LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

EagleVision

Citação de: GroundHopper em 11 de Dezembro de 2024, 22:13
Citação de: EagleVision em 11 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: Patrick_slb em 11 de Dezembro de 2024, 22:09Fica a ideia que o goal average será decisivo. É bem possivel uma equipa com 10 pontos ficar no 25o lugar.

PSG por exemplo neste momento tem goal average + 0, e tem menos 3 pontos que o Benfica, mas joga contra o City na próxima jornada e apanha o aflito Estugarda na última.

"goal average" não existe. Goal difference.

Golos sofridos em casa é uma nova merda que adicionaram ou estou a viajar?

Tiebreakers

Teams will be ranked according to points (3 points for a win, 1 point for a draw, 0 points for a loss). If two or more teams are equal on points upon completion of the league phase, the following tiebreaking criteria are applied, in the order given, to determine their rankings:[3]

- Goal difference;
    - Goals scored;
    - Away goals scored;
    - Wins;
    - Away wins;
    - Higher number of points obtained collectively by league phase opponents;
    - Superior collective goal difference of league phase opponents;
    - Higher number of goals scored collectively by league phase opponents;
    - Lower disciplinary points total (direct red card = 3 points, yellow card = 1 point, expulsion for two yellow cards in one match = 3 points);
    - UEFA club coefficient.

During the league phase, criteria 1 to 5 will be used to rank teams who have an equal number of points. Should any teams be equal on points and tied on the first five criteria, they will be considered equal in position and sorted alphabetically. Criteria 6 to 10 will only be used to break ties upon completion of all matches.[4]

https://en.wikipedia.org/wiki/2024%E2%80%9325_UEFA_Champions_League_league_phase#Tiebreakers

Baron_Davis

Puto ideia se 10 pts chegam ou não, mas esta banda não tem dimensão física nem táctica para fazer mais que os playoff

Equipucha de trazer por casa

Tds 28

Citação de: kingvata em 11 de Dezembro de 2024, 20:53
Citação de: Tds 28 em 11 de Dezembro de 2024, 20:49O Bologna não veio para jogar veio para condicionar o nosso jogo. Quando são pressionados perdem logo a bola.

Estamos a jogar sempre nas costas da defesa deles, mas os nossos jogadores não têm perfil de explorar profundidade.

O único com intensidade está a ser o Otamendi
porra!! foram os únicos que jogaram à bola, sempre em transição e progressão com passes entre os vários jogadores, ao contrário de nós com aquela merda de jogo atrás e pantufadas para a frente

Mas estão a ver outro jogo que eu não estou a ver??
O Benfica na primeira parte abdicou de jogar e pressionar

SofiaSS

O pavilidis tem de acabar.

Jogar com ele a titular é dar partes de avanço.

saivet

Tou fodido pa crl, Jogo de merda, Lage mal..

Mas voces sao umas Amélias, só choroes.

Parece que estou no sersportinguista

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 11 de Dezembro de 2024, 22:15
Citação de: kingvata em 11 de Dezembro de 2024, 20:53
Citação de: Tds 28 em 11 de Dezembro de 2024, 20:49O Bologna não veio para jogar veio para condicionar o nosso jogo. Quando são pressionados perdem logo a bola.

Estamos a jogar sempre nas costas da defesa deles, mas os nossos jogadores não têm perfil de explorar profundidade.

O único com intensidade está a ser o Otamendi
porra!! foram os únicos que jogaram à bola, sempre em transição e progressão com passes entre os vários jogadores, ao contrário de nós com aquela merda de jogo atrás e pantufadas para a frente

Mas estão a ver outro jogo que eu não estou a ver??
O Benfica na primeira parte abdicou de jogar e pressionar

O pessoal continua em negação e não quer perceber isso.

lucasslb1904

Gastamos 70 milhões em 4 jogadores pedidos pelo Roger Schimidt que claramente não valem nem metade desse valor (pavlidis, kokcu e Cabral, Beste), e os jogadores que foram indicados pelo scouting, Prestianni,Andreas etc jogam 0 minutos... Há coisas que não compreendo, acreditam nos miúdos ou contratam só porque sim?

ItsY2Inferno

O Lage tem de começar a rodar mais a equipa

Jogadores como Aktur, Kokçu e Aursnes já se nota o desgaste e vem aí um resto de dezembro e janeiro cheio de jogos

Rei

Eu avisei. Isto é a Champions. Deram 45 minutos de avanço e isso quando acontece a este nível paga-se caro. Fomos superiores na segunda parte e criou-se muitas oportunidades mas a primeira parte foi péssima e acaba por ser aí que se decide o jogo. O Bolonha soube sofrer nos outros 45 minutos, não são nenhuns cepos e são bem orientados.

Os 10 pontos devem chegar mas fica a ideia que o Benfica poderia ter feito bastante melhor.

sergio19azb

Precisamos de uns gajos fortes e rápidos. Esta equipa é muito mole. Tirando o Bah, Aursness e Aktur, poucos jogadores metem o pé.

takediz

Mais uma oportunidade de ouro para arrumar a classificação, agora estamos mais uma vez de calças na mão, o guarda redes deles esteve bem, e não temos um matador, assim não há milagres...

saivet

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 22:15Puto ideia se 10 pts chegam ou não, mas esta banda não tem dimensão física nem táctica para fazer mais que os playoff

Equipucha de trazer por casa

Mesmo perdendo os dois jogos, é muito pouco provavel o Benfica ficar de fora.

10 pts sao suficientes.

O 23,24, 25 e 26 nao vao ganhar os dois jogos

jottab

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Dezembro de 2024, 22:16Gastamos 70 milhões em 4 jogadores pedidos pelo Roger Schimidt que claramente não valem nem metade desse valor (pavlidis, kokcu e Cabral, Beste), e os jogadores que foram indicados pelo scouting, Prestianni,Andreas etc jogam 0 minutos... Há coisas que não compreendo, acreditam nos miúdos ou contratam só porque sim?
Pois o problema é que alem do schmitt nos ter empenhado em niveis de jogo, ainda sofremos das consequencias das contrataçoes horriveis... e ja sabemos como o benfica funciona quando ha comissoes pela frente é sempre andar.

ajnogueira

Citação de: steixeira em 11 de Dezembro de 2024, 22:14
Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 22:10
Citação de: steixeira em 11 de Dezembro de 2024, 22:08
Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 21:56Com este empate temos o apuramento garantido. Não é um mau resultado em termos práticos.

Quanto ao jogo, muito fraco.
O Bolonha era perfeitamente acessível.

Péssimo jogo de alguns jogadores, que já vem sendo hábito, nomeadamente Pavlidis, Florentino, Kökçü.
Ahahah. Se tudo fosse tão certo como a crítica ao Tino, eu não iria morrer nem pagar impostos.

És um chato.

Experimenta responder ao conteúdo uma vez que seja, em vez de andares sempre a cheirar-me o cu e a citar só para repetir sempre a mesma merda.
Admiro a tua consistência em escrever merda. Quanto ao teu cu, para lá chegar, tinha de pagar bilhete.

Vai ver a votação do fórum no MVP e verás que a opinião geral do fórum bate exactamente certa com o meu comentário.

Depois quem diz merda sou eu.

Desfruta da tua viagem em contramão na autoestrada.