Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

dsdsds44

Citação de: Tellmo em 12 de Dezembro de 2024, 11:26Gostaria de saber quantos golos teria o Marcos Leonardo com os minutos do Pavlidis ou do Cabral...

Vender o Leonardo e ficar com o Cabral é o Benfica a ser 100% negócio e 0% desporto.
Outro que mal mexia o rabo...

Boa hora o vendemos e com lucro ainda.

nwpt

A minha confiança neste colega é tal, que no golo que marcou nem festejei, porque sei que só marca quando não está a valer.

Eusébio10

Nós achamos que íamos conseguir vender o Darwin e o Ramos em dois anos seguidos e conseguir alguém com a mesma qualidade...ja se gastou o dinheiro do Ramos e nem solução à vista.

Passarão 20 anos para com sorte voltarmos a ter um jovem PL formado no Seixal com a qualidade do Ramos.

Não podemos desperdiçar talento desta forma, sem ter rendimento desportivo durante vários anos, é contra producente.

fdpdc666

Eu também não sabia o que era um fora de jogo... nos infantis.

_fv_

Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2024, 13:55
Citação de: Tellmo em 12 de Dezembro de 2024, 11:26Gostaria de saber quantos golos teria o Marcos Leonardo com os minutos do Pavlidis ou do Cabral...

Vender o Leonardo e ficar com o Cabral é o Benfica a ser 100% negócio e 0% desporto.

Ainda agora ouvi aquele cepo do Hugo Souza, GR Zuca que esteve para vir para nós, a dizer porque razão não veio quando o negócio já tava quase fechado.

Ele diz que não veio porque lhe ligaram quase na véspera de viajar a dizer que tinha aparecido uma oportunidade por um avançado (ele disse o Ramos mas obviamente não poderia ser, deve ter sido o Darwin), e que o Benfica acreditava que iria fazer uma grande venda com ele rapidamente.

Reparem que não é pela qualidade do jogador nem por aquilo que pode trazer à equipa. É porque vai valer uma grande venda.

Dito por um zuca que não sabe da missa nem à metade.
Bom dia! há quanto tempo é assim... só não vê quem não quer. E depois os ttreinadores não prestam!

O que rende mais, ir despedindo uns treinadores mas haver carrossel, ou treinador manter-se e não haver carrossel?

odistraido

Felizmente sempre temos o ML... ah não espera...tb foi vendido.

RGouveia.SLB

Para além da sua falta de instinto e classe para uma equipa que almeja a títulos e boas prestações europeias, faz-me uma puta de confusão como é que um gajo deste tamanho se encolhe literalmente nos duelos com os centrais contrários.

É pura e simplesmente inofensivo.

emulate

Pior avançado que por aqui passou em largos anos.

benficaslb1

Eu ia falar dele mas depois não encontrei forma de explicar por palavras o quão mau ele é.

Jotenko

https://www.abola.pt/a-bola-tv/video/-2024121123391845643

É as crises de adaptação, é a confiança, é as rotinas, é o sistema, é o clima, é a comida, é o crl a 7, enfim, quando cá chegou o Jonas - por exemplo - foi chegar e partir esta merda toda.

Não serve, ponto final.

eplunum

Citação de: dsdsds44 em 12 de Dezembro de 2024, 13:57

Outro que mal mexia o rabo...

Boa hora o vendemos e com lucro ainda.
não sei que jogos viste mas pronto.

Stigmat

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2024, 15:19https://www.abola.pt/a-bola-tv/video/-2024121123391845643

É as crises de adaptação, é a confiança, é as rotinas, é o sistema, é o clima, é a comida, é o crl a 7, enfim, quando cá chegou o Jonas - por exemplo - foi chegar e partir esta merda toda.

Não serve, ponto final.

Alguem acordou mal disposto! Bebe uma Frize para ver se arrotas!

Jotenko

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2024, 14:27Para além da sua falta de instinto e classe para uma equipa que almeja a títulos e boas prestações europeias, faz-me uma puta de confusão como é que um gajo deste tamanho se encolhe literalmente nos duelos com os centrais contrários.

É pura e simplesmente inofensivo.

Eu quando jogo futebol com os meus amigos estão-me sempre a dizer essa merda. Que tenho caparro mas não luto com os adversários.

Não é não querer lutar, é falta mesmo de jeito e de instinto e de tudo.

Com este é igual.

Androico

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2024, 13:01
Citação de: DeSousa em 12 de Dezembro de 2024, 12:42Marcos Leonardo cagava golos se tivesse ficado.

A maior parte dos jogadores que "caga golos" no Benfica tem um denominador comum.

Não estão cá.
Ou "estão a caminho", como aconteceu no período imediatamente após a contratação do Arthur Cabral.

Androico

Ontem mostrou momentos que tem caracterizado, até ao momento, a sua carreira no Benfica:

Boa finalização no golo mas, uma vez mais, adiantado (fora de jogo).

Qualidade nos apoios em transição. É ele que faz a tabela que permite ao Aursnes ganhar espaço na transição que termina com a oportunidade de golo do Carreras ( remate bloqueado) no final da primeira parte.

Desperdício de oportunidades, designadamente o lance do cruzamento em que o guarda-redes soca a bola para os seus pés.