LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

ItsY2Inferno

Rotação total do Bologna

Pobega, Lucumi, Ndoye, Freuler, Santiago Castro, Odgaard de fora

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 18:54
Citação de: KAimar em Hoje às 18:53
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 18:52Isto é jogar até rasgar né?

O alemão era e bem crucificado por não rodar.
Sim é até rasgar. Eu aqui rodava uns 3 ou 4 jogadores, jogo nada importante
Rodar na Champions faz zero sentido.

Eu quero um Benfica europeu.
Ao fim de semana podia muito bem meter o Antonio Silva e o Rollheiser a titulares.

lPhoenix

BugsySiegel

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 18:52Isto é jogar até rasgar né?

O alemão era e bem crucificado por não rodar.

O alemao não tinha um onze base.
Ainda me lembro daquele jogo em Chaves com o Neves no lado direto 😂

John F. Kennedy

Não percebi. Eles rodaram a equipa toda. Têm os melhores jogadores todos no banco. Cagaram mesmo para a Champions.

É construir um resultado para poder gerir melhor para Domingo na segunda parte.

SLBRulez

Se rodaram melhor, aproveitar e vencer de forma tranquila.

bnfc

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:58Não percebi. Eles rodaram a equipa toda. Têm os melhores jogadores todos no banco. Cagaram mesmo para a Champions.

É construir um resultado para poder gerir melhor para Domingo na segunda parte.

Que grande cagada. Quando terão nova oportunidade para jogar na champions? Se estivessem em zona de descida em Itália até compreenderia, mas estão em 8º. Vão poupar a equipa na champions para tentarem o 6º lugar em Itália? E consequente apuramento para a... Conference League? Que coisa mais ridícula. Mas olha, eu agradeço. Vamos lá ver se não fazemos cagada. Agora é mesmo obrigatório ganhar.

The_Riggs

Parece que acham que eles rodarem é vitória garantida, eu cá vejo jogadores frescos vs uma equipa nos limites físicos e que já não é de agora.

lanceiro

Atenção às bolas paradas, no onze deles são todos acima de 1,80m

Sr. Coluna

Espero que não seja estratégia à italiana, para meterem os melhores fresquinhos na 2ª parte quando já tivermos com a língua de fora.

RedStripes

Com este 11 do Bolonha somos (ainda mais) favoritos.

Este é para ganhar ou ganhar.

Não há desculpas

Magna Gloria

O plano vai ser levar empate ao intervalo para rodar a equipa e atacar com tudo. Importante marcar 2 no mínimo antes disso acontecer senão pode ser game over. Atenção aos amarelados Aursnes, Carreras..e Kaboré. Fulcral substituição dos mesmos por volta dos 60.

duarteslb

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 19:04Espero que não seja estratégia à italiana, para meterem os melhores fresquinhos na 2ª parte quando já tivermos com a língua de fora.

Mas ha duvidas?

JPSilva

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 19:04Espero que não seja estratégia à italiana, para meterem os melhores fresquinhos na 2ª parte quando já tivermos com a língua de fora.

Imagina se pega moda.