Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 93 jogos (65 vitórias, 13 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 17 jogos (14 vitórias, 1 empate, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: iSLBenfica em 11 de Dezembro de 2024, 23:48
Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: iSLBenfica em 11 de Dezembro de 2024, 23:28Já se sabia que o Lage era isto. É bom dentro do campeonato nacional a apanhar equipas inferiores em 95% dos jogos, mas quando apanha estes Feyenoords, Bolonhas, Frankfurts, borra-se todo.

A ver o que será capaz de fazer a nível nacional. De resto não se espera mais do que isso.

É bom a nível nacional ... vamos lá ver, fez a segunda pior volta da história do clube.
Contra o Vítor Bruno e o João Pereira talvez dê, mas qualquer Conceição faz arroz de puta com ele.

Também fez a melhor, e contra esse Conceição.

2 no Dragão, 4 em Alvalade, 5 no Algarve contra os lagartos, 10 ao Nacional, ganhando todos os jogos.

No contexto nacional pode safar-se bem. Na Europa é uma miséria. Qualquer Frankfurt, Bolonha ou Feyenoord lhe passa a perna.
...
4 ao Atletico

MLM

Citação de: SonecaSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:44
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:40
Citação de: SonecaSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: Badge em 11 de Dezembro de 2024, 23:33Eu estou muito longe de ser fan do Lage. Não acho que seja grande treinador, de todo. No entanto, não consigo partilhar a actual opinião da maioria do pessoal aqui: 1) podemos ir para primeiro e chegar aos playoff 2) não somos espectacular, mas temos jogado minimamente bem (tirando o jogo em Faro e contra o Vitória) 3) conseguiu que os jogadores e os adeptos acreditassem que é possível. Não lhe poderíamos pedir muito mais *até agora*. A partir daqui, a história pode ser outra.

Quem nos fez acreditar que era possível foi o Amorim ao bazar dos lagartos
Tretas. Tudo.para desvalorizar merito de quem tem.

Se tivesses com o Rs a empatar e perder devia valer de muito os outros perderem.

RS estava morto. Agradece ao presidente por manter um treinador já enterrado desde a época passada

Quem viesse a seguir viria sempre fazer melhor.
So faltar fazeres me o quote ja que escrevi isso varias vezes antes do Lage ser apontado.
O que nao quer dizer que o Lage nao esteja acima das expectativas com o eventual primeiro lugar no campeonato, playoff da LC e as duas tacas ainda em disputa.

supersueca

Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2024, 23:46
Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 23:44
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:25
Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 23:23
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:20
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 23:17
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:13
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 23:09a grupeta do futebol app hoje já não diz que "assina já jogar pouco e ganhar" ou "ganhamos siga"

Arouca, Guimarães e hoje (especialmente primeira parte)

Prestações medianissimas e vulgares
Se ignorar que o Bolonha empatou 2 a 2 com a Juventus ha dias, sim, direi que soube a pouco.

Despedir ja o treinador e ir buscar o RS.

Outro RS que nunca devia ter começado a actual época, mas que tem o record de pontos do Maior numa fase de grupos da champs (com duas vitórias vs juve) e que tal como o Lagiola tb foi campeão

Continua a passar o paninho na banalidade...
O mesmo RS que fez isso enquanto.quis estar ca, foi o RS que lixou tudo quando so.queria sair e levar a massa.

Antes banais e trabalhadores que escroques e mercenarios.

Nem um nem outro. A mediocridade que nos governa é que nos gosta de impingir que não existem outro tipo de treinador
Vamos eventualmenr3 chegar a primeiro. Demos 4 a 1 ao Porto. Estamos praticamente nos playoff da LC. Continuamos nas 2 tacas.

Eu percebo que tem de fazer tudo para convencer que esta a correr mal e a culpa e do presidente mas infelizmente para quem so pensa nisso, nao esta a correr assim tao mal no que ao futebol diz respeito.
E agora ja chega de politiquice para mim.

Não tem nada a ver com politiquices. Tem sim a ver com o facto da equipa estar estaganada na sua evolução. O efeito da mudança já passou há muito. Andamos há vários jogos a jogar muito, muito pouco. O nosso plantel não custou 15 milhões. Andamos de Ferrari a concorrer com gajos ao volante de Yugos, e vimo-nos à rasca para ganhar pq o condutor é tetraplégico. Eu compreendo a opção pelo Lage pelo momento em que foi e pelas escolhas que tínhamos. O campeonato parecia perdido, era tentar gerir melhor possível e tentar uma gracinha nas taças. Agora, do nada, ficamos com o campeonato à nossa disposição e não podemos desperdiçar esta oportunidade. E é antes de começarmos a perde pontos. Porque se isto nao melhorar, vamos perder pontos, até pq ao contrario de outras alturas, temos poucos jogadores de qualidade para dependermos unicamente deles.
E vai chegar um dia em que a lagartada vai voltar a ganhar, e os andrades têm uma 2a volta muito favorável.
Eu estou-te a dizer isto, mas claro que não acredito que aconteça. Isto vai ser Lage até ao fim, de uma forma ou outra.

O positivo disto é que o Rui Costa vai com o caralho se não for campeão

Quero o Vieirismo fora do Benfica de vez e não abdico de ganhar o campeonato

Redady2

O Guimarães matou a equipa, ainda mais do que fez o Bolonha! Falta-nos gajos com físico e bons de bola, como também um matador.

O treinador é o que sabíamos.

A sorte tem sido o sporting e porto estarem para lá de maus o que vai fazendo parecer que estamos muito bem, só que não.

pimp

Citação de: Redady2 em 11 de Dezembro de 2024, 23:52O Guimarães matou a equipa, ainda mais do que fez o Bolonha! Falta-nos gajos com físico e bons de bola, como também um matador.

A sorte tem sido o sporting e porto estarem para lá de maus o que vai fazendo parecer que estamos muito bem, só que não.

Já no ano do Trapatoni foi assim...

MLM

Citação de: Rodrialex em 11 de Dezembro de 2024, 23:41
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: Rodrialex em 11 de Dezembro de 2024, 23:37
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:13
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 23:09a grupeta do futebol app hoje já não diz que "assina já jogar pouco e ganhar" ou "ganhamos siga"

Arouca, Guimarães e hoje (especialmente primeira parte)

Prestações medianissimas e vulgares
Se ignorar que o Bolonha empatou 2 a 2 com a Juventus ha dias, sim, direi que soube a pouco.

Despedir ja o treinador e ir buscar o RS.

A Bolonha tinha um ponto não vai ganhar um jogo em 8!!

A Juventus tem 9 empates em 15 jogos na liga italiana!

Continuem a defender a mediocridade, é o que é.
Sim, passar aos playoff da LC e mediocridade.

Uau, passam 24 em 36 equipas, que feito histórico.
Num grupo como nos apanhamos, em.que ganhamos a primeira vez na servia, a primeira vez no Monaco, e estamos neste momento a frente do super sporting com um grupo mais facil, numa equipa que estava em cacos, eu acho acima das expectativas.

supersueca

Citação de: Moreno82 em 11 de Dezembro de 2024, 23:49O Bruno Lage é isto!

Não está saber rodar a equipa, e estamos perder essencialmente no meio campo.

Florentino é fraquíssimo, kokcu super intermitente, Frederick está sem frescura.

Pior, é estar insistir sempre no mesmo onze e substituições).

Este é dos piores meios campos que vi no Benfica nos últimos anos. Não se deixem enganar pelo balurdio gasto. Este pastelão do Kokçu casava bem nos meio-campos do pior período do Vietname

tiago1991

"todos contam" e depois jogam sempre os mesmos 14

Redady2

Citação de: pimp em 11 de Dezembro de 2024, 23:54
Citação de: Redady2 em 11 de Dezembro de 2024, 23:52O Guimarães matou a equipa, ainda mais do que fez o Bolonha! Falta-nos gajos com físico e bons de bola, como também um matador.

Já no ano do Trapatoni foi assim...
É essa a minha esperança!

Moreno82

Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 23:55
Citação de: Moreno82 em 11 de Dezembro de 2024, 23:49O Bruno Lage é isto!

Não está saber rodar a equipa, e estamos perder essencialmente no meio campo.

Florentino é fraquíssimo, kokcu super intermitente, Frederick está sem frescura.

Pior, é estar insistir sempre no mesmo onze e substituições).

Este é dos piores meios campos que vi no Benfica nos últimos anos. Não se deixem enganar pelo balurdio gasto. Este pastelão do Kokçu casava bem nos meio-campos do pior período do Vietname

Sem dúvida, aqui a culpa é da super estrutura! Vendemos o Neves preço de saldo para ficarmos com Renatos e companhia.

Sinceramente, sobre o Kokcu devíamos vendê-lo no final da época por 30m€
Julga-se o melhor médio do mundo, tiques de vedeta e não é de todo!

supersueca

E já agora, alguém me consegue explicar pq é no Benfica se aposta constantemente em anões ou em jogadores fisicamente fracos. Existe um sistema de quotas? PQP, é que um gajo nem precisa de sair do Tugão para ver equipas fisicamente mais fortes que nós. E é assim há anos! Hoje na primeira parte na se ganhou um duelo físico. Aquele meiocampo é de uma moleza-banana...

jp23

SonecaSLB

Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:51
Citação de: SonecaSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:44
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:40
Citação de: SonecaSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: Badge em 11 de Dezembro de 2024, 23:33Eu estou muito longe de ser fan do Lage. Não acho que seja grande treinador, de todo. No entanto, não consigo partilhar a actual opinião da maioria do pessoal aqui: 1) podemos ir para primeiro e chegar aos playoff 2) não somos espectacular, mas temos jogado minimamente bem (tirando o jogo em Faro e contra o Vitória) 3) conseguiu que os jogadores e os adeptos acreditassem que é possível. Não lhe poderíamos pedir muito mais *até agora*. A partir daqui, a história pode ser outra.

Quem nos fez acreditar que era possível foi o Amorim ao bazar dos lagartos
Tretas. Tudo.para desvalorizar merito de quem tem.

Se tivesses com o Rs a empatar e perder devia valer de muito os outros perderem.

RS estava morto. Agradece ao presidente por manter um treinador já enterrado desde a época passada

Quem viesse a seguir viria sempre fazer melhor.
So faltar fazeres me o quote ja que escrevi isso varias vezes antes do Lage ser apontado.
O que nao quer dizer que o Lage nao esteja acima das expectativas com o eventual primeiro lugar no campeonato, playoff da LC e as duas tacas ainda em disputa.

O play off ainda não está garantido, e nas taças não apanhaste uma única equipa competitiva.

Vai valendo o campeonato, onde também só apanhou o Porto mais fraco das últimas décadas em casa, e o resto foi tudo mijas de escada

Manel dos Anzois

Um Benfica sem identidade "á Benfica", receoso do seu adversário como tem sido apanágio de Bruno Lage nas competições europeias. Foi o que vimos frente ao Bolonha, sobretudo na primeira parte.

Lá vamos ganhando nas competições nacionais "sem saber ler nem escrever", mas o seu trabalho está longe de justificar a continuidade nas próximas temporadas.

supersueca

Citação de: Manel dos Anzois em Hoje às 00:14Um Benfica sem identidade "á Benfica", receoso do seu adversário como tem sido apanágio de Bruno Lage nas competições europeias. Foi o que vimos frente ao Bolonha, sobretudo na primeira parte.

Lá vamos ganhando nas competições nacionais "sem saber ler nem escrever", mas o seu trabalho está longe de justificar a continuidade nas próximas temporadas.

Próximas épocas??? A sério que há gente que quer a continuidade deste medíocre? Tem 6 meses de bom futebol na carreira. Isso até o Paulinho do Toluca teve.