente arredondaram para cima, e nao para baixo

Conhecendo quem dirige o clube, certamente arredondaram para baixo mas vampos pagar o mesmo preço que se tinham arredondaram para cima.

MonstroDasCuecasRotas

Lembraram-se agora todos que o Benfica tinha um estádio que amedrontava os adversários e já não tem.

BoaVida

Que hipóteses tenho e onde posso conseguir bilhetes para o Benfica Estoril dia 23/12?

Archie Bunker

As cadeiras que temos são ridículas, nunca percebi para que é preciso aquilo tudo.
Em Itália e noutros países as cadeiras não têm costas nem assento móvel e é muito melhor, facilita tudo .