LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

alsohugo

No próximo jogo, a não ser que alguém esteja castigado, joga o mesmo onze e entram os mesmos suplentes.

É certinho.

BugsySiegel

Citação de: MightyEagle em 11 de Dezembro de 2024, 22:00Será assim tão difícil contratar um avançado? Há assim tão poucos avançados de qualidade no mundo? Somos só nós que passamos por isto? Preciso de respostas.

Bizarro.
Acho que o problema também passa pelo nosso processo ofensivo.

Poucos avançados enquadram-se com o que precisamos.

Um pouco como os laterais, por isso é que temos tido tanto « flop » nessas posicoes...

Slbttotosalvio

Mesmo assim fizemos o suficiente na segunda parte para ganhar.
Eles apretaram bem na primeira mas quase nem tiveram real perigoso.
Demos uma parte de avanço. Se o jogo tem mais 20 minutos eram 3 pontos.

ponta de lança

Do ponto de vista desportivo, da competição, há 3 objetivos a ter em conta nesta fase: ficar nos 24; ficar entre o 9.º e o 16.º; Ficar nos 8 primeiros.
Tudo conta, e este resultado não é bom.
A primeira parte deste jogo foi pior que miserável.

ajnogueira

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Dezembro de 2024, 21:59
Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 21:58
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Dezembro de 2024, 21:573 pontas que não fazem um lima ou um rodrigo, quanto mais um jonas ou cardozo.

Assim é complicado

O Amdouni merece essas críticas? Porquê?

Ainda hoje jogou 20 minutos e fez mais que o Pavlidis desde Setembro.
Nenhum dos 3 é jogador para o Benfica.
Se comprarem o Zeca são mais de 60 milhões nestes 3.

Não me lembro de mencionar preço no meu post.

O Amdouni é um bom jogador.

paulocc22

Jelita

Citação de: alfredo em 11 de Dezembro de 2024, 22:00
Citação de: Jelita em 11 de Dezembro de 2024, 21:57Jogo horrível, contra uma equipa acessível que tem 0 interesse em jogar.

É rezar que os rivais não despeçam os idiotas que têm de treinadores porque a jogar desta maneira não vamos a lado nenhum.
não sei qual jogo viste, mas na primeira parte de certeza que não viste o mesmo que eu.
e mesmo na segunda so recuaram porque nós acordamos

Fds o Bolonha veio com os suplentes jogar para o empate. Desde o minuto 1. Só passado 45 minutos é que a equipa se apercebeu. Jogo horrível.

butch vig

GroundHopper

kyza

A 2 parte foi muito bem conseguida.
Não entrou. O gr deles é uma bela parede.
Btw... O pavlidis não pode falhar aquilo...

JeSuisÉder

Citação de: ASMor em 11 de Dezembro de 2024, 22:02Na segunda parte mereciamos a vitória

Merecemos ganhar  mais este jogo que o jogo contra o Vitória

darth vader

nuno666

Citação de: merlin em 11 de Dezembro de 2024, 22:00
Citação de: merlin em 11 de Dezembro de 2024, 21:57Não entendo uma equipa ter um ponto e vir jogar para o pontinho....
Da parte do Benfica perder golos cantados da forma como perdeu, não merece ganhar também.
Ps este árbitro romeno tmb foi um fdp.... Péssima gestão disciplinar
nao vale nada, ao nivel do nosso tugao, vergonha msm agressao otamendi, fingiu que nao viu, puxoes uns atras dos outros nada de amarelos, para mim acho que estes jogadores do Benfica cagam mt a cueca, tem sempre medo dos adversarios na liga dos campeoes, faltas lhe mt confiança...e quem joga a medo esta mt mais perto de errar