Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

mercurialSLB

Sempre fui a favor de lhe dar tempo pois sentia que houve uma altura em que a equipa pouco ou nada produzia para ele, neste momento já não tem desculpas.

Tem tido várias boas oportunidades em quase todos os jogos, tem sido servido em boas posições e nunca consegue marcar golos. Ou é porque recebe mal, ou porque demora eternidades a rematar, ou porque manda para fora ou então é apanhado em fora de jogo.

Um equipa com este leque de pontas de lança não vai conseguir ganhar nada, este até pode dar muito ao jogo mas a sua função é marcar golos e ele é incapaz de o fazer.

Sequel

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Dezembro de 2024, 23:55Já toda a gente percebeu que 9 fortes fisicamente fazem bastante estragos em Portugal, e nós num futuro recente tivemos a prova disso, o Musa que não sendo um craque era um 9 potente fisicamente e que apesar das suas limitações teve o seu impacto positivo...

Volto a dizer, e sei que não é um nome "sexy", que entusiasme os Facebooks e Twitters desta vida, mas o Beto tem o perfil indicado neste momento para o Benfica, fisicamente poderoso, uma negociação possivelmente fácil visto que não tem grande espaço no Everton, experiência de Premier League e Serie A e conhecedor da realidade do Tugão, portanto não precisaria de adaptações à liga, o que em Janeiro é super importante porque o comboio vai a alta velocidade e não há tempo para esperar a adaptação dos reforços.

Acredites ou não, já esteve quase para vir para o Benfica.

Vidito

Até agora não justificou o que foi pago por ele. Tem que melhorar bastante, principalmente na finalização. Ainda vai a tempo...

Tellmo

Precisamos de um avançado com maior facilidade em fazer golo...

xtream

está na altura de dar uma oportunidade ao Cabral

Sequel

Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2024, 23:21Eu continuo a dizer que é um bom jogador, e com o tempo o vai provar.

Saibamos ter paciência.

Brincalhão.

Sequel

Citação de: Redflyeagle em 11 de Dezembro de 2024, 22:50
Citação de: Redflyeagle em 11 de Dezembro de 2024, 22:47Chega, porra!
É de levar as mãos à cabeça!
Entre este e o Cabral, nenhum serve para o que se exige ao Benfica, mas se o grego leva uma carrada de jogos a titular e não rende, que se meta o Cabral ou o Amdouni como titular!
Se todos contam, é mais que tempo de passar das palavras aos atos!

E mais, está sempre escondido atrás do defesa e não tem noção espacial nenhuma. Passa a vida fora de jogo!
Vão ver as estatísticas só da Liga: 17 vezes. Acima dele só o Clayton do Rio Ave.

E quando salta, tem a qualidade única de se encolher.

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2024, 22:07Quando alguém diz, de um PL, que "trabalha muito", eu ficou-me sempre a rir.

Porque isso quer dizer que não faz golos.

Cardozo fazia 20/25 neste Benfica e com as bolas que ele tem de golo.

Trabalhar muito trabalho eu, foda-se.

A obrigação dele vai muito para além do "trabalho invisível".

Johnny|SLB

A dificuldade em fazer golos simples seria suficiente pra assustar, mas o q verdadeiramente me deixa angustiado é mesmo o primeiro toque. Quantas vezes ele recebe uma bola 2 metros pra frente ou pro lado? Erra imensas ligações, ainda hoje leva amarelo no seguimento de falhar um passe q podia dar um lance de perigo pra nos.

Faz me imensa confusão q o Benfica gaste 20+ milhoes em avancado atras de avancado e nao acerte num. E de uma incompetência atroz.

Paparuk1904

Fds!
Sempre que está em fora de jogo finaliza bem

Perth

Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2024, 00:26
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Dezembro de 2024, 23:55Já toda a gente percebeu que 9 fortes fisicamente fazem bastante estragos em Portugal, e nós num futuro recente tivemos a prova disso, o Musa que não sendo um craque era um 9 potente fisicamente e que apesar das suas limitações teve o seu impacto positivo...

Volto a dizer, e sei que não é um nome "sexy", que entusiasme os Facebooks e Twitters desta vida, mas o Beto tem o perfil indicado neste momento para o Benfica, fisicamente poderoso, uma negociação possivelmente fácil visto que não tem grande espaço no Everton, experiência de Premier League e Serie A e conhecedor da realidade do Tugão, portanto não precisaria de adaptações à liga, o que em Janeiro é super importante porque o comboio vai a alta velocidade e não há tempo para esperar a adaptação dos reforços.

Acredites ou não, já esteve quase para vir para o Benfica.
Tenho ideia que é o pior PL na Premier em termos de oportunidades/golos.

Jotenko

Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2024, 23:21Eu continuo a dizer que é um bom jogador, e com o tempo o vai provar.

Saibamos ter paciência.

É ele bom jogador e o Pereira bom treinador.

Tds 28

Uma questão que nos devia fazer pensar: já muitos colocaram as listas dos nossos últimos pontas de lança contratados, muitos já falaram até dos últimos que se destacaram, mas qual será o problema para tanta dificuldade em encontrar o ideal?
O jogo do Benfica tem mudado no decorrer dos anos, fruto da descontinuidade de sucessivos projetos. Ainda me recordo de se falar com JJ na primeira passagem que o ADN do Benfica era 4-4-2 e tudo o que fosse diferente era criticado.
Olhando para a lista de últimos pontas de lança saltam 2 nomes à vista: Ramos e Darwin. Muitos se esquecem que quando ambos estavam cá, as críticas eram bastantes, embora os números sejam bons. Tanto o Ramos como o Darwin receberam vários comentários sobre o desejo de uma possível venda.
A mudança para o habitual 4-2-3-1 dos últimos anos exige mais aos pontas de lança que apenas marcar, aliás são mais criadores para que outros aproveitem.
O futebol evolui, bem sei, porém isto não traz apreciações negativas aos pontas de lança enquanto os outros vão marcando. Quando seca a fonte, as críticas reaparecem 

The Eagle 10

Não dá mais é impossível ter defesa possível, desperdício de oportunidades leva qualquer um à locura.

Soundwave

Citação de: Chairman em 11 de Dezembro de 2024, 21:59Este é o tipo de sujeitos que só enganou quem não percebe boi do que vê. um verdadeiro cepo que até jogar da baliza

Exactamente. "enganou-me bem" é o que se vai lendo, pergunto-me se as pessoas vêem jogos sequer.

Soundwave

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2024, 22:07Quando alguém diz, de um PL, que "trabalha muito", eu ficou-me sempre a rir.

Porque isso quer dizer que não faz golos.

Cardozo fazia 20/25 neste Benfica e com as bolas que ele tem de golo.

Das cenas mais hilariantes que alguma vez li aqui. "não marca mas trabalha para a equipa!" porque quem é que não prefere umas corridas para trás em vez de golos?