Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Lux Rubra

PontapeDoIsaias

Aquele brain fart retirou toda a confianca a equipa.

Fraco.

jpfluis

Este último passe longo. Enfim. É, a olhos vistos, um problema a ser resolvido já em Janeiro. Isto é mesmo urgente.

Guilherme20

Pa, tirem-me este gajo de campo, fraco todos os dias, não conseguimos sair a jogar, não conseguimos reter a bola, perdemos sempre a merda do meio campo em jogos grandes por andarmos a jogar com este tronco.

HeijiHattori

Playah

O nosso papa títulos apenas precisa do nosso apoio, se apoiarem muito ele vai aprender o que fazer com a bola.

JSilva28

Há jogos onde o primeiro toque na bola devia definir se continuava em campo ou não.

Hoje tinha-o tirado depois daquela assistência para o gajo do Bolonha, logo nos minutos iniciais.

Lorne Malvo

É impressionante como é que um jogador de futebol profissional não consegue fazer passes a mais de 5 metros.

A vida dele desde criança é isto, treinar com uma bola, mas este rapaz deve estar igual a quando tinha 8 anos.

Foda-se, é desesperante.

menta

Ja nao vou dizer mais nada.. Só o Lage é que não vê nada!!

RGouveia.SLB

Gosto muito dele, mas assim não

Sexta-Feira

É um marreta.

Por ser da formação ganhou um estatuto que não lhe pertence.
É um suplente e nada mais.

MonstroDasCuecasRotas

"Ah mas a defender coiso e tal, é munta bom".

Não. Não é.

Parece um tolinho a entrar a tudo feito galinha sem cabeça. Volta e meia lá recupera uma bola e na cabeça de alguns já volta a ter margem para oferecer mais 3 golos ao adversário.

Red skin

A merda é que é o único 6 puro que temos no plantel... eu arriscaria começar a jogar com o Prioste na posição... aproveitar um adversário mais em conta para testar a teoria.

MaFd_R@_SLB

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red skin em 11 de Dezembro de 2024, 20:53A merda é que é o único 6 puro que temos no plantel... eu arriscaria começar a jogar com o Prioste na posição... aproveitar um adversário mais em conta para testar a teoria.

Barreiro é melhor que este gajo, crl. Não é a 6, é a jogador de futebol. 6 incluído.

Esta merda é desesperante.