Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jb3011

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2024, 21:31O link atrás que o colega forista colocou já não está disponível.

Para quem quiser ver o último golo dele:

Grande finalização.

John F. Kennedy

Se calhar vou voltar atrás nas minhas palavras tendo em conta as exibições que ele fazia nos tempos do Roger... mas toda a gente tirando o João Neves jogava mal, I guess.

Se o Lage conseguir dar a volta a este como conseguiu dar ao Taraabt, por mim tudo bem. É um tanque. Fez alguns bons jogos no Benfica, lembro-me à cabeça do Braga 0-1 Benfica.

Nuno_SLB

Não é avançado para jogar contra os autocarros do Tugão, demonstrou a época toda. No Verona a equipa passa 90 minutos a ser massacrada, é óbvio em que algumas transições/contra-ataques consiga ter espaço para finalizar.

Espero que continue assim para ser vendido no final da época.

Carolina Barata

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Dezembro de 2024, 11:04Se calhar vou voltar atrás nas minhas palavras tendo em conta as exibições que ele fazia nos tempos do Roger... mas toda a gente tirando o João Neves jogava mal, I guess.

Se o Lage conseguir dar a volta a este como conseguiu dar ao Taraabt, por mim tudo bem. É um tanque. Fez alguns bons jogos no Benfica, lembro-me à cabeça do Braga 0-1 Benfica.

Tanque? O que tinha de pior era o físico. Com espaço está na praia dele

Albertini

Citação de: JoséTorres em 10 de Dezembro de 2024, 09:06
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2024, 21:31O link atrás que o colega forista colocou já não está disponível.

Para quem quiser ver o último golo dele:

Isto é serviço publico

Calma jovem

futeboldelite

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Dezembro de 2024, 11:10Não é avançado para jogar contra os autocarros do Tugão, demonstrou a época toda. No Verona a equipa passa 90 minutos a ser massacrada, é óbvio em que algumas transições/contra-ataques consiga ter espaço para finalizar.

a posição do Tengstedt tinha de ser a do Amdouni..

John F. Kennedy

Citação de: Carolina Barata em 10 de Dezembro de 2024, 11:14
Citação de: John F. Kennedy em 10 de Dezembro de 2024, 11:04Se calhar vou voltar atrás nas minhas palavras tendo em conta as exibições que ele fazia nos tempos do Roger... mas toda a gente tirando o João Neves jogava mal, I guess.

Tanque? O que tinha de pior era o físico. Com espaço está na praia dele
Sim, não era bem isso que eu queria dizer

Pablito13

5 golos no campeonato e 1 na Taça. Se não tiver lesões vai provavelmente fazer entre 10 a 15 golos, mesmo numa equipa manhosa como esta. Nada mau, para um cepo que nem sequer ia ser titular no Verona...

Sempre o defendi por aqui e fico contente por se estar a safar. Vi alguns jogos dele e nota-se que está muito mais confiante e sente-se importante. Aliás, essa finalização diz muito sobre o momento que vive por lá.

Tendo mais ou menos qualidade para estar no Benfica, está a provar que não é o cepo que diziam, muitos já se estão a aperceber disso. Vamos ver onde jogará na próxima época. Não esquecer que este gajo tem apenas 24 anos, está em processo de evolução e esta experiência na Série A vai ser muito benéfica para ele.

tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 10 de Dezembro de 2024, 15:395 golos no campeonato e 1 na Taça. Se não tiver lesões vai provavelmente fazer entre 10 a 15 golos, mesmo numa equipa manhosa como esta. Nada mau, para um cepo que nem sequer ia ser titular no Verona...

Sempre o defendi por aqui e fico contente por se estar a safar. Vi alguns jogos dele e nota-se que está muito mais confiante e sente-se importante. Aliás, essa finalização diz muito sobre o momento que vive por lá.

Tendo mais ou menos qualidade para estar no Benfica, está a provar que não é o cepo que diziam, muitos já se estão a aperceber disso. Vamos ver onde jogará na próxima época. Não esquecer que este gajo tem apenas 24 anos, está em processo de evolução e esta experiência na Série A vai ser muito benéfica para ele.

È importante que faça esta época e tenha sucesso, não acho que devemos ficar com ele mas também não devemos vender por tuta e meia.

A vender que seja para recuperar o que foi investido nele se isso não for possível que fique no plantel

KunAguero16

Ele é avançado de jogar atrás de um PL mais fixo, não de jogar sozinho na frente.

Não acho que tenha qualidade para nós, espero que continue a marcar e permita vender e não ter prejuízo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pablito13 em 10 de Dezembro de 2024, 15:395 golos no campeonato e 1 na Taça. Se não tiver lesões vai provavelmente fazer entre 10 a 15 golos, mesmo numa equipa manhosa como esta. Nada mau, para um cepo que nem sequer ia ser titular no Verona...

Também eu sempre o defendi e tinha sido um jogador que eu tinha pedido antes de vir para o Benfica, a par com o Schjelderup e o Trubin.
É um avançado que marca golos, que se mexe bem e com inteligência. Não é um craque tecnicamente ou um portento físico, mas é um jogador que vale bem o que pagámos por ele.

jp23

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Dezembro de 2024, 11:10Não é avançado para jogar contra os autocarros do Tugão, demonstrou a época toda. No Verona a equipa passa 90 minutos a ser massacrada, é óbvio em que algumas transições/contra-ataques consiga ter espaço para finalizar.

Claro. O homem movimenta-se muito bem, é inegável.

Redady2

Jogador que serviria para todas as equipas medianas do mundo, dificilmente para um grande. Mas já me disseram que o Laje gosta dele.

ajnogueira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Dezembro de 2024, 17:31

Também eu sempre o defendi e tinha sido um jogador que eu tinha pedido antes de vir para o Benfica, a par com o Schjelderup e o Trubin.
É um avançado que marca golos, que se mexe bem e com inteligência. Não é um craque tecnicamente ou um portento físico, mas é um jogador que vale bem o que pagámos por ele.

Então só pedes flops.

E tenho ideia que também eras super fã do Weigl.